🌻∂єяєк нᏜℓє - teen wolf🌻

3.9K 224 56
                                    

🌻

🌻mini-imagine🌻

🌼preferências🌼

🌸avisos🌸

Layla-Mikaelson

🌻

imagine........

ideia boa, lobisomem errado. você sempre tinha boas idéias para deixar o sexo de vocês mais "divertido", mas o lobisomem nunca aceitava e sempre acabavam transando do jeito tradicional, até que.......

- eu não sei porquê aceitei isso - derek diz se segurando e seguindo o plano, se ele quisesse se soltar já teria o feito.

- porquê você me ama, talvez - ela diz beijando o abdômen do moreno fazendo o mesmo rosnar e se jogar pra frente.

- s/n - ele rosna e a garota ri, voltando a beijar e deixar chupões no abdômen do mesmo - me solta, agora.

- já amor? - ela pergunta sorrindo um pouco, suas mãos vão até a calça do moreno abrindo-a e a abaixando - quer que eu te chupe? derek! quer que eu te chupe?

- e-eu........ me solta, s/n - ele sussura antes de s/n segurar seu membro grande (grosso) que já estava duro mas não no seu máximo.

- quer ou não quer derek? - ela pergunta lambendo a "cabeça" do membro de derek, que se segura respirando fundo e concordando com a cabeça. ela coloca o membro todo na boca começando a chupa-lo devagar, fazendo o moreno gemer muito.

- s/n, me solta........por favor, me solta - ele pede em meio aos gemidos, tentando se soltar por si só - amor por favor - ele pede desesperado pra tocar na garota, ela sorri e leva as mãos para as correntes que prendiam o homem o soltando, na primeira oportunidade ele solta a outra mão juntando seus lábios com os da garota com certa violência - eu vou te foder com tanta força, que você realmemte vai precisar do poder de cura - ele sussura com os dentes serrados contra o ouvido de s/n.

- então me foda, com toda a força que conse...... - antes que ela consiga terminar sua frase, derek rasga a camiseta da garota.

- roupa demais - ele diz voltando a beija-lá com violência, enquanto abria sua calça rapidamente a tirando, junto com suas peças de roupas íntimas.

- d-derek - ela geme ao sentir o membro do homem dentro de si. ele não aguentaria mais provocações, suas estocadas são fortes e rápidas, s/n esperava a bastante tempo um sexo violento, já que derek tinha cara de que "fodia violento e dormia fofinho" amo essa frase.

- suas idéias são péssimas, as vezes - ele sussura no ouvido de s/n enquanto penetra com força, segurando a garota no colo - mas essa.......s/n, essa ideia me fez querer te foder assim todos os dias - ele diz beijando o pescoço da garota, ela geme alto.

- derek, e-eu gozar - ela sussura segurando no pescoço dela derek sorri, penetrando mais forte, aumentando também os gemidos da garota.

- e-eu também - ele diz depois de alguns segundos - s/n, eu te amo - ele sussura contra o ouvido da garota, ao gozar dentro dela.....

- e-eu também - ele diz depois de alguns segundos - s/n, eu te amo - ele sussura contra o ouvido da garota, ao gozar dentro dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🌼ɢɪғ's ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - multifandom🌼 - mari sousa Onde histórias criam vida. Descubra agora