🌻
🌻capítulos/ atualizações🌻
🌼avisos/joguinhos🌼
🌻
imagine........
sn salvatore e elena gilbert, entravam conversando sorridentes na sala de estar da pensão salvatore. enquando damon e stefan salvatore, seus irmãos, torturavam katherine pierce tentando tirar informações da mesma.
- katherine - sn sussurra mudando sua expressão no momento em que vê a vampira sorrindo, cheia de machucados, sangue e estacas por seu corpo todo.
- sentiu saudade amor? - a mais velha pergunta sorrindo divertida. sn avança na morena mas antes de conseguir rancar seu coração, é tirada de cima dela por damon e stefan, katherine sorri pela proteção dos irmãos - querem me proteger, amores?
- não, queremos respostas, vadia - stefan xinga deixando todos surpresos, o sorriso da vampira some mas logo volta.
- damon, você deveria estar me protegendo - ela faz seu personagem de boazinha mas não consegue manter o mesmo por muito tempo já que damon não acredita - foi fácil te enganar por tanto tempo, damon, mas parece que eu não preciso mais fingir.
- do que está falando, katherine? - pergunta stefan encarando a vampira que sorria maldosa.
- eu nunca amei nenhum de você dois - ela da uma pausa depois de olhar para os irmãos e mudar seu olhar para a mais nova da família salvatore - foi a
s/n, sempre foi ela - ela me olha ansiosa? insegura? sei lá, nunca entendi os olhares de katherine.- mas vocês nunca tiveram algo, para............ - damon ia terminar mas quando me olhou percebeu o que eu estava fazendo, mordendo o lábio inferior - s/n, você só faz isso quando vocês esta escondendo algo ou quando vê alguém muito bonito e fica com vergonha de falar com a pessoa - ele termina e vem na minha direção.
- e-eu............ - gaguejo nervosa, suspiro e abaixo a cabeça - tá bem, vocês pegavam ela e eu também - respondo simples dando de ombros.
- então não era apenas os dois salvatores que a katherine pegava? - caroline pergunta rindo um pouco.
- exatamente, barbie - katherine sorri, se gloriando um pouco.
- isso é muito pra minha cabeça - damon sussurra se sentando no chão.
- mas nem todos ficaram com a elena, porque? - bonnie pergunta curiosa me olhando.
- porque eu, s/n salvatore estou muito feliz - dou uma pausa e olho para jeremy - com o baby gilbert.
- não, calma, pera - tyler pede com a mão na testa - você tá pegando a s/n?
- não - ele fala olhando para o tyler confuso - ela ta me pegando.
- katherine - abaixo na frente da vampira - se passaram quase 300 anos e você tem que superar, eu superei, na verdade você meio que me forçou na primeira vez.........
- mas.........eu fugi tantos anos p-por você - ela chorar de verdade pela primeira vez.
- vocês podem nos dar um tempo? - pergunto para todos na sala, eles concordam e saem - sem usar a audição, damon - falo/grito após eles saírem - vem katherine.
- porque ta me soltando? - ela pergunta tentando parar de chorar.
- quero conversar com você como pessoas normais - falo e a pego no colo levando-a até ao meu quarto e a entrego uma bolsa de sangue - kath, eu te amei, muito e por muitos anos, mas percebi que você penas me controlava sempre.
- e-eu........ s/a - ela suspira mas antes de começar eu a interrompo.
- você sempre mentiu pra mim - suspiro com a minha mão em sua coxa - mas durante 100 anos eu e o damon tentamos achar um jeito de te tirar da tumba e nunca conseguimos até que...........eu desisti - passo o meu dedo em seu rosto fazendo carinho - e depois disso descobri que ser imortal é incrível, eu fiz tudo que sempre quis fazer, me apaixonei por tanta gente mas nunca vivi uma vida com nenhuma - sorrio triste - mas agora eu só quero parar e ficar com quem eu amo e essa pessoa é o jeremy gilbert, então eu só te peço - suspiro olhando para aqueles olhos que eu sempre quis olhar novamente e aquela boca que me fazia sentir saudades, a duzentos anos atrás - me deixe viver minha vida, sem você, kath?
- e-eu - ela chorava um pouco - te amo, e por isso quero que seja feliz mas eu só te peço - ela abaixa a cabeça e levanta alguns segundos depois - um último beijo.
passo a mão em seu rosto, e sorrio um pouco - eu achava que você não podia mais me controlar - sorrio e me aproximo da vampira, juntando meus lábios aos seus, ela pede passagem para por a língua e eu deixo mas não por muito tempo, termino um beijo com um selinho - me desculpa, kit kat - sorrio para ela que me olha confusa, quabro seu pescoço logo depois - mas sei que não vai cumprir a promesa - a pego no colo e a levo para o andar de baixo.
- o que fez com ela? - damon pergunta e eu sorrio triste a pondo no sofá.
- quabrei o pescoço dela - jeremy me olha surpreso, vou até ele e o beijo - eu te amo.
- também te amo - ele responde sorrindo triste, ele sabia o que tive que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌼ɢɪғ's ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - multifandom🌼 - mari sousa
Randombasicamente são vários mini-imagines e preferências de universos diferentes, escrito por mim. ☆teen wolf ☆grimm ☆supernatural ☆marvel ☆dc ☆izombie ☆it a coisa ☆the vampire diares ☆riverdale ☆the umbrella academy ☆maze runner ☆B99 ☆cantores ☆atore...