Uma semana se passou e a cada segundo que passava a ansiedade de todos ia aumentando cada vez mais e mais. Mas nenhum dos oito integrantes da equipa da Agente Wayne desistiu, pois salvar e ajudar todos aqueles inocentes era o trabalho deles. E mesmo antes dos primeiros raios de sol serem vistos, todos os oito já estavam acordados e na sala de transformações, para se tornarem "outras pessoas".. A jovem de cabelos negros com muita infelicidade colocou uma peruca castanha, umas lentes de contacto escuras, tatuagens e alguns piercings falsos, seu nome a partir daquele momento seu nome, seria Verônica. O de Leah seria Sabrina , o de Violet seria Patricia e o de Frankie seria Lorena.
Assim que toda a equipa estava devidamente pronta , reuniram-se no pátio central do comando de operações da Bope para que como em todos os inícios de missão uma oração fosse feita, então todos num círculo ajoelharam-se e começaram a rezar para que tudo desse certo.Uns para seu deus e outros para seus orixás. Menos Nathan Wayne, ele não rezava para dar certo, mas sim para a ruína e destruição de sua irmã mais velha. Ele rezava para que ela caísse do seu pedestal de vidro enorme e ficasse na ruína, para que o seu enorme ego ruísse em mil pedaços. Mas mesmo com todo esse mal no coração, Nathan levantou a sua cabeça e sorriu com veracidade para sua irmã mais velha. Terminada a oração todos se levantaram e se dirigirem aos carros que os iriam levar até ao morro do alemão, onde a missão seria realizada, mas antes Nicollas foi chamado a um canto por Bruce.
Chamou-me capitão ?- O jovem loiro atendeu ao chamado.
Sim, Nicollas está encarregado de proteger o meu filho, e principalmente a minha filha. Mesmo que todos morram, quero a Beatriz e o Nathan vivos sem nem um único arranhão- Bruce falou com seriedade .
Claro meu capitão , irei cumprir a minha missão, como sempre fiz.- Concordou o rapaz loiro.
E foi com um olhar sério e duro como uma rocha que o jovem Nicollas entrou no carro que os levaria até ao próximo destino. A viagem até ao morro foi rápida, cerca de 15 minutos e eles já estavam lá, junto com Lucas, Bruno e seus amigos. Enquanto Bruno os recebia, Lucas seu irmão mais novo falava com um dos vapores que guardava a entrada com uma Ak 47 na mão, para que eles pudessem entrar. E depois de muita conversa, que já começava a irritar a jovem agente Wayne, eles finalmente conseguiram, e foram escoltados por vários traficantes até a boca de fumo onde se encontrava Dani, Nathan e Gringo o dono do morro, ou melhor proximo alvo de Beatriz Wayne. Quando chegaram foram encaminhados a uma sala pequena, mas bem limpa, lá dentro havia uma mesa e uma cadeira , prateleiras com armas e drogas, um velho sofá , um aquário com duas pequenas cobras e Gringo junto com os seus fiéis cães de guarda Grego, e Deco.
Essas são as nossas amigas, são elas que precisam de um lar para morar.- Dani afirmou enquanto olhava para eles, com cara de cão sem dono.
Bem, a gente tem uma casa disponível, mas elas têm que trabalhar para pagar esse favor.- Disse Gringo com sua voz grave que fez, até mesmo Violet tremer.
Nós o faremos!- Frankie concluiu com uma voz fina que com toda a certeza não era sua.
Beatriz e Leah queriam rir da voz da, sua amiga, mas controlaram-se o máximo que podiam, apenas mais algumas coisas foram acordadas, coisas que com certeza Violet não ouvirá porque estava a analisar com todo o cuidado todos os cantos daquela sala. Quando aquela fatídica conversa terminou, Gringo e seus cães levaram as quatro jovens ate a casa, que não era a mais luxuosa mansão mas bastava para elas viverem durante algumas semanas ou meses. Os três rapazes abriram a pequena porta que dava entrada para a casa e todos entraram, as jovens raparigas tentavam disfarçar a cara de nojo, especialmente Beatriz que jamais havia entrado numa casa como aquela, pois havia crescido em meio a riqueza. Enquanto Violet olhava tudo a sua volta, Frankie trocava olhares com Gringo para tentar a sua fraquesa para atacar mais facilmente.
Algumas palavras foram trocadas, e os rapazes foram embora com água na boca sobre as quatro agentes. Assim que eles estavam longe o suficiente Beatriz , Violet , Frankie e Leah caíram em risos da cara dos três traficantes que agora eram os seus alvos.
Vamos arrumar tudo, que mais tarde a Nath vai estar a nossa espera, para a primeira parte da missão ser comcluida- Afirmou a jovem de cabelos negros.
Sim, temos de estar no nosso melhor nesta missão. - Leah afirmou.
Violet junto com a Leah pegaram nas suas coisas e foram para um dos quartos daquela pequena casa, e quando Wayne se preparava para fazer o mesmo foi puxada para um canto por Frankie que com uma cara séria proferiu as seguintes palavras:
- Beatriz eu que por vezes é difícil controlar a raiva em algumas situações em que alguém faz algo que te afete. Mas preciso que por favor controlemos isso tudo.
A bela jovem de cabelos negros assentiu com o sorriso mais sincero que podia esboçar e foi para o seu quarto que divideria com Leah, onde arrumou todas as suas coisas e sentou-se numa das camas com o seu computador portatil no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor agente
ActionBeatriz Harby Wayne, filha mais velha do empresário Bruce Wayne e da agente especial Felicia Hardy, foi chamada para uma operação contra os traficantes brasileiros , a fim de tentar acabar com o tráfico de drogas e armas no brasil. A melhor agente...