capítulo 7

420 38 15
                                    


Jimin on

Isso mudará.

E agora me encontro na porta da sua casa e suspiro devagar sentindo a adrenalina da ver finalmente seu rosto e ver os lábios e braços que tanto me beijaram e me rodiaram.

Eu suspiro devagar e aperto a tão sonhada campainha. Fecho meu olhos sentindo o vento da porta sendo aberta com brutalidade, assim tomando coragem de olhar o mesmo pela primeira vez.

Seu abdômen desnudo, suas pernas fortes e malhadas cobridas pelo shots. Seu rosto, ah seu rosto. Aquelas maçãs perfeitas com sua mandíbula tecnicamente calculada para me enlouquecer.

O mesmo me olhou por 1 segundo com cara de tédio mais já mudando para seus olhos arregalados.

Sentia seu perfume de longe, suas veias a mostra em seu braço.
Ver sua clavícula exposta.

Só de saber que esse é o homem pelo qual desejei por tanto tempo me faz querer pular em seus braços e nunca mais sair.

Que eu ficasse sozinho. Longe desse caos. Sozinho com ele.

- O-oi  -dei um sorriso s mostrar os dentes.

- j-jimin...-disse para si mesmo- o-oque faz aqui?!

- eu vim te ver jeon..vim ver quem tanto me persegue. -disse com a voz calma e mansa - posso entrar?!

- c-claro...- o mesmo me deu espaço para adentrar em seu apartamento.

Se eu não o conhecesse eu diria que não era sua cara.

Era acomodativo, arrumado, limpo, se não fosse por algumas roupas jogadas no chão.

- oh, me desculpe a bagunça, não sabia que viria - disse a colher as roupas do chão rapidamente.

-Que isso - sorri largo fazendo o mesmo parar no mesmo instante e me encarar bobo. Conforme mais tempo ele me encarava eu o olhava, e o olhava desmanchando o sorriso. - algum problema?! -falo meio sem graça com medo de que meu dente estivesse sujo como na maioria das vezes.

- n-não.. eu apenas...nunca o vi sorrir de tão perto - o mesmo disse me olhava facinado. Como uma criança no natal.

Eu me aproximo devagar calmamente, até que não acha mais espaço entre nós. E com isso encosto nossas testa e sorrio novamente, e assim ficamos por bons e longos minutos.

Sentir sua respiração perto da minha.
Seu arroma amadeirado.
Seus cabelos ao pé da orelha..

Ele...

Me facinava a forma que ele me olhava. Com tanto amor e devoção. Eu suspirava perdido no meio de tantos sentimentos e emoções.

Eu estava matando a saudade de algo que eu nem ao menos conhecia.

Eu precisava dele...

Nesse instante eu olho em seus castanhos escuros e subo meu rosto assim deixando nossos lábios a um centímetro de distância.

Meus olhos percorrem pelo seu rosto assim chegando em seus lábios. Eu precisa deles...

Sinto sua respiração misturar com a minha fazendo eu me embriagar com seu cheiro.

Então por segundos vou me aproximando com meus olhos fechados. O mesmo surpreso pela minha atitude também se aproxima fazendo nossos corpos se colaram assim quando nossoa labios se juntam.

El Perseguidor ● Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora