Enquanto a jovem Beatriz agora repousava na cama de Deco, ela nem imaginava que uma das pessoas que a ela eram mais próximas estava prestes a trair a sua confiança. Enquanto sua irmã mais velha dormia, Nathan Wayne se reunia com Raquel e Stefan, dois dos maiores inimigos de sua irmã mais velha. Ambos aqueles três tencionavam acabar com a vida e com a carreira de Beatriz. Mas como Nathan era um Wayne ela não tinha apenas um plano, pois ele sabia que uma das missões tinha fracassado por sua culpa, pois o mesmo havia mandado informações para os respectivos traficantes, e eles haviam sido avisados da invasão e todos os agentes daquela área tinham sido mortos. Mas ninguém sabia quem o tinha feito, e aí estava o ponto. O jovem Nathan mandou todas as informações do plano da Equipa f714 para os respectivos donos dos morros do Borel e da Penha para que ambos estivessem cem por cento a par de tudo. Assim que a missão foi dada por falhada, o jovem Nathan Wayne passa a segunda fase do plano que era fazer uma falsa denúncia anônima para seu pai, com provas falsas e fotos feitas por computador, para assim dar a sua irmã como culpada.
Email:
Enviado por: Anônimo
Para: Bruce Wayne e Sebastian Westwood
Boa noite Dr.Bruce Wayne, sei que provavelmente o senhor não acreditara no que eu passarei a dizer. Sei que recentemente uma das missões dos seus planos com o FBI e a Bope contra os traficantes, foi completamente falhada. Mas quero lhe dizer que quem fez esse plano dar totalmente errado para o seu lado foi uma pessoa que o senhor nem sequer imagina. Estou a falar da sua querida e favorita filha Beatriz Harby Wayne . Acredite se quiser, mas eu tenho todo o tipo de provas para o que lhe estou aqui a dizer. Pelos vistos a sua amada filha mais velha, não é quem o senhor e a sua esposa pensam que ela é.
Rapidamente este email chegou ao grande Bruce Wayne, que por sorte ainda estava a trabalhar no seu computador. Ao ler aquele pequeno texto de um remetente anônimo, todo o seu mundo caiu ao chão. Ele nem sequer conseguia acreditar naquilo que tinha visto naqueles arquivos, mas realmente parecia sua filha. Mas o pior foi quando o mesmo viu que o email também tinha sido enviado para o capitão da FBI, que assim que o mesmo leu e viu os arquivos ligou para Bruce, e marcou uma reunião de emergência, tanto com ele como com toda a equipa. Se aquelas informações forem verdadeiras aquilo realmente era muito grave e poderia acabar com toda a carreira de Beatriz Wayne. Então Bruce fez uma coisa que sua esposa odiava, sair sem avisar. Aquele homem robusto, saiu do seu luxuoso apartamento, entrou em um dos carros de sua coleção e literalmente voou para o local da reunião. Bruce tremia como nunca o tinha feito na sua vida, afinal o destino de sua primogênita estava em risco, junto com toda a sua carreira.
Assim que o patriarca dos Wayne chegou à sala de reuniões, deu de cara com toda a sua equipa do FBI e da Bope, junto com todos os capitães e Street e Hondo.
Boa noite.- disse Bruce ao se sentar em sua cadeira, porém não obteve resposta.
Acho que todos devem saber o porquê de estarmos aqui a estas horas, é um caso extremamente importante de que se for verdade poderá custar a carreira de uma das nossas melhores agentes- Afirmou o Capitão Sebastian Westwood.- No entanto os nossos Agentes Street e Hondo já fizeram uma pesquisa com os arquivos que nos foram enviados para se tentar constatar a verdade.
Licença, peço que me dê a palavra agora capitão- Disse Street ao se levantar.
O capitão automaticamente deu sinal para que a palavra fosse dada a Street e o mesmo começou a falar.
Bem como todos aqui sabem, a capitã Beatriz Wayne está a ser acusada de ter dado informações secretas aos traficantes do Borel e da Penha. Mas os arquivos que nos foram dados pelo o indigente anónimo estão datados do dia 10 de junho deste ano, porém estamos em 24 de outubro. Na data das imagens a Capitã Wayne estava em outra missão na Suíça e ninguém tinha nenhuma informação sobre a missão. Apenas os capitães gerais do FBI- Explicou Street enquanto andava de um lado para o outro na sala.
Como podes ter tanta certeza disso? Como é que vamos saber se não estás a tentar proteger a Wayne com uma mentira? - Perguntou um dos capitães do Bope ali presentes.
No dia datado nas imagens o próprio Bruce Wayne estava com sua filha e sua esposa na Suíça numa missão do FBI. Sem contar que um mês antes da missão a mesma esteve completamente exilada na sua casa em Tijuana no Mexico.Aliás a nossa capitã é conhecida por seu comportamento temperamental e por nunca tolerar absolutamente nada e no vídeo o tal rapaz que está com aquela mulher, acaba por tocar nas nádegas da jovem.- Street fez uma pausa dramática.- Todos aqui sabemos que se fosse a capitã Wayne teria feito o rapaz em pó.
Todos naquela sala ficaram em silêncio a refletir sobre o que Street tinha dito, e no fim de cinco longos minutos todos chegaram à conclusão que todos os argumentos de Street estavam completamente válidos. Após esses cinco minutos, alguns dos presentes naquela sala tentavam dizer alguma coisa. Mas definitivamente ninguém tinha como refutar, afinal todos ali sabiam perfeitamente que se a mulher do vídeo realmente fosse a famosa Beatriz Wayne ela não teria aceitado o toque e sim teria feito aquele rapaz em pedacinhos. Porem no fim o capitão Sebastian acabou por dizer alguma coisa.
Muito bem, todos estes argumentos são válidos. Porém eu quero que acionem uma equipa que não tenha nada haver com a Wayne para uma pesquisa mais detalhada sobre todo este acontecimentp.- Explicou o capitão ao se levantar.
Mas a Capitã Wayne será afastada da missão nesse tempo?- Perguntou um dos tenentes do Bope.
Se o senhor estiver com vontade de acabar com a missão por completo. Não nos vamos esquecer que ela é a melhor agente do FBI e ela é completamente indispensavel.- Explicou Sebastian.
A aquela hora o sol já estava no céu e raiava bem alto, e a jovem de cabelos negros já sabia do que tinha acontecido naquela madrugada, e garanto que estava com a furia do proprio demonio e de mais alguns. Agora ela tinha mais um objetivo em sua vida, que era descobrir quem era a pessoa que tinha feito tal coisa com a sua vida e a sua carreira. De uma coisa ela, Nicollas, Leah, Violet e todo o resto da equipa sabiam, a pessoa que fez isso teria um destino trágico. E provavelmente a sua cabeça estaria na grande parede da casa de Wayne em
Tijuana. Naquele momento Nicollas tinha mais uma preocupação, que eraalém de proteger a jovem de cabelos negros, era tambem garantir que ela não mataria ninguem. Pelo menos enquanto estava no brasil, pois fora dali cada agente tinha a sua vida. E se a jovem primogênita dos Wayne quisesse matar alguém, ela poderia faze-lo sem se preocupar com as consequências. E a este ponto já tinham todos certeza que ela realmente o iria fazer, custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor agente
ActionBeatriz Harby Wayne, filha mais velha do empresário Bruce Wayne e da agente especial Felicia Hardy, foi chamada para uma operação contra os traficantes brasileiros , a fim de tentar acabar com o tráfico de drogas e armas no brasil. A melhor agente...