Cap 26 *HOOT* 🔥

1.8K 90 3
                                    




Cap 26 🔥

Maraisa Narrando -

Barbara – Oi, Bom dia morena ! – diz com um sorriso lindo e bochechas coradas

Maraisa – Oi Babi, Bom dia ! – respondo tímida

Barbara – Entra, fica a vontade ! – diz abrindo passagem

Maraisa – Obrigada ! - respondo educada

Barbara – você já tem fome ou quer esperar um pouco mais para comer ? – pergunta preocupada

Maraisa – Olha comida eu não recuso não !– respondo sorrindo

Barbara – ah eu gosto assim, amo comer também, então vamos comer !!! – fala seguindo em direção a sala de estar

Me deparei com uma mesa farta, com todos os tipos de frutas, bebidas e pães, fiquei impressionada com o cuidado dela, eu faria o mesmo por ela com certeza, é bom ver nossa sintonia, nos sentamos e comemos conversando, ela me apresentou a dona Rita, ajudante dela que logo me perguntou o que eu queria comer no almoço ...

Barbara – Dona Rita essa aqui é a Maraisa, Maraisa essa aqui é dona Rita, minha ajudante, segunda mãe e amiga !! – diz carinhosa nos apresentando

Maraisa – prazer Dona Rita !! – falo me levantando e cumprimentando ela

Dona Rita – O prazer é meu menina !! – responde também me cumprimentando carinhosa

Dona Rita – O que vai querer comer no almoço ? já quero deixar encaminhado, pode me dizer, pq modéstia parte sou muito boa na cozinha !! – diz sorridente

Maraisa – imagina não quero atrapalhar, faz o que a senhora fizer de melhor e estará ótimo ! – falo tímida passando a bola

Barbara – Isso Ritinha, deixo com você a missão, faz o que você faz de melhor pra gente almoçar hoje – diz com um sorrisão lindo

Dona Rita – então ta bom, vai ser surpresa, vou fazer o que a patroinha mais gosta, espero que você goste também – fala sorrindo e saindo em direção a cozinha

Terminamos de comer ainda conversando, ela me falou da família dela, eu falei da minha família e da correria que a minha vida é e percebi que ela ficou um pouco receosa com essa parte, mas nada que não mude com o tempo...

Barbara Narrando -

Minha morena chegou, a coisa mais linda toda tímida, eu que sou mais falante tento me controlar para não deixar ela sem graça, comemos conversando, apresentei a Ritinha pra ela, estava um clima bem gostoso, chamei ela para assistir um filme, mas no meu quarto pois seria mais confortável...

Barbara – vamos assistir um filme ? – pergunto animada

Maraisa – vamos sim, tem algum em mente ? – responde também animada

Barbara – ah não tenho, mas a gente procura, anda vamos lá no quarto, podemos ficar mais confortáveis – falo me levantando e estendendo a mão para ela

Maraisa – vamos ! – responde tímida se levantando e segurando minha mão

Seguimos pelo corredor entramos no quarto, tranquei a porta e segui para a cama, me sentei e ela se sentou também retirou seus tênis, liguei a TV e começamos a conversar sobre o gênero que cada uma gostava de assistir, até chegarmos em um acordo, escolhemos Simplesmente acontece, começamos o filme concentradas, me cobri com o edredom que estava sobre a cama e cobri ela em seguida, cheguei mais próxima dela e comecei a fazer caricias em suas pernas, ela deitou a cabeça em meu ombro, me virei em sua direção, coloquei meu indicador embaixo do seu queixo erguendo sua cabeça, ela me encarou, me olhando nos olhos e que olhos lindos, escuros, mirei sua boca, carnuda rosinha, aproximei meus lábios dos dela,pude sentir sua respiração, logo senti seus lábios quentes tocando os meus, sua língua percorreu a minha boca com pressa, com vontade, levei uma das minhas mãos até sua nuca, trazendo ela para mais perto,intensificando mais o beijo,desci meus lábios até o seu pescoço e pude sentir sua respiração pesar, tirei com pressa o seu moletom, continuei beijando e mordendo seu pescoço, aquilo ficaria marcado com certeza, mas meu tesão por aquela mulher era incontrolável... logo arranquei também sua camiseta e seu sutiã deixando dois lindos seios a mostra, parei para admirar, durinhos na medida certa, cai de boca, beijei, chupei, lambi e sua respiração já havia se transformado em leves gemidos, musica para os meus ouvidos, me motivando a continuar, chupei um, depois o outro e fui descendo os beijos por sua barriga, ela me puxou para cima, arrancando meu moletom e minha camiseta, me deixando apenas de lingerie, fez uma cara de safada que me arrepiou, voltei a fazer o que estava fazendo, fui descendo os beijos, arranquei sua calça jeans e beijei toda sua cintura, até chegar na calcinha, não tirei, queria provocar mais tesão nela, queria que ela sentisse o mesmo que eu estava sentindo, beijei toda a sua boceta por cima da calcinha, senti que ela estava extremamente molhada, chupei e dei mordiscadas em sua virilha fazendo ela se contorcer, jogando a cabeça para trás tirando as costas da cama, coloquei o polegar encima do seu clitóris sobre a calcinha, ela gemeu alto, fiz movimentos circulares a estimulando, ela se contorceu ainda mais e gemeu alto, arranquei sua calcinha e penetrei um dedo naquela bocetinha molhada, ela gemeu alto e agarrou o edredom, é maravilhosa a visão de onde estava, saber que estava proporcionando todo o prazer necessário para ela, me faz não querer parar, penetrei outro dedo fazendo movimento de vai e vem e chupei seu clitóris, fui aumentando a velocidade dos movimentos, os gemidos dela tomaram conta do quarto, quando percebi que ela esta quase chegando ao ápice do prazer, coloquei ela de quatro, me posicionei atrás dela, e que visão maravilhosa, que mulher incrível, penetrei dois dedos em sua boceta peguei em seus cabelos como em um rabo de cavalo e os puxei para trás, continuo metendo forte em sua boceta, ela gemia incontrolavelmente, até que soltou um gemido ainda mais intenso, senti sua boceta se contrair e ela gozou nos meus dedos, em seguida ela caiu sem forças sobre a cama, me deitei ao seu lado, apoiei sua cabeça sobre meu peito e fiz carinho em seu cabelos até ela recuperar a respiração normal ...

 1° Temporada The greatest love of my life (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora