Capítulo 4

609 47 4
                                    


Com nosso corpos já distantes, meu quadril doía após a noite anterior. Deixei um remédio e um copo d'agua ao lado da cama, assim como suas roupas dobradas.

Eu precisava ir, e infelizmente fingir que nada aconteceu essa noite. Mais, será que estou fazendo a decisão certa? Ou será que devo seguir o óbvil?

Minha cabeça está confusa, mais o vejo começar a se mexer na cama dando resmungos sonolentos. Como já passada à hora vou em direção ao mesmo lhe dando um selar em suas bochechas rosadas e me separando até a porta.

O olho pela última cez antes de partir. É difícil sair assim e o deixar. Mais eu sei que nunca haverá uma "próxima vez". Afinal, ele foge de todos os relacionamentos possíveis.

Seu coração, agora partido, não superou à unica pessoa que permitiu entrar. É difícil superar um coração partido, irei dar um tempo à ele. Mais Até lá. Ainda vou ser apenas o cara que ele geme o nome e nem se quer sabe de onde vem.

Cada passo dando para fora da quela boate era uma facada. Onde já se viu? Deixar um homen tão precioso como o Jimin daquele jeito. Não sei como alguém pode fazer pior...

Flashs da noite anterior passam em minha mente, pensar em como perfeita forá minha noite. Eu sonhava tanto em reviver esse momento novamente. E finalmente se tornou real.

Ele é perfeito em cada quesito, quando ele faz seus bolos, deixando a farinha cair sobre seu avental e rosto . Ele é meio atrapalhado, mais o jeito que mexe com paixão em cada pedacinho de sua cozinha....me fascina...

Não é só pelo caso dele ser lindo e gostoso. Não é pelo fato dele ser popular e engraçado. Não! Não é isso! É pelo fato de mim amar cada erro dele, é pelo fato que ele foi machucado por um babaca que não soube cuidar do seu coração! É pelo fato deu está perdidamente apaixonado por esse homen...

Eu realmente o amo, mais à todo momento penso em como estragaria tudo se me aproximasse dele. Tenho me chegar no momento certo, quando ele estiver pronto para algo.

Para trazar com alguém sem estar tomado pelo álcool. Para poder conhecer pessoas e deixar alguém dormir ao seu lado e saber que essa pessoa é a certa. E eu, quero ser essa pessoa.

Já no táxi que pegará para ir pro meu apartamento, pego meu celular vendo que o mesmo estava com mensagens. Tanto minhas quanto do jimin. Sim, eu tenho a conta do seu aplicativo de mensagens. Havia mensagens de taehyung perguntando sobre ontem à noite, que sínico, mensagens de um tal de Sehun..vou ver quem é ele mais tarde...

Já abrindo as mensagens eu me deparo com:

                                          Taehyung
                                   
          Meu deus jimin aonde c ta? Olha eu vou sair com um cara aqui, caso precise de algo me ligue, passar bem...
                                            01:35 AM

Muito a cara do taehyung fazer isso...mais agora à hora de ver esse tal de sehun..

    
                                            Sehun♡            Olá jimin, tudo bem? Quanto tempo não mesmo? Eu estava pensando de sairmos um dia desses, que tal?!
                                           07:09 AM

Quem é esse cara? Acho que pela primeira vez em anos, não sei quem é algum conhecido do jimin....

Mais esse nome não me é estranho...tenho a expressão que já vi ele. Pego meu celular rapidamente abrindo em meu histórico de quase todos os meus dados do jimin.

El Perseguidor ● Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora