Girls' Day :

456 18 0
                                    

O dia por mais incrível que pareça amanheceu um pouco mais frio, no Rio de Janeiro e Frankie já estava acordada pois tinha preparado um dia incrível com as suas amigas para todas terem a chance de descansar um pouco antes da missão começar. Mas antes de tudo, todas tinham um treino matinal, e foi isso que foi feito. As outras três agentes correram até ao centro de treinamento, pois o atraso era inevitável e o mau humor de Beatriz também. Mas algo surpreendente aconteceu, assim que as três agentes chegaram viram a sua capitã com um belo sorriso na cara e um bom humor incrível, e quase que imediatamente as três deram um passo para trás e fizeram o sinal da cruz.

-Que demônio és tu? Onde está a Beatriz?- disse Leah enquanto se bensia .

- Um passo a frente é tu , tomas um banho de água benta.- falou Violet enquanto se escondia atrás de sua amiga Frankie.

- Calma , calma meninas o nosso treino foi cancelado a Frankie organizou um dia de meninas , para podermos relaxar um pouco, afinal vocês as duas vieram de outra missão.- Beatriz tranquilizou as amigas enquanto amarrava os seus belos cabelos negros.

- Então vamos ? temos um dia para passar juntas!- Frankie perguntou cheia de energia e imediatamente suas amigas concordaram.

Rapidamente as quatro jovens arrumaram as suas coisas e dirigiram-se até ao apartamento de Frankie nos subúrbios da grande cidade. Não era muito grande , era apenas um apartamento modesto, com dois quartos, uma simples casa de banho, uma cozinha e uma sala toda decorada em tons vermelhos e castanhos, com pequenas poltronas , uma televisão e uma pequena mesa de centro. Assim que as quatro entraram no modesto apartamento, dirigiram-se à sala onde se sentaram e olharam umas para as outras, na esperança que alguma delas disse-se algo. Mas o silêncio permaneceu durante alguns minutos até que a jovem de cabelos azuis e faces rosadas o quebrou.

Vamos ver um filme - Violet disse enquanto pegava no comando e ligava a televisão .- E eu escolho o filme, vcs que lutem com isso.

Ok ok , desde que não seja uma comédia romântica.- disse Wayne com um sorriso trocista.

E sem mais uma palavra Violet escolheu um filme , bem piroso mas que fez as meninas se divertirem enquanto comiam algumas pipocas. Logo a seguir ao filme elas tiveram a ideia de fazer coisas de "meninas" como pintar as unhas , dar conselhos e fazer maquiagem , mesmo que elas já fossem adultas fizeram isso como adolescentes. Pois nenhuma delas teve essa oportunidade quando o foram . E depois de várias horas de risos e muita diversão todas sentaram-se e cada uma acendeu um cigarro de marijuana, que por que naquele pais fosse ilegal sempre era muito bom para as fazer relaxar, e é claro que se tem um bom cigarro tem sempre um copo de whyski . E assim foi a tarde toda , até a Leah ter a brilhante ideia de todas irem para uma festa e dançarem a noite toda como em tempos elas podiam fazer sem se preocupar com nada.

Todas elas saíram do modesto apartamento e dirigiram-se às suas casas para poderem descansar um pouco e arranjarem-se para poderem sair naquela noite. Mas mal elas sabiam que não iriam sozinhas , pois Nathan e seus amigos tiveram a mesma ideia , de sair para se divertirem um pouco. E assim foi feito quando começou a escurecer todos se arranjaram e foi na porta de casa que Beatriz e Nathan Wayne se encontram.

Onde a menina pensa que vai?- Nathan perguntou a sua irmã com um sorriso brincalhão na cara.

Se fosse do teu interesse, dizia-te.- A mais velha respondeu rígida.

Pelos visto alguém vai para uma festa não é? - Disse Dani, uma das amigas de Nathan.

Ótimo podemos ir todos juntos.- referiu Bruno enquanto tentava passar seu braço pela cintura de Beatriz.

Se todas um dedo em mim , ficas sem mão.- Wayne respondeu ao gesto e saiu de casa com as chaves do seu carro em mãos.

Assim que a jovem de cabelos negros chegou a garagem um lindo carro esperava por ela , um BMW preto fosco , que pelos visto havia sido uma bela cortesia de Devalk . E mesmo sem querer Beatriz deixou escapar um sorriso de canto , que rapidamente foi percebido por Alfred o fiel mordomo dos Wayne que tinha visto Beatriz e Nathan crescer .

A melhor agenteOnde histórias criam vida. Descubra agora