Aviso: Hot 🔞Minha língua em seu pescoço, seus braços em volta do meu pescoço. Com seu corpo totalmente exposto pedindo cada vez por mim.
Mais que visível que ele estava entregue aos meu toques, mais que visível que ele era meu. Eu sabia exatamente onde o tocar, os lugares eram os mesmo como uma velha casa que um dia me pús a morar.
Apertando suas cochas com firmeza e claramente tesão acumulado de ambas as partes. Saber cada ponto do seu corpo na quele momento.
Ele tirou todo sua defesa me dando passagem livre para tocar no mesmo lugar onde um dia alguém o tocou e o machucou.
Nossa química era de outro mundo, minha língua ia em lugares onde ele apenas se soltava mais a mim. Ele apertava e massageava meu membro de uma forma única.
Sua mão ágil era como uma arma na minha cabeça apenas esperando para ser disparada. E eu? A entrava de mão beijada me sentindo satisfeito com qualquer escolha.
Os gemidos e ao arfos na quele quarto não se comparavam a nenhum dos outros. Nós estávamos sensíveis a qualquer toque de ambas as partes.
Já nu o mesmo rebolava com rapidez e desejo sobre minha glande, de vez em quando com minha cabeça do meu pau rosando em sua pequena, nem tanto, entrada.
- Senhor, Senhor.. - aquele nome não me satisfez tanto quando da vez em que ele gemeu meu nome.
Eu queria meu nome.
Chame pelo meu nome, Jimin.
Chame por mim.
Segurando entre sua barriga e sua cintura o coloco de barriga pra baixo bem empinadinho para mim, com sua entrada piscando em minha direção.
Eu estava tão duro, que apenas com aquela visão dele tão rendido a mim, poderia me fazer gozar.
Desfiro um tapa em sua nádega esquerda, fazendo o mesmo arfar cada vez mais surpreso em como eu o acertava em cheiro em relação ao seus toques.
Vou com a minha face em direção à tão abençoada bunda do menor deixando Beijos dês do lado externo ao interno. Com minha língua e boca quente, invado sua entrada com louvor o vendo gemer de prazer.
Explorei cada pedaço de sua entrada com a minha língua, chupei o vendo contorcer os dedos dos pés, me fazendo dar um sorriso de canto.
Passo minha língua envolta da sua entrada da parte de fora, e o vejo arregalar os olhos ainda mais surpreso como ataco seus pontos fracos.
Ainda com minha língua em sua bunda, deço para seus testículos enquanto os chupo e utilizo minha língua. Pego dois dedos pondo em sua frente fazendo o mesmo chupá los.
Desfiro dois dedos em sua entrada enquanto estoco sua entrada com precisão. Acelerando ambas as partes cada vez mais forte e preciso, vendo o mesmo gemer como nunca.
Sentindo o gosto de pré-gozo invadir minha boca. O viro brutalmente encarando seu rosto e seu membro. Seus olhos brilhantes de luxúria e tesão assim como eu, começo a chupar seus mamilos o vendo arquear as costas e contorcer cada centímetro do seu corpo enquanto estimulava o outro.
Deço os beijos a seu peito, barriga, virilha, e sinto seu membro bater contra meu rosto. Ele estava tão duro, e por mim, Novamente, por mim.
Beijo a cabeça da sua base, beijando toda a extensão e passando minha língua por toda a Extensão e voltando a cabeça do meu membro chupando apenas a mesma até decer tudo até o mesmo alcançar minha garganta.
O gosto do seu pré-gozo passando sobre a minha garganta me fqz querer mais e mais daquele aumenta a velocidade e a vontade.
Sentindo seu líquido preencher minha boca, faço questão de não deixar um resquício se quer. Tirando o preencher da minha boca volto a o beija-lo com ternura e tesão.
O colocando cada perda de cada da lado em volta da minha Cintura deço minhas mãos à suas cochas às apertado com força do jeito que o mesmo gosta. Com a língua em seu pescoço o mesmo sobe o torço e se encaixa em meu pau descendo devagar até o final
Um gemido de satisfação é ouvido de ambas as partes. Minha voz rouca ecooa pelo sus ouvidos me fazendo suspirar de alívio e tesão.
Já um tempo parado jimin começa a decer e subir devagar sobre meu membro deixando gemidos manhosos se espalharem pelo cômodo.
Sentindo ele apertar meu membro e conforme ele deci e subia me ajudava a sentir o prazer só subir pelo meu corpo, me deixando totalmente arrepiado e sem chão.
- Geme meu nome, vamos Jimin, Geme... - fala enquanto dava leves expulsos para cima a procura de mais contado.
- Q-qual é seu n-nome? - disse diminuindo a velocidade enquanto tentava abrir os olhos minimamente olhando com tal luxuria a mim
- Você sabe, meu anjo -afirmei passando meu nariz pelo seu pescoço - Geme meu nome como você gemeu aquela noite, vamos Minnie...
E nesse momento o mesmo parou e disse com sua voz embregada e arrastada - J-jungoo...- em forma de sussuro o mesmo disse e eu lhe dou uma pequena estocada para o tirar do transe que se encontrava após a pequena pausa pra pronunciar meu nome
Novamente jimin quicava com louvor gemendo meu nome à quatro paredes, afinal sempre será isso que teremos, um amor que quatro paredes...
Mais são nesses quarto paredes que nós sempre enlouquecemos um ao outro com nosso corpos em contato em um encaixe perfeito de luxúria e paixão.
Minha paixão por ele é imensa, ainda em minha cabeça park e perfeito em tudo que faz, cozinha, trabalho, cama. Tudo...
Com mais impulsos e a cama decendo e subindo conforme nós formamos atrito então nós . Sentir eu atingir sua próstata fazendo sua garganta soltar gemidos mais finos à cada ponto de prazer alcançado.
E nosso limite e alcançado, assim como sua entrada é preenchida com minha porra que escorre na base o meu pau e saindo de sua entrada.
Se ele fosse um completo estranho até teria medo de pegar alguma doença, porém o conheço tão bem pra saber que faz no mínimo 2 ou três meses que não tem relações sexuais.
E foi assim que fodemos a madrugada inteira. Com nossos corpos suados e com o álcool a flor da pele. Me sinto meio culpado por apenas usufruir do seu corpo apenas quando o mesmo está bêbado.
Mais é minha forma de defesa, é a forma que encontro de ficar oa lado de quem eu amo mesmo não podendo falar a verdade. Eu juro que o amo mais, tem coisas que não podem ser explicadas...
_________________________________
VOTEM
COMENTEM
AMO VCS ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Perseguidor ● Jjk + Pjm
Fanfiction|| CONCLUÍDA || Onde Jeon é um perfeito stalker e perseguidor, realmente louco por Jimin, não deixando ninguém se aproxima do mesmo, mais também não o encarando cara a cara. Mais a história muda a partir do momento em que Jimin se decide saber qu...