The greatest love of my lifeCap 01
Maraisa Narrando -
Eu realmente queria mudar um pouco a minha vida, precisava me sentir mais viva, menos no automático, eu amo o que faço, amo minha família!
Me sinto extremamente feliz e realizada por tudo que conquistei com a minha irmã
Com a grande ajuda que tivemos dos nossos pais, da nossa mãe principalmente que nunca desistiu de nós e sempre nos apoiou .
Mas me faltava algo. Profissionalmente e familiarmente falando eu estava completa e realizada...
Mas ... sempre existia esse MAS ... faltava algo que me tirasse de orbita um pouco, que me fizesse esquecer por um momento que sou famosa, super conhecida e por ai vai...
Então decidi tentar mudar isso, em uma noite, já um pouco alterada, não bêbada mas feliz... depois de beber algumas tacas de vinho sozinha assistindo uma sérieResolvi me cadastrar em um aplicativo de relacionamentos porem não com o meu nome
E muito menos com alguma foto minha, queria o anonimato, queria encontrar alguém que me quisesse não pelo que tenho ou pela fama ...E assim eu fiz ...
Aplicativo onn :
Nome : Mariana Pereira
Não queria um nome que fugisse muito do meu ...
Idade : 31
Idade pode ser a mesma que tenho, afinal isso não tem como ser relacionado a minha pessoa (continuo falando comigo mesma em meus pensamentos)
Bio: intensa e verdadeira, procuro algo recíproco, adoro comer e beber então nem se fala !! quero alguém que me acompanhe nas minhas loucuras ... que jogue comigo, assista séries , que goste de uma boa conversa e aproveite a vida da melhor forma possível
(nossa que exigente kkkk me diz pra que tudo isso em uma bio Maraisa 'rio comigo mesma' estou muito confiante !!)
Foto : meu Deus ... foto, obvio que eu preciso por uma foto como não pensei nisso ?
O que vou fazer ? não posso colocar minha cara aqui, e preciso de fotos ... tenho que pensar ...
Lembrei de uma amiga um pouco parecida comigo, branquinha, cabelos pretos compridos, mandei mensagem pra ela e pedi para ela me enviar algumas fotos dela e depois explicaria !
Assim foi feito, ela me enviou algumas fotos, coloquei apenas duas no aplicativo e tudo certo !!
- Não coloquei a opção apenas homens ou apenas mulheres, estou realmente disposta a mudar o que falta em minha vida !!
passei a mão no rosto, amarrei o cabelo em um coque *Pensei alto* o que a senhorita esta fazendo Carla Maraisa !!!!! bebi mais um gole de vinho e cliquei em ativar conta !
após isso um leque de opções se abriu, não sabia usar muito bem, mas consegui me virar ... muitos homens bonitos e mulheres também, dei like em algumas pessoas e logo deixei pra lá .
Pronto !!! esta feito, agora é só não focar nisso e continuar assistindo minha série
Estava em uma semana de folga, era uma terça feira, a semana de folga tinha começado na segunda assim que Voltamos para Goiânia.
Maiara esta bebendo na área externa da casa com alguns amigos, mas hoje escolhi um bom vinho e uma série, Quero desfrutar apenas da minha companhia ...
Continuo bebendo e acompanhando a série porém meus pensamentos estão em turbilhão, nem sei o que se passa na série agora ... já passa das 01:00 da manhã, a rotina de shows meche muito com a vida da gente, nos horários que deveria estar dormindo não tenho sono nenhum, durmo e descanso mais durante o dia ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Temporada The greatest love of my life (Completa)
Fiksi PenggemarUm grande amor inesperado, uma linda história de amor, mas nem tudo são flores, muita gente não fica feliz com a felicidade alheia, o amor de Carla Maraisa e Bárbara, não será diferente, chamará muita atenção. Vai atrair coisas boas e outras não tão...