🌻
capítulos/atualizações🌻
🌼avisos/interações🌼
🌻
imagine.........
chego do labirinto, vou para a sala dos mapas e logo depois vou atrás do chuck saber o que aquele menino está fazendo.
quando chego na cozinha vejo Minho e alguns garotos discutindo, logo começa uma briga e eles começam a se bater.
- CHEGA!!! - Alby grita mas minho continua batendo em blake.
- MINHO, CHEGA ACABOU - puxo minho pra trás o segurando.
- o que foi isso? - alby pergunta vendo o rosto do outro garoto muito machucado - s/n leva o minho pra sede e cuida desse machucados e jeff cuida do blake.
- ok - eu e jeff falamos em uníssono.
-porque fez isso? - pergunto para minho enquanto limpo seus machucados, estavanos sentados na sede.
- isso o que? - se faz de desentendido.
- por que bateu no blake? - pergunto limpando seus machucados.
- s/n, nossa - reclama pela dor - por nada - abaixa a cabeça como se escondesse algo.
- então você sentiu vontade de bater no garoto e bateu - pergunto e ele afirma - vai Minho, fala a verdade.
- ok...... ele estava falando para os garotos que conseguia te pegar fácil e eu fiquei com raiva e talvez.... - ele pausa e levanta a cabeça me olhando - com um pouco de ciúmes, quando eu ouvi ele falando aquilo me subiu uma raiva, uma vontade de bater nele e eu fiz.
- por que? - ele me olha confuso - porque ficou com tanta raiva de ouvir o garoto falar sobre mim? - começo a fazer os curativos.
- porque eu não queria que ele falasse assim de você, eu queria fazer tudo que ele falou com você - ele desvia o olhar - porque eu te amo S/N.
fico em silêncio/estática sem entender, o garoto que eu estou apaixonada desde que sai da caixa também me ama? ou eu bebi muito daquele troço do gally? que eu realmente não sei o que tem dentro, eu vou perguntar pra ele, vai que tem algo...... foco s/n,
minho acabou de falar que te ama.- mas eu..... vou entender se você só ne considerar um amigo - Eee começa a falar e não para mais - é claro, porque você gostaria de MIM com mais de 40 garotos pra você escolher e...... - o interrompo com um beijo.
- eu também te amo, minho - ele para um pouco pra entender e logo volta a me beijar com vontade, retribuo seus beijos. minho retira minha camiseta e beija do meu pescoço até a barra da minha calça a retirando também e a jogando em qualquer lugar.
- m-minho..... - solto um gemido ao sentir minho estimulando meu clitóris por cima do tecido fino da calcinha.
- shiiii - minho retira minhas peças de roupa íntima e me faz senta em colo com uma perna de cada lado me penetrando com os dedos logo em seguida.
- m-minho, eu...... uhn - corto a frase na metade.
minho
- o que você quer? em baby girl? - pergunto ainda masturbando s/n.
- e-eu quero que você me foda, daddy - ela geme manhosa, retiro meus dedos de dentro dela e levo-os a boca sentindo seu gosto. levanto s/n do meu colo e retiro a calça junto com a cueca.
s/n pega meu membro já duro e começa a estimulalo/me torturar. ela o põe na boca e faz movimentos de vai e vem e o que não coube ela masturbou com a mão. quando gozo e s/n engolhe, me olhando com uma falsa inocência lambendo o que ficou em meu membro.
puxo a garota pra cima a colocando deitada, me ponho em cima dela e a penetro sem aviso - ahn uhn...... - meus gemidos se misturam com os gemidos manhosos dela.
s/n chega ao seu ápice e eu continuo alguns segundos logo chegando ao meu também. a garota controlou sua respiração e logo se vestiu e arrumou seu cabelo o prendendo.
- minho, se veste, precisamos ir falar com o alby. Pra ver o que ele vai fazer - reclamo um pouco mas logo pego minhas roupas me vestindo.
- depois a gente fica agarradinho, ok? - proponho fazendo a mesma sorrir.
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌼ɢɪғ's ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - multifandom🌼 - mari sousa
Diversosbasicamente são vários mini-imagines e preferências de universos diferentes, escrito por mim. ☆teen wolf ☆grimm ☆supernatural ☆marvel ☆dc ☆izombie ☆it a coisa ☆the vampire diares ☆riverdale ☆the umbrella academy ☆maze runner ☆B99 ☆cantores ☆atore...