Capítulo 19

10 3 0
                                    


Maya

_ Maya me espera um pouco aqui. Vou encontrar algo para você comer e recuperar as forças para nós podermos caminhar para a estrada.

_ Vou com você.

Maya não queria ficar sozinha.

_ Você precisa poupar energia. Eu prometo que volto logo.

_ Tudo bem então. _ Ela concordou contrariada, pois no fundo sabia que não conseguiria andar estava se sentindo fraca.

Maya apenas observou o homem se afastar.

Nunca imaginou que pudesse ficar feliz em vê-lo. Ao despertar ouvindo a sua voz Maya sentiu seu coração palpitar no peito. Ela não sentia mais medo. Era impossível explicar aquilo. Porque ela confiava nele? Porque não sentia mais raiva?

Na verdade ele não parecia um bandido. Ele era cuidadoso, atencioso e até amável.

Maya realmente sentia confiança quando estava com ele.

Provavelmente o tempo presa naquele quarto e o sol acabaram com seu juízo.

Pouco tempo depois ele retornou trazendo mangas e cocos.

Assim que bebeu a agua e comeu um pouco Maya apressou-se.

_ Você sabe em que direção fica a estrada?

_ Sei Maya.

_ Então vamos.

Maya estava se levantando quando ele a interrompeu segurando o seu braço.

_ Espere mais um pouco. Você realmente precisa se recuperar pois estamos distante da estrada. Vamos andar o dia todo. Você estava se distanciando a cada passo.

Maya permaneceu sentada.

_ Porque vocês nos sequestraram? _ Disparou sem conseguir se conter.

_ Você saberá logo.

_ Então isso aqui ainda faz parte do sequestro? Vai me entregar para seu chefe?

_ Não é nada disso. Você já estaria livre a essa hora se não tivesse fugido.

_ Como eu posso acreditar em você? Você me sequestrou não sei para quê, me manteve presa naquela casa. Eu não sei nem seu nome.

_ Não posso resolver tudo isso de uma vez. Mas resolverei uma coisa de cada vez. Primeiro vou tira-la daqui. Você saberá de tudo quando estiver em segurança.

Maya não falou mais nada e os dois ficaram um tempo em silêncio, até que o homem voltou a falar.

_Você esta melhor? Acha que já pode caminhar normalmente?

Maya se colocou de pé rapidamente.

_ Sim, estou bem.

O homem também levantou e Maya o seguiu.



BEIJOS...

Nessa Celest

Um sequestro?Onde histórias criam vida. Descubra agora