🌻
🌻capítulos/atualizações🌻
🌼avisos/joguinhos🌼
🌻
dia mais frio do ano
hospital as 19:50- lydia? - pergunto abrindo a porta do quarto de hospital após escutar o crito alto. meu irmão para ao meu lado após surgir de algum corredor - MELISSA - stiles e eu corremos até a mãe do nosso melhor amigo.
🌻
- uma adolescente desapareceu - meu pai dizia no rádio da política - não pouparemos esforços para encontrá-la - suspiro me jogando na cama do meu irmão.
- hoje é o dia mais frio em 60 anos, está - 4° lá fora e ela está nua stiles, sem nada - dizia enquanto meu irmão me encarava - precisamos procura-lá.
- s/n - stiles chama minha atenção, já que agora eu olhava para o nada e batia a caneta na mão pensando em algo que poderiamos fazer - eu sei que você é apaixonada pela lydia também, mas temos que esperar......
- stiles? você nunca espera, é mais curioso que eu e hoje quer aguardar? - pergunto para o meu irmão que não consegue responder, desçoas escadas e pego meu casaco antes de sair.
- S/N - meu irmão grita da porta.
🌻
stiles stilinski
na entrada da reserva de
beacon hillis as 02:30 da manhã- você deixou sua irmã sair? de madrugada? descalça? no dia mais frio em 60 anos? - meu pai perguntava, tinha acabado de chegar para avisa-ló mas ele já sabia.
- ela ficou brava e saiu - respondo, estava preocupado com a minha irmãzinha, podia parecer que eu a odiava as vezes mas ela é minha gêmea, minha matade - tentei alcança-lá mas s/n sempre foi muito rápida, pai.
- tudo bem, vamos encontrá-las, stiles - meu pai me abraça.
🌻
s/n stilinski
no meio da reserva de beacon
hillis as 2:00 da manhã.- LYDIA, LYDIA - grito pisando em galhos tentando fazer pouco barulho, estava com uma calça jeans, descalça e com um casaco daqueles de esquimó para a lydia - MARTIN?
- s/n? - ela pergunta, olho para seu corpo e ela tampava os peitos, corro até ela e a abraço, logo depois a dando meu casaco que era cumprido e tampava todo seu corpo - m-muito obrigada.
- de nada, lydia - respondo - vamos, todos da cidade estão te procurando - a puxo e nos andamos até chegar nas luzes da polícia.
- S/N - meu pai diz/grita alto e corre na minha direção para me abraçar, já stiles desmaia caido no chão.
🌻
lydia martin
no colégio as 14:30- perdi 7kg andando pela floresta - digo rindo para allison quando entramos na escola, ignoro todos os olhares e contínuo a andar, encaro s/n stilinski rindo e conversando com seu irmão e melhor amigo.
- vamos lydia - allison diz e eu acordo do transe, quanrdando minhas coisas no armário - ela te achou na floresta ontem, parece cansada.
- sim, eu estou cansada também - suspiro e me encosto no armário - ela foi descalça para a floresta, só pra me achar e ainda deu o único casaco para mim - suspiro.
- você parece uma criança apaixonada - allison sorri para mim me fazendo esconder o rosto.
- eu nunca percebi o quanto ela era inteligente, fofa e incrível - respondo e olho para a menina que agora gargalhava de algo que scott havia dito - eu vou lá, vou chama-lá pra sair.
- não sei como não foi antes - allison ri de mim - você é lydia martin, do jeito que você é achei que já chegaria beijando ela.
- não é pra tanto - respondo antes de andar até a morena - eu e você, filme na minha casa às 20:00, tudo bem?
- c-claro - ela responde, beijo sua bochecha e saio com allison que vira sorrindo para scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌼ɢɪғ's ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - multifandom🌼 - mari sousa
Diversosbasicamente são vários mini-imagines e preferências de universos diferentes, escrito por mim. ☆teen wolf ☆grimm ☆supernatural ☆marvel ☆dc ☆izombie ☆it a coisa ☆the vampire diares ☆riverdale ☆the umbrella academy ☆maze runner ☆B99 ☆cantores ☆atore...