Cap 48 -
Maraisa Narrando -
O dia estava terminando da melhor forma possível, depois de um orgasmo intenso, me recuperei nos braços da Barbara, ficamos mais um pouco na água trocando beijos e caricias e então resolvemos subir para o quarto, nos enrolamos cada uma em um roupão e seguimos para o quarto, passando pela sala a Barbara parou no meio do caminho, foi até a cozinha e voltou com uma caixinha de leite condensado nas mãos...
Maraisa – o que a mocinha esta pretendendo fazer com esse leito condensado ?! – pergunto curiosa
Barbara – vamos brincar um pouquinho ! – responde piscando pra mim
Seguimos e subimos as escadas, esbarrei na Maiara que estava saindo do seu quarto...
Maiara – eita não me molha pq já estou pronta ! – diz se afastando
Maraisa – desculpa, não te vi irmã ! – falo sorridente
Maiara – ainda bem que estou de saída, não quero nem saber o que vocês pretendem fazer com esse leite condensado ! – fala observando a caixinha nas mãos da Barbara
Seguimos rindo até o quarto, tirei meu roupão e o biquíni, e quando olhei para frente, pude ver a Barbara me admirando, mordendo os lábios com a maior cara de tarada do mundo, fui até ela e a encostei contra a parede, beijei aqueles lábios carnudos e sua língua quente invadiu minha boca, eu acariciava seus seios com uma mão enquanto a outra estava apertando sua bunda, a levei até a cama sem parar de beijar, deitei sobre ela entre suas pernas, peguei o leite condensado que ela havia pego e despejei um pouco em seus seios, depois chupei cada um deles bem lentamente, A Barbara já gemia baixo, desci até sua barriga e fiz o mesmo processo, chegando em sua boceta, despejei lentamente na parte superior, lambi tudo e mordisquei, abri aqueles lábios carnudos e despejei entre eles e ela já se contorcia na cama, meti a língua ali no meio e chupei tudo de uma forma bem sensual e lenta, ela gemia meu nome, me pedindo para fuder sua boceta, então eu coloquei ela de quarto se apoiando na cabeceira da cama e penetrei três dedos, ela gemeu alto, aquela boceta estava tão molhada, que meus dedos escorregaram de uma forma deliciosa, continuei penetrando em um vai e vem lento, dava tapas em sua bunda e ela pedia mais, gemia como uma putinha, a minha putinha, nunca estive tão completa na cama, nós duas pegamos fogo, deitei ela de volta na cama e apoiei uma de suas pernas em meu ombro, continuei penetrando com mais força e mais rápido, ela gemia descontroladamente , eu massageava o seio dela enquanto penetrava meus dedos com rapidez, ela me avisou que iria gozar, penetrei ainda mais rápido e ela soltou o ultimo gemido de satisfação, chupei toda sua bocetinha, minha língua quente massageando seu clitóris e passeando por todos os cantinhos daquela boceta logo ela teve seu segundo orgasmo, agora na minha boca, é maravilhoso ter ela assim completamente entregue para mim, depois de controlar a respiração e recompor suas forças seguimos para o banho, e agora foi a minha vez de fazer ela relaxar, fiz uma massagem em suas costas no banho, saímos do banho, vestimos um pijama, secamos os cabelos e deitamos exaustas, assistimos mais um filme e pela manhã seria hora de nos despedir, já estava com o coração apertado só de imaginar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
1° Temporada The greatest love of my life (Completa)
FanfictionUm grande amor inesperado, uma linda história de amor, mas nem tudo são flores, muita gente não fica feliz com a felicidade alheia, o amor de Carla Maraisa e Bárbara, não será diferente, chamará muita atenção. Vai atrair coisas boas e outras não tão...