🕳️ Jeon Jungkook on 🕳️Toda bagunça se acalma conforme o tempo, tento apaziguar cada confusão que fora feita. Necessito de justiça mas da calma do meu amor também, e velo nervoso e ansioso não é uma opção.
No mesmo dia do ocorrido eu o levei a minha casa. Literalmente. Pegamos suas coisas e começamos a morar juntos. Mas o mesmo parecia não entender total gravidade.
ㅡ Eu já disse que isso não é necessário, jungkookie! Você está do lado da minha casa!! E você já tem total controle sobre tudo! Porque preciso ficar até no mesmo teto que você?
ㅡ Te incomoda ficar tão perto de mim? ㅡ perguntei seco
ㅡ O que!? Não!! Jungkook, eu, só acho que a decisão de morarmos juntos deveria ser uma decisão conjunta não uma necessidade.
ㅡ Você quer morar comigo? ㅡ me viro pro mesmo o olhando fixamente e me aproximando o suficiente para pegar na sua cintura
ㅡ O que eu mais quero, é ficar do seu lado, jun. ㅡ o mesmo abaixou a cabeça formando um biquínho triste e eu me aproximo mais tocando seu rosto delicadamente e o trazendo pra mim.
ㅡ Então ficaremos juntos. Se tornará uma necessidade se você quiser, mas se quiser fazer disso um próximo passo, assim será!
ㅡ Eu quero, Jung!
E assim sorrimos selando nosso acordo, e um próxima a caminho, com um beijo, um beijo do nosso jeito
O amar me faz feliz, sentir seu amor me faz vibrar, e seu sorriso me faz chorar de alegria. Eu o amo como nunca amei alguém, ele me olha como o olho, e me beija como o beijo. Isso me faz pensar o quanto insuportável seria se eu o perdece.
E agora estamos em nossa casa, com nosso cachorro – sim Jimin me faz aguentar um pulguento dentro de casa –, e nosso amor.
Mentiria se dissesse que ao olhar em seus olhos poderia lhe dar todos os cachorros daquele lugar, e também mentiria se dissesse que eu odeio por completo o serelepe, eu gosto sim, um pouco.
Quase nada!
Eu amo voltar para casa, sorrir para o meu amor, beija-lo e o amar até o dia ammahacer. Seus sorrisos me deixam cada dia mais idiota, seu beijo me deixa cada dia mais idiota, seu toque me deixa cada dia mais idiota. E a cada olhar transbordando de amor que ele me lança, é um arrependimento de não ter ido atrás do mesmo desdo início.
Jimin, fala tanto de casar, ter filhos, morar em uma casa enorme e longe de tudo. Eu me permito viajar nesses seus sonhos, e sorrir junto a ele. Casar com ele não é e NUNCA será um problema. Mas dá forma que o mesmo diz, parece ser um sonho distante. Não vai ser, mas no momento está realmente tudo uma confusão, mas vai tudo se resolver, e logo eu e Jimin vamos estar casados.
Jimin merece a melhor serimonia, o melhor terno, tudo, tudo , tudo!
E hoje talvez tudo fique em paz.
— Está pronto, meu bem? – o mesmo parece se desligar dos pensamentos e assim me olhar com o olhar perdio, com medo.
— Jun... – sua voz trêmula me arrepia e logo vou até o mesmo o abraçando afagando seus cabelos.
— Ei, ei, tá tudo bem amor...xiiiu, eu tô aqui, seu Jungkook está aqui. Vai dar tudo certo!
— E-e s-se ele–
— Ele não vai nada! Vai dá tudo certo, Jimin! Confia em mim!!
Ele sorri fraco, segurando em minha mão. E assim, com as mãos entrelaçadas, elas não se soltam até o tribunal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Perseguidor ● Jjk + Pjm
Fanfiction|| CONCLUÍDA || Onde Jeon é um perfeito stalker e perseguidor, realmente louco por Jimin, não deixando ninguém se aproxima do mesmo, mais também não o encarando cara a cara. Mais a história muda a partir do momento em que Jimin se decide saber qu...