No capítulo anterior..."- eu posso te mostra o que é amor de verdade.."
Sabe, por anos me questionei oque era o amor, e se de fato ele era verdade ou apenas um fato que os adultos usava para ludibriar as crianças como fato de ''esperar a pessoa certa''.
Bom , por anos eu estava nessa ilusão de que meu príncipe chegaria em um cavalo preto e me traria a felicidade, automaticamente me livraria de todas as minhas dores. Mais, como minha omma me dizia, as vezes precisamos tirar nossos óculos e enxergar a realidade.
Mais doi, ver as pessoas te rejeitarem, cuspirem em sua cara, te lembrarem o quão desprezível você é. Me corroi o fato de estarmos literalmente sozinhos, apenas você e seus problemas. Particulamente , uns dos piores momentos da minha vida foi quando eu me debatia na maca, os enfermeiros me seguravam e eu gritava ate meus pulmões doerem, que eu queria a morte, que não aguentava mais. Sabe quando você acorda e é um peso se levantar da cama,tomar banho, comer, tudo vira uma dor, um despreso, uma dor.
A paritr do momento que eu sai da quela boate tendo como destino perseguir aquele homen, foi quando eu tive um rumo na vida, um passatempo. Foi ai que eu comecei tratamento, psicólogo, psiquiatra, e todos os tipos de médicos. Me lembro de como toda descoberta que sabia de jimin, falava a namjoon. Desdo seu nome, até o horário que ele almoçava.
O Sr.Kim sorria ao me ver sorrir, ficava feliz ao saber que eu estava ficando bem cada vez mais que eu ficava mais apaixonado pelo mesmo; fazia questão de me falar do jeito que eu sempre lembrava o seu eu do passado, que ele já fora apaixonado e ate hoje é. Eu ficava feliz, queria saber mais sobre o mesmo, mais ele sempre dizia que nosso relacionamento não passava de profissional. É claro que o mesmo me alertava sobre que não era saudável gostar de alguém de forma possesiva, pois é doentio.
E agora diante da pessoa que eu tanto chorei, sorri, e amei, esta em minha frente me dando uma chance. isso faz meu coração se apertar e soltar em pulos. Ele ainda esta em minha frente esperando minha resposta.
- então me diga, você aceita jeon jungkook? aceita sair das sobras e encarar o mundo a fora comigo? - e foram apenas essas palavras o bastante para que eu me derretesse e o puxasse pela cintura colando nossos corpos. Nós nos olhavamos de forma intensa e luxuosa, era nítido nosso interesse um pelo outro, era como se fossemos imas e metal , nada nos separava quando estavamos perto um do outros.
Meus olhos se enxeram-se de lagrimas, tantos anos sozinho sentindo um completo vazio em meu peito, um vazio doido, nada daquilo parecia real, pois eu mesmo me impedia de ser feliz, ligando para a opinião alheia.
Como fui burro. E nisso o mesmo termina com as distancia entre nos colando nossos lábios. Seus lábios macios, seus olhos que ficavam riscos quando sorria, agora fechados serenamente.
- Eu quero, anjo. Mesmo não sabendo como é amar sem ser doentio. Eu quero tentar.
O sorriso do pequeno park cresce, a média aumentando conforme se aproximava. Ainda me pergunto como um dia alguém pode enjoar desses lábios.
Nossa paixão transbordava a cada toque e aperto no corpo um do outro. Os suspiros com nossas bocas coladas, cada remexida que meu corpo dava conforme ele sussurrava em meu ouvido me fazendo ficar cada vez mais entregue a ele.
Seus Beijos me levavam a algo nunca descoberto. Ele me tocava de forma que ninguém nunca tocou. Me beijava de uma forma que ninguém nunca beijou. Tudo nele era único.
Naquela tarde, foi a tarde mais maravilhosa de minha vida. Saber que poderia dormir tranquilamente ao seu lado sem o medo de ser visto. Matamos qualquer saudade um dia foi torturante.
Com os lençóis sobre nosso corpos semi-nus já tomados banho em com a cama arrumada, olho o relógio vendo que marcava 6:47 PM.
- Esta ficando tarde. Vai dormir aqui?
Com o olhar manso recém aberto ele suspiro me abraçando mais olhando para qualquer parte aleatória do quarto na qual tinha suas imagens.
- Vou... Se, não for incômodo...
- Nunca será um incômodo pra mim te você ao meu lado.
Sinto seu sorriso contra minha pele, assim pegando em minha mão entrelaçando nossos dedos.
- Você vai me contar como isso tudo começou? -Com a voz arrastada e com um leve tom de medo o mesmo diz.
- Eu apenas sai da boate, após nossa primeira transa, com o objetivo a te ter para mim...
- Por que isso?! Não poderia simplesmente ir atrás de mim??
- Não é tão fácil assim! Você daria moral pra um cara que nem ao menos se lembra se transou ou não?! - entendo seu silêncio como um sim, então apenas suspiro continuando: - Jimin, vivi na sombra por medo, inseguranças...Não tenho um passado tão bom para me recordar. Apenas..quero recomeçar!
- comigo ao seu lado? -levanta o rosto minimamente para me olhar.
- com você ao meu lado!
Sem evitar o sorriso eu Beijo nossas mãos juntas assim sorrimos um para o outro felizes. Esse seria um final feliz?! O momento no qual terei paz em relação a tudo isso?! Será o fim de toda essa perseguição?
Espero que sim ....
●°• TO BE CONTINUE .... ●°• -->
Cara, é o penúltimo capítulo de el perseguidor! Velho, eu meio que me apeguei um pouco a ela. E to ansiosa para ver a reação de vocês ao ver o final!! Dêem muito amorzinho a essa fic!! Amo vcs!♥
VOTEM ★
COMENTEM
COMPARTILHEM -->
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Perseguidor ● Jjk + Pjm
Fanfiction|| CONCLUÍDA || Onde Jeon é um perfeito stalker e perseguidor, realmente louco por Jimin, não deixando ninguém se aproxima do mesmo, mais também não o encarando cara a cara. Mais a história muda a partir do momento em que Jimin se decide saber qu...