Maya não tinha noção de quanto tempo havia se passado desde que os bandidos deixaram o quarto. Estava sentada no chão abraçando seus joelhos. Um nó em sua garganta ameaçava sufoca-la.Não conseguia afastar de sua mente a voz desesperada de sua mãe ao telefone.
Seu coração estava desolado e ao mesmo tempo com raiva. Ela estava com raiva por sua mãe, por Taís.
Aquilo era baixo, era ridículo.
Sequestra-las para se vingar de seu pai.
- Isso não vai ficar assim.
- O que você disse Maya?
- Isso não ficará assim Taís. Eles vão pagar caro.
- Maya eu sei que você ficou muito abalada com a ligação. Mas levante dai. Coma algo, você está ai a horas.
- Não tenho fome.
- Como pretende fazer eles pagarem estando fraca por não se alimentar?
- Depois eu como. Não conseguiria agora. Mesmo que quisesse.
Sem notar o avanço das horas, Maya acabou dormindo sentada no chão. Foram horas e horas pensando, sua cabeça parecia querer explodir. Ela pensara em diversas maneiras para sair daquele lugar com sua amiga. E depois caçaria aqueles dois até vê-los atrás das grades.....⏳
Pouco antes do dia raiar Héctor entrou no quarto seguido por Brian. As garotas dormiam e não perceberam a invasão. Notou que Taís estava na cama e Maya sentada no chão sua cabeça estava de lado e boa parte de seus cabelos lhe cobriam o rosto, ela parecia tensa mesmo estando dormindo sua expressão não estava serena.
Brian caminhou até a cama. E acordou Taís.
- Vamos acorde.
A jovem despertou lentamente e quando lembrou-se de onde estava se levantou, com um movimento rápido estava em pé do outo lado.
- O que vocês querem aqui?
Maya despertou de seu sono, levantou-se e sem tirar os olhos dos dois se posicionou ao lado de Taís.
- O jogo para você terminou boneca.
Maya se pois a frente antes de falar.
- Eu já disse para deixarem a Tais em paz. Vocês não tem motivos para fazer nada com ela. É a mim que querem.
- Você vem comigo.
Brian se aproxima das jovens e aponta para Taís.
- Ela não vai a lugar algum com você.
- A é? E quem vai impedir?
- Para leva-la. Terá que me matar primeiro.
- Veremos.
Brian se aproxima ainda mais. Maya permanece imóvel.
- Já chega da brincadeira.
Ele a segura pelos dois braços e a empurra em cima da cama.
Joga Taís em seu ombro e começa a leva-la em direção a porta. Ela grita e esperneia mas de nada adianta.
Maya levanta da cama, mas quando tenta alcançar os dois Héctor a segura.
- Você fica aqui.
- Me solta. O que vocês vão fazer com ela?
Ela puxa seu braço tentando se soltar, mas tudo que consegue é que Héctor a segure mais firme.
Brian já saiu do quarto e não é mais possível escutar os gritos de sua amiga. Maya se sente vencida.
- O que vocês vão fazer com ela? Por favor não a machuquem. A Taís não tem nada a ver com meu pai. Por favor?
A jovem chora enquanto encara as íris daquele rosto mascarado.
- Ela será liberta.
Maya pisca tentando assimilar o que ele acabou de dizer. Ele a deixa parada e sai do quarto. Quando escuta a porta sendo trancada, a jovem se deita na cama e deixa apenas as lágrimas cairem.- Meu Deus! Que seja verdade o que ele disse.
Olá gente.
Mais um capítulo para vocês.
Votem, comentem e qualquer dúvida pode perguntar.Beijosssss
Nessa Celest
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sequestro?
Storie d'amoreUm homem que cresceu nos caminhos do Senhor. Que em determinado momento de sua vida começou a afastar-se dEle. Sua visão focou apenas em coisas materiais. Pouco a pouco Hector se afastou do Senhor. E quando viu sua família se destruir, a família q...