Se ela foi uma inspiração e tanto, certamente não é mais, o que passou ficou pra trás, mas sempre tiramos proveito. E o que ficou preso no passado é sempre mais rico e mais fácil para tirar conclusões mesmo que sejam erradas. Nunca acreditei nas palavras só nas conseqüências delas e que são sempre muito desastrosas. Se eu falei apenas por falar me desculpe, eu não sou de pedir desculpas.
Se antes falei em cores e em dias é assim que eu posso definir tais acontecimentos, não retiro nenhuma das palavras anteriores e nem as que eu não escrevi ainda. De tudo que eu pude ver nos olhos castanhos dos dias que já passaram certamente já os esqueci. Procuro a cada dia as mesmas cores de antes pena que não consigo encontra-las, e aquela mesma rosa sem espinhos que um dia me feriu ainda esta no mesmo lugar, perto e mais distante, da forma que eu sempre quis.
Entreguei-me uma vez ao acaso, mas nada que eu pude pensar ou dizer foi suficiente o bastante para esquecer. A chuva cai e molha, a brisa mansa resfria o meu rosto e se misturam as minhas lágrimas, nada além do que já passou possa atender aos meus apelos, o desejo da boca um beijo e do meu corpo o calor ardente que queima, mas a inspiração que foi não é mais. Às vezes fixo o meu olhar ao horizonte em busca das mesmas palavras que eu vi antes, não consigo acreditar que isso levou a certo fim, mas pra mim, finais já não existem há muito tempo, tudo é continuação do que passou, e se assim não fosse, nada do que fazemos hoje terá consequência alguma no que há por vir.
Quero encerrar tudo isso falando das cores novamente, se do escuro eu via apenas tons negros, agora no escuro vejo tudo mais ou menos cinza, com azuis acinzentados e vermelhos opacos. Verdades e mentiras não se aplicam ao meu pobre vocabulário, mas relações semelhantes a hipocrisias e em falsas verdades. Posso até acreditar em tal inspiração que um dia foi e agora não é mais, e se verdades e mentiras não se aplicam aqui, pra que discutir então?
YOU ARE READING
As Cores Cinza do Amanhecer
RomanceTextos aleatórios e totalmente conectados entre si por uma linha tênue dos pensamentos