Miami.
07h00 AM.
-Amor, a babá está para chegar. Levanta!!! - Suzan falou para Camilly, enquato penteava o cabelo na frente do espelho.
-Que babá? - Camilly disse com a voz sonolenta, sem abrir os olhos.
-Camilly, eu te disse ontem que eu contratei uma menina para cuidar do Miguel.
Vamos, levanta!- Suzan puxou o edredom de cima de Camilly.-Mas pra que você contratou uma babá sendo que eu trabalho em casa? -Camilly.
-Porque eu quero que você trabalhe e não que, você fique paparicando o seu filho o dia todo.
-Mas eu trabalho, ontem eu escrevi três páginas do meu novo livro.
-Geralmente você escreve quinze páginas por dia. Desde que o Miguel nasceu, nunca mais você se empenhou tanro em um livro. Era pra você já ter publicado esse livro à três meses atrás.
-Bla bla bla -Camilly virou o olho.
-Vamos, levanta!! -Suzan pegou sua bolsa que estava na poltrona do quarto e saiu.
A esposa de Camilly foi até o quarto do filho do casal. Pegou Miguel em seu colo e foi diretamente para sala.
A campainha tocou assim que Suzan chegou na sala. A mesma colocou Miguel em seu sercadinho e foi atender a porta.
-Olá, bom dia!- Suzan disse enquanto encarava a jovem que estava do lado de fora.
-Bom dia, aqui é a casa da Srª Suzan Mendes? - A jovem perguntou enquanto olhava para um papel.
-Sim! E quem é você?
-Amanda, eu sou a babá contratada. -Sorriu.
-Aah sim! Mil perdões, por um segundo eu tinha me esquecido de você.
Venha, entre! Fique avontade.Amanda entrou e fechou a porta.
-Eu estou saindo para trabalhar, estou muito atrasada. Eu deixei uma lista de coisas para fazer em cima da mesa. Minha esposa provavelmente ainda está deitada. Mas não se preocupe, ela toma café e vai para o escritório dela.
Esse é o pequeno Miguel!- Apontou para o sercado. -Mantenha ele longe do escritório ok? Preciso ir. Tchau! -Mandou um beijo para Amanda e para Miguel. Pegou sua bolsa e um copo descartável de papel que estava em cima da mesa.Amanda deixou sua mochila em cima do sofá e pegou Miguel em seu colo. Ela pegou a lista de coisas para fazer e foi para cozinha.
*Lista*
9h00 Am: Dar mamadeira para o miguel (Coloque ele no cadeirão e deixe ele segurar a mamadeira.)
Logo após do café, lave as roupas dele em que estão no cesto em seu quarto.
12h00 De batata amassada para ele que esta na geladeira.
15h coloque ele para tirar um cochilo de meia hora na sala.
17h de banho nele e esse é o final do seu expediente pois Camilly sai sempre esse horário para me buscar com ele.
Eu deixei toalhas e lençóis limpos em seu quarto. Bem vinda!-Suzan!
Amanda colou com um imã o recado na geladeira.
Ela subiu para o quarto de Miguel e trocou a roupa do mesmo. Deixou o pijama em cima da comoda e saiu do quarto com o pequeno.
Amanda passou pelo quarto de suas patroas e a porta estava aberta. Lá estava Camilly ainda deitada com os pés para fora do edredom e mexendo no celular.
-Bom dia Srª Camilly!- Amanda parou na porta com Miguel em seu colo e sorriu.
-Oh meu Deus! Me desculpe ainda estar assim- Camilly se ajeitou no edredom.- Bom dia!- Sorriu sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This can not happen
FanfictionUm romance totalmente proibido. Duas mulheres de diferentes idades. Sexo sem compromisso? Impossível! Não da para evitar o amor e a traição.