The pool party:

263 17 0
                                    

Por mais incrível que pareça, assim que o dia começou a raiar as quatro jovens que mal haviam pregado olho nessa noite foram acordadas, por Gringo e seus cães de guarda , Grego e Deco que lhes batiam a porta, bem animados. Rapidamente todas saíram de seus quartos e com o maior mau humor do mundo Beatriz Wayne dispôs-se a abrir a porta e bater em quer que fosse que estivesse atrás dela, mas foi impedida por Frankie que foi abrir a porta. E assim que a jovem Frankie abriu aquela porta quis cair no chão de tanto rir, da cara dos três até notar que as quatro agentes estavam só de lingerie, pois era assim que elas dormiam sempre.

Bom dia, o que vocês querem a estas horas da manhã ? - Frankie perguntou enquanto forçava um sorriso simpático.

Bom dia, viemos convidar as quatro senhoritas para uma festa na minha casa.- Gringo afirmou bem humorado.

Bem, obrigado pelo convite. Mas tinha que ser tão cedo?- Violet respondeu um pouco envergonhada.

Nós não tínhamos como vos contactar.- Afirmou Gringo

Vocês vão, não é? - Deco perguntou enquanto babava na jovem de cabelos cor de carvão sentada no sofá.

Vamos, sim. Basta vocês disserem as horas e lá estaremos.- Leah afirmou um pouco mais contente.

É uma festa na piscina e um churrasco. Então será por volta das 14h00- Grego falava enquanto encarava os peitos de Leah.

Ok, lá estaremos - Beatriz Wayne respondeu já bastante irritada e bateu a porta na cara dos três jovens.

O bom humor daqueles três rapazes, tinha conseguido irritar a jovem de cabelos negros como nunca, pois se a uma coisa que ela odiava eram pessoas felizes e cantarolantes em plena manhã. Assim que a porta foi fechada as quatro raparigas foram para a cozinha, para tomarem um pequeno-almoço a fim de começarem um pouco melhor o dia. E tudo ia acontecendo em perfeito silêncio até que a jovem de cabelos azuis quebrou o silêncio para fazer uma pergunta.

Se vamos para aquela festa, o que vamos fazer ? - Perguntou Violet.

Vamos fazer o seguinte, assim que entrarmos na casa vamos separarmo-nos e três de nós vão ter com o Gringo e os seus cães de

guarda e a outra vai se infiltrar na casa e vai ate ao computador do Gringo e procurar mais informações. - Wayne explicou enquanto enchia a sua chávena de café.

Como é que tu pensas tão bem a estas horas da manhã.- Exclamou Leah.

Nem eu sei. - A Wayne afirmou.

Assim que as jovens terminaram de comer, foram para os seus quartos para que pudessem vestir os seus biquínis pois já se fazia um pouco tarde para irem. Quando todas já estavam devidamente prontas, decidiram que seria hora de sair de casa e irem para o famosa casa de Gringo. E o caminho foi um pouco longo, cerca de 20 minutos por conta do sol quente. Mas quando elas chegaram, logo de cara puderam ver que a casa estava cheia de pessoas. A primeira a se atrever a bater à porta foi a Frankie que logo foi correspondida por Deco que abriu a porta e as deixou entrar. A última a entrar foi Wayne, que logo foi surpreendida pelo mesmo que a puxou para um canto um pouco mais escuro. Beatriz até pensou em se soltar, mas iria perder uma ótima oportunidade, então só deixou acontecer. E o beijo entre eles aconteceu, para Beatriz aquele tipo de beijo era familiar, era doce e molhado assim como o de Devalk. E muito rapidamente as memórias vividas pelos os dois voltaram a vir à tona na mente de Beatriz Wayne. O beijo demorou mais alguns minutos até que ambos pararam por falta de fôlego.

Preciso de ir.- A jovem falou fingindo desespero.

Mas está tão bom aqui.- Deco afirmou enquanto pegava na cintura da mesma.

Tenho de ir. - Wayne pisou um dos pés do jovem traficante e foi para a área da piscina.

Assim que a jovem, que ostentava no seu corpo desculturar um lindo biquíni vermelho chegou a piscina, pode ver que a casa cheia, e a primeira coisa que fez, foi ir procurar as suas amigas mas não deu lá muito resultado, pois Leah beijava Gringo, Frankie estava no colo de Grego e Violet já se tinha infiltrado na casa. Ver aquilo tudo deixou-a mais descontraída para aproveitar mais um aquela festa. Beatriz aproveitou o momento e foi pegar uma bebida na cozinha, mas assim que colocou os seus pés naquele lugar a jovem foi envolvida num abraço molhado e quente. Assim que se virou para trás, viu que era Deco, era outra oportunidade e então sem pensar duas vezes beijou o belo rapaz sem pensar duas vezes. Desta vez o beijo foi mais quente e cheio de

desejo de ambas as partes, quase que o mundo desapareceu. Assim que a falta de ar pôs um fim no beijo, Deco ficou deliciado nos peitos de Beatriz, mas durou pouco tempo, que atrás deles passou Violet que fez sinal para a outra jovem, que rapidamente se distanciou do rapaz e foi para o lado de fora. Violet estava sentada num canto mais afastado e chamou a amiga para se sentar ao seu lado.

Alguma coisa?- a jovem perguntou curiosas

Só dois beijos- Beatriz respondeu com um sorriso vitorioso.

Foram bons ? - A curiosidade de Violet era notória.

Os do Ben são melhores.- Respondeu a jovem de cabelos negros.

Às jovem caíram no riso e resolveram ir dançar junto com as outras duas para passarem mais o tempo. Depois de um tempo a festa finalmente acabou e elas poderiam voltar para casa, só não esperavam que Lucas, Bruno, Ben e Nicollas estivessem à sua espera. As quatro entraram em casas com os rapazes e sentaram-se nos velhos sofás. Mas depois de um tempo Wayne lembrou-se que havia umas coisas para mostrar ao seu melhor amigo e o chamou para o quarto.

Então o que querias me mostrar?- o rapaz loiro perguntou curioso.

Beatriz simplesmente pegou no computador e mostrou tudo o que tinha no pen-drive para seu melhor amigo, e o mesmo ficou perplexo com o que via. Mais coisas foram mostradas e assim os dois agentes passaram o resto da tarde enquanto todos se divertiam. Eles viram e reviram várias vezes todos aqueles conteúdos e todas as provas.

A melhor agenteOnde histórias criam vida. Descubra agora