🌻mini-imagines🌻
🌼preferências🌼
🌸avisos🌸
🌺 interação🌺
imagine...
primeiro: toma semana me apaixono por um gostoso diferente;
bill em uma entrevista de it contando sobre seu medo de palhaços.
— passamos meses, MESES gravando juntos, sem ela dirigir um palavra pra mim! — ele começa, após a jornalista pergunta sobre o medo de s/n — no começo eu pensei "ok, né? ela deve tá nervosa, não comece ninguém do elenco, mas ela conhecia todo mundo, menos eu!
— não exagera, bill — ela ri tentando amenizar o caso, bill a encara com um sorriso que mostravas os dentes.
— não exagera??? quando ela tava brincando com o hader na cozinha e eu entrava, ela ficava imediatamente quieta — ele diz, fazendo o jornalista rir e s/n esconder o rosto — ai eu comecei a ficar preocupado, pensando "será que eu fiz alguma coisa pra ela e não me lembro e algo assim".
— meu deus — ela sussurra, negando com a cabeça — ele demorou tanto tempo pra perceber, que toda vez que chegava perto de mim, tava com aquela caracterização HORROROSA de palhaço — ela diz, deixando transparecer o quando transtornada ela estava.
— então você descobriu que ela tinha medo de palhaço? depois de quanto tempo isso? — o homem pergunta realmente interessado nesta conversa, que faria s/n passar muita vergoha no twitter.
— foram uns 5 meses de gravação, até eu sem querer, em um dia aleatório, parar do lado dela e assustar ela — ele diz rindo.
— eu quase morri do coração! — ela diz tentando não rir, levando bill rir ainda mais.
— depois desse dia eu pedi desculpas — ele diz após conseguir se acalmar — desta vez sem estar vestido de pennywise — bill diz, olhando diretamente para a câmera — e a chamei pra sair.
— e estamos juntos desde então — agora ela diz, com um sorriso fofo — mas eu ainda morro de medo daquele sorrisinho estranho — s/n deixa claro apontando para o jornalista, o fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌼ɢɪғ's ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - multifandom🌼 - mari sousa
Ngẫu nhiênbasicamente são vários mini-imagines e preferências de universos diferentes, escrito por mim. ☆teen wolf ☆grimm ☆supernatural ☆marvel ☆dc ☆izombie ☆it a coisa ☆the vampire diares ☆riverdale ☆the umbrella academy ☆maze runner ☆B99 ☆cantores ☆atore...