Eram cinco da manhã, o sol acabara de se elevar e junto com isso o despertador de Beatriz Wayne havia começado a tocar, fazendo com que ela se levanta-se extremamente mal humorada mas sabendo perfeitamente qual seria o seu próximo destino, pois ela já havia sido informada sobre tudo pelo seu próprio pai, Bruce Wayne. Assim que ela saiu da sua cama , vestiu o seu robe de seda e foi a casa de banho para fazer todas as suas higienes pessoais como , escovar os seus dentes e tomar um banho para aliviar um pouco a tensão que havia sobre os seus ombros pálidos e cobertos por algumas tatuagens. Com o seu banho tomado ela saiu em direção ao seu enorme guarda-roupa para se vestir, e que por culpa do frio de setembro em New York, a nossa protagonista optou por um belo casaco de pele preto, com uma camisola de gola alta vermelha, umas botas pretas e umas jeans da mesma cor. Assim que Beatriz terminou de se vestir ela amarrou o seu cabelo num clássico rabo de cavalo e desceu para a sua cozinha, onde tomou o seu pequeno-almoço que consistia em um simples café preto e um copo de whiskey.Com o pequeno-almoço tomado, Wayne pegou suas malas e desceu em direção a sua grandiosa garagem, onde a esperava uma bela lamborghini aventador preta, alem de varios outros carros. Beatriz entrou no carro e sem perder tempo dirigiu-se ao aeroporto, onde estacionou o seu carro e acomodou-se no avião que a levaria para o seu novo destino.
E depois de 17 longas horas de viagem e duas escalas obrigatorias, a jovem de cabelos negros chegou ao seu promisor destino, o lindo e quente rio de janeiro. Ao sair do avião a jovem imediatamente se arrependeu da sua escolha de roupa por conta do calor de 40 graus que fazia naquele país, mas seguiu o seu caminho até ao carro que a esperava. Com uma cara de poucos amigos, ela colocou as suas malas no veículo e adentrou no carro para se dirigir ao apartamento que seus pais haviam se acomodado naquela cidade. Depois de longos minutos Wayne chegou a casa, onde deixou as suas coisas ao encargo de Alfred o mordomo da sua família e entrou no seu quarto. Uma bela suíte, com uma cama de casal preta e vários móveis bastante modernos, um guarda-roupa nada modesto,uma casa de banho que certamente seria maior que um quarto de qualquer pessoa normal, e no canto perto da grande janela havia uma poltrona de pele negra com uma pequena mesa de madeira com um antigo álbum de fotografia. Por conta do cansaço da longa viagem Beatriz decidiu tomar um banho gelado e vestir um pijama preto e curto, assim que ela se sentia pronta para descansar, deitou-se na cama, colocou o seu telefone na mesa de cabeceira e rapidamente caiu num sono leve. Mas para a infelicidade da nossa agente o seu descanso pouco durou pois alguns minutos depois o seu irmão Nathan e os seus amigos chegaram como furacões vindos do leste. Mas Beatriz não quis se incomodar e deixou-se ficar na cama , bem até um belo rapaz de cabelos cor de chocolate entrar e começar a guardar as suas coisas numa cômoda perto da cama. Mas num pequeno gesto mais brusco o jovem rapaz deixou cair um porta jóias, e o som de cristais partidos no chão ecoou pelo grande quarto. E sabendo que as joias que haviam caído eram suas, Beatriz levantou-se e foi até o rapaz que de imediato ficou branco como se tivesse visto uma aparição .
Quem és tu ? E o que fazes no meu quarto?- perguntou Wayne com um certo toque de raiva na sua voz.
Eu...sou Lucas Bertolini amigo do Nathan e o Sr.Wayne indicou-me que este seria o meu quarto.- respondeu o rapaz assustado .
Certo, meu pai te indicou esse quarto.Vc acha mesmo que eu caio em mentiras desse tipo? Por favor, sai do meu quarto- falou a jovem cada vez com mais raiva.
Mas...Mas.. - Lucas tentou gesticular mas o medo de algo aconteceu falou mais alto.
Rapidamente o jovem arrumou as suas coisas e saiu com pressa do quarto, indo em direção ao quarto de Nathan Wayne, o irmão mais novo de Beatriz. Com a saída do rapaz do quarto, Wayne foi até a varanda, acendeu um cigarro e atendeu o seu telefone que a breves segundos havia começado a tocar. Era Hondo um dos colegas de trabalho e de equipa de Beatriz, que avisava que ele e a equipa já haviam chegado e iriam se hospedar na casa dos Riveras a família de Ben, um dos maiores pretendentes de Wayne. Sabendo que a sua equipa estava segura sobre a sombra dos Rivera, a jovem de cabelos cor de carvão pode sentar-se na sua poltrona e respirar de alívio.
Mas do outro lado da cidade Bruce e Felícia reuniram-se com as suas respectivas equipes, para definir os últimos detalhes da missão interna que todos eles realizaram nas costas de sua filha Beatriz. Quase uma traição entre pai e filha. Bruce e sua esposa estavam bem cientes de que a sua primogênita iria nfrentar novos perigos e iria encontrar traficantes com um modo de trabalho que a Agente Wayne nunca havia encontrado nos seus 23 anos de vida. Já que nos lugares onde geralmente ela trabalhava ela era venerada e respeitada por todos, quanto pela sua raiva capaz de arrancar uma cabeça sem esforço algum, tanto pela sua história e prestígio. Mas aquele lugar era capaz de intimidar até mesmo os mais experientes agentes. Mas rapidamente os Wayne tiveram que abandonar as suas salas e voltaram para casa, onde encontrariam os seus filhos e os filhos dos seus amigos que serviriam de infiltrados na missão, para todos se misturarem com o povo naquele quente e fogoso país.
Assim que Bruce e sua esposa chegaram ao luxuoso apartamento, foram cumprimentar todos que lá estavam e se sentaram para começar a explicar melhor o que iria acontecer durante aqueles longos meses de trabalho.
Boa tarde, espero que todos saibam pq estão aqui.- falou Bruce com toda a clareza do mundo.
Eu e o meu marido só queremos saber se os nossos filhos estarão em segurança.- disse Simone com arrogância, mãe de Lucas.
Não costumo dizer isto muitas vezes, mas se estão com a minha filha estão com Deus- explicou Felicia.
Antes que alguém dissesse algo, Beatriz saiu do seu quarto totalmente vestida com seu uniforme preto, sua cor favorita, dirigindo-se a porta de entrada para abrir a porta aos seus colegas Leah Van Veen sua melhor amiga de infância, Ben Rivera seu maior pretendente que jamais desistiria de ter o seu amor e Nicollas encarregado de Bruce para cuidar da sua primogênita até ao fim dos seus dias. Com um simples gesto, Sr.Wayne chamou a sua filha e seus amigos para a sala, a fim de eles explicarem tudo melhor ou não. Os quatro jovens calmamente foram até a grande sala de estar e olharam para todos com um certo ar de nojo como sempre faziam.
-Esta é a aqui Beatriz, minha herdeira primogênita e quem irá dirigir a missão e os seus colegas de trabalho os Agentes Van Veen, Rivera e GreenWood.- disse Bruce apontando para cada um deles com uma certa severidade.
-Serão eles que iriam explicar tudo melhor.- explicou a Sra.Wayne, amigável como sempre. -Bem, vejo que temos muitas pessoas aqui para saber mais sobre a nossa missão. Mas lamento desapontar-vos a todos pois só saberão de tudo com mais clareza amanhã na reunião.- explicou Beatriz em tom trocista Logo em seguida pegou no seu telefone junto com o seu casaco e saiu de casa com seus fiéis companheiros, deixando para trás o seu adorado pai ardendo por dentro de raiva e sua mãe com um pouco de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor agente
ActionBeatriz Harby Wayne, filha mais velha do empresário Bruce Wayne e da agente especial Felicia Hardy, foi chamada para uma operação contra os traficantes brasileiros , a fim de tentar acabar com o tráfico de drogas e armas no brasil. A melhor agente...