capítulo 9

190 15 3
                                    


Sobre todas as minhas perspectivas, essa foi a melhor! Tenho jimin ao meu lado, segurando minha mão e me beijando sem vergonha. Ele realmente parece estar feliz comigo. Imagina eu???

Jimin é indescritível. Sempre soube que nunca o conhecia cem porcento, pois não convivia com o mesmo. Mas quando tenho ele ao meu lado sendo totalmente ele mesmo com tudo isso...me acalma.

Me faz sentir feliz como nunca, afinal, ele está amando, e é comigo. Meu sorriso sempre parece não caber no rosto quando o assunto é jimin, seus detalhes mais estreitos mexem comigo.

Já estamos juntos fazem 2 meses é sete dias. Jimin acha graça da forma que sou específico com datas. Fico realmente aliviado por ele não se assustar quando o assunto é gravar tudo relacionado à ele.

Jimin ama quando presto atenção quando ele tagalera, ama quando o encho de coisas, quando sempre aceito o dar carinho independente do que estiver fazendo.

Ele sabe como sou um pouco fora da caixa quando o assunto é ser ciumento. Conversamos sobre isso, e ele está disposto a me ajudar nisso!

Antes eu já ficava meio puto com suas roupas e aproximação com amigos. Hoje, ele é livre ㅡ como deveria ter sido desdo começo.

Em um momento pensei que talvez seu amor por mim fosse carência, ou falta de opção. Mas conforme vi sua alegria ao me ver. Seus Beijos carinhos, a foma que se importa com a minha alimentação. Foi realmente uma surpresa pra mim.

Sempre soube que o pequeno dava tudo de si em seus relacionamentos, mas não pensei que seria dessa forma...tão, intenso.

O amor que um dia pensei não poder aumentar, aumentou. A cada declaração de amor, tanto verbal como física; foi destruído qualquer barreira que um dia me impediu de amar.

Então, sobre aquela mesa de jantar, a luz de velas e com as taças de champanhe eu murmuro

ㅡ Ainda acho melhor se fosse em casa, apenas com nós dois.

ㅡ Deixa de ser chato, jungkookie! Precisamos sair mais! Dois meses e uma semana não são pra qualquer um!

ㅡ Por que dois meses e uma semana, e não apenas os dois meses? É mais comum comemorar por meses!

ㅡ Você sabe que eu estava muito ocupado semana passada! - um sorriso triste fraco toma sua face - Mas agora estou aqui para te recompensar e te dar todo meu amor!

O meu sorriso aumenta sentindo seu coração palpitar mais rápido, e sentir as famosas borboletas no estômago que estavam se tornando tão frequente.

ㅡ Como foi o trabalho hoje?

ㅡ Normal, sabe, fiquei com as meninas, depois almocei, e tiramos um intervalo para conversar! E o seu?

ㅡ Como sempre jiyon me ajudou! Ele sempre é gentil, atencioso...e hoje foi o dia do pagamento.

Jimin forma um bico fofo, que eu conhecia bem.

ㅡ Não fala desse jeito, se não fico com ciumes!

ㅡ Você sempre sente ciumes, jimin. Não é como se eu fosse te trocar por um funcionário que conheci a dois meses.

Eu falava sério e ríspido. Sei que jimin ficava chateado com meu jeito de falar, mas era meu jeito! Não conseguia mudar.

ㅡ Me desculpa, não queira ser grosso...

ㅡ Tudo bem kookie! Eu entendo, eu confio em você, sei que não fará nada para me magoar.

Eu sorrio meigo. Amava a forma que Jimin depositava sua confiança em mim. E nisso lá se foi mais um jantar maravilhoso. Bebemos um pouco, e jimin era fraco pra bebida. Então logo peguei a taça de sua mão o proibindo de beber mais.

El Perseguidor ● Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora