A casa dos Waynes amanheceu muito calma, pelo menos até ao despertador de Bruce tocar o, fazendo acordar do seu sono profundo causado por medicamentos para dormir. O Sr.Wayne levantou-se da sua cama com lençóis de seda azul marinho, indo até a sua janela a fim de sentir a brisa matinal e acender um cigarro de menta. Assim que terminou o seu cigarro, dirigiu-se à casa de banho onde rapidamente tomou um banho e fez a sua barba, que mesmo que fosse rala era notória e o deixava até um pouco mais sexy, logo em seguida vestiu um belo fato preto com uma camisa simples e uma bela e cara gravata na mesma cor de seus lençóis. Já pronto saiu do seu quarto e foi até a grande e luxuosa cozinha para tomar o seu pequeno-almoço que apenas era feito de pão com geleia e sumo de laranja. Rapidamente a cozinha foi se enchendo de pessoas muito alegres e com sorrisos na cara.
Bom dia Nathan, onde está a tua irmã ?- Bruce perguntou sério ao filho mais novo
Eu não sei pai , ainda deve estar a dormir.- respondeu Nathan enquanto se servia de café.
Bom dia meu amor, dormiste bem filho?- perguntou Felicia enquanto acariciava a cara do seu filho.
Dormi sim mãe.- O jovem Wayne respondeu e continuou a comer.
Bom dia pessoal , estão todos bem?- falou a sorridente Simone Bertolini enquanto se sentava na mesa.
Depois disso, o silêncio reinou na casa novamente tirando o leve barulho da brisa matinal, bem pelo menos até Beatriz Wayne chegar à cozinha visivelmente irritada, com Ben que vinha logo atrás dela. A raiva da jovem de cabelos cor de carvão era notória a quilômetros dali. Já Ben Rivera tentava acalmar a sua amada mas sem grande sucesso, pois Wayne não daria tréguas a ninguém.
Amor acalma-te ainda é muito cedo para tanto stresse.- Ben pediu enquanto segurava o braço pálido de Beatriz.
Já disse milhares de vezes, não me chames assim , tu e eu não temos nada Ben apenas um simples caso.- Wayne respondeu enquanto vestia o seu casaco de couro. Logo em seguida, para evitar mais conflitos ou alguma morte acidental, Beatriz Wayne saiu de casa batendo a porta, com uma força que fez o apartamento tremer por completo.
Depois dessa breve "discussão" todos terminaram os seus pequenos-almoços e saíram de casa em direção aos Escritórios Wayne, onde seria feita uma reunião extremamente secreta sobre uma das missões mais perigosas que a equipa de Beatriz Wayne jamais havia feito em todos estes anos. Nem as missões de Nathasa Romanoff na Rússia haviam sido tão secretas.
Assim que as portas daquela enorme sala escura foram abertas todos os membros policiais, que iriam participar naquela longa e chata reunião entraram e sentaram-se nos seus respectivos lugares. Muita gente estava ali presente, desde Bruce Wayne aos Capitães do Bope e do Exército, e até mesmo simples riquinhos metidos à besta de classe média daquela quente cidade brasileira. A tensão era quase inebriante dentro daquela sala , parecia que os segundos não passavam ali dentro, mas tudo acalmou um pouco quando foi dado início a
reunião.
Bom dia a todos aos que estão presentes aqui eu sou a Agente Wayne, quem irá comandar a operação " Zero Tráfico" que agora é composta pelo FBI e o Bope. Pela primeira vez desde a criação desta operação que ela é trazida ao Brasil.- Beatriz começou a sua explicação enquanto começava a andar pela sala.- Bem, já que tudo foi resumido vou dar-vos a conhecer a minha equipa uma das melhores senão a Melhor do FBI. Primeiro os nossos vieses-capitães Leah Van Veen e Nicollas GreenWood, os nossos atiradores de elite Hondo e Ben Rivera ,o nosso técnico informático Agente Street e as nossas agentes de suporte Violet Francis e Frankei Lestat .
Desculpe interromper mas o que meus filhos e seus amigos tem haver com tudo isso? - Simone perguntou mostrando-se um pouco alterada e receosa .
Eles são conhecidos nos morros e sou " amigos" dos seus respectivos donos. Facilitando assim a nossa infiltração e o nosso trabalho - explicou Leah mostrando toda a sua mestria .- Mas eles não terão absolutamente nenhum envolvimento com o que vamos fazer lá dentro, só irão nos ajudar. E se tudo correr bem , eles receberam uma recompensa do estado.
Parece que vamos ter umas ótimas companhias no morro- interrompeu Bruno Bertolini irmão mais velho de Lucas enquanto analisava cada curva do corpo das duas belas mulheres a sua frente.
E se tu não te calares rapidamente, vais ter a companhia do Diabo- Nicollas falou com os seus punhos cerrados .
Vamos parar com isso, deixem a Beatriz terminar de explicar todo o plano.- Street interrompeu aqueles dois com a calmaria de um campo de flores.
Muito obrigado Agente Street. Nós vamos nos infiltrar no morro como apenas novos residentes. Depois vamos tentar ganhar a confiança de todos e especialmente dos traficantes . Assim que conseguirmos, vamos começar a trabalhar na boca para obter todo o tipo de informações e passarmos tudo para a base. Teremos que aproveitar momentos que estivermos sozinho dentro da boca para tirar fotos das drogas e de toda a mercadoria. Depois mandamos pro meu Pai e para o Hondo. É depois fazer essas fotografias desaparecerem como se nunca tivessem existido Depois de tudo pronto vamos acionar o resto da equipa e vamos invadir o morro.
Parabéns, é um plano muito bem feito. Resta ver se vai dar certo.- Argumentou Alex um capitão do exército .
Vai dar certo, sempre dá.- concluiu o jovem e loiro Nicollas.
Como podes ter tanta certeza?- perguntou novamente Capitão Alex.
Simples, temos os melhores agentes do FBI e do mundo, junto com equipamentos e treinamento da melhor polícia de intervenção.- respondeu Frankie com clareza.
A reunião durou mais algumas horas para que todos os protocolos e tratados fossem feitos e devidamente assinados por todos os capitães e agentes. Por mais que as coisas parecessem fáceis e que a nossa protagonista já estivesse acostumada com o perigo , algo lá bem no fundo da sua alma a preocupava. Não só a ela mas aos seus pais , todo aquele território era novo e em parte desconhecido por toda a equipa, Felícia Wayne temia pela filha mais velha , que por infelicidade havia herdado a teimosia do pai. E mesmo com a mãe lhe suplicando para que não aceitasse a missão, ela foi sem medo, como em todas as outras missões que ela havia feito nos seus longos 8 anos de carreira policial. Logo assim que terminou aquela reunião toda a equipa foi dispensada , mas absolutamente todos decidiram ir treinar , podemos dizer que todos
queriam um treino mais pesado para tirar o stress do dia a dia. O treino em conjunto começou com uma sessão de duas horas de crossfit e logo em seguida uma corrida de 50 quilômetros, mas o ponto alto daquele treino foi a luta corpo a corpo. Eles lutarem entre si já era comum pois nem sempre tinham armas disponíveis nas missões. No entanto, todos estavam cansados demais para isso , menos Nick e Beatriz que como sempre estavam elétricos depois de um treino. Ambos os dois subiram no ringue, primeiro começaram por algo mais leve , como socos e pontapés, até que as coisas começaram a aquecer de verdade, e eles só pararam quando Hondo os separou e mandou a equipa toda embora, o treino havia acabado de vez, para infelicidade daqueles dois melhores amigos.
Depois de uma ótima luta , Wayne voltou para casa muito satisfeito. Deixou as suas coisas num canto qualquer daquela grande sala e foi para o seu quarto, onde tomou um banho gelado e vestiu apenas uma lingerie e uma camisa larga de um antigo parceiro ou mais recente do que ela pensava. Por mais que ela quisesse afastar Devalk Thompson , ele sempre voltará à tona. Apaixonar-se por uma pessoa tão boa havia sido um erro para Beatriz, mas quanto mais ela se distanciava mais o empresário se aproximava dela. A conexão entre os dois era incrível e capaz de ser vista da lua. Será que o destino fez mais uma das suas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor agente
ActionBeatriz Harby Wayne, filha mais velha do empresário Bruce Wayne e da agente especial Felicia Hardy, foi chamada para uma operação contra os traficantes brasileiros , a fim de tentar acabar com o tráfico de drogas e armas no brasil. A melhor agente...