3

617 33 19
                                    

Todo santo dia eu acordava com Jake gritando que o café estava pronto e eu iria me atrasar pro trabalho. Ele sempre me dava um longo abraço:
- Bom dia flor do dia!
- Só se for pra você Jacob.
- Ui, alguém caiu da cama hoje. Garanto que se eu fosse seu namorado hoje você estaria implorando por uma noite como a de ontem teria sido - ele me olha com uma cara maliciosa e eu me solto do abraço e dou um empurrão nele.
Tomo meu café, visto meu uniforme e corro pro café porque hoje o dia iria ser cheio. Jake veio logo depois pra me ajudar:
- Hey baby, tá tudo bem? Cê parece meio tristinha. -, ele falou me puxando pra um abraço longo que eu nunca mais queria largar.
- Tá sim. - digo escorando a cabeça em seu peito.
- Não tá não quero eu sei, te conheço melhor que ninguém Bela.
- Ok, ok. É que café preto era o favorito de uma pessoa que eu não vejo a muito tempo e toda vez que alguém pede eu lembro dele.- Eu segurei as lágrimas que estavam prestes a cair mais uma escapou.
- Tá tudo bem se você não quer contar princesa, eu só não gosto da ideia de você trabalhando mau desse jeito.
- Jake, eu preciso trabalhar. - me soltei do seu abraço, mas ele pegou minha mão e me puxou de volta.
- Hoje vamos fechar mais cedo porque eu preciso te levar em um lugar. E eu não aceito não como resposta. - Ele é realmente insuportável.
- Se você aprontar qualquer coisa está fudido.

O tempo se passou e quando deu sete da noite e não havia mais ninguém no café, Jacob tirou meu avental e me prenssou contra o balcão:
- Jake.... - dizendo tentando resistir aos seus lábios que estavam quase junto aos meus. - Jacob, a gente não pode fazer isso.
- Porque? Eu já assumi milhões de vezes que eu te amo Bela, te amo muito! E eu sei que você sente também mas tem algo te prendendo.
O abracei antes que pudesse fazer o que não deveria:
- Jacob. Eu amo você, mas eu não estou preparada pra entrar num relacionamento e isso pode destruir nossa amizade. - ele entrelaçou seus dedos nos meus.
- Bela, você sabe que eu sou doido por você e não conseguiria fazer nada que você não quisesse; mas agora eu tenho que te levar a um lugar.
Ele não tinha soltado minha mão ainda e me entregou o capacete de sua moto.
Após uma adrenalizante corrida no asfalto ( que ele fizera de propósito pra mim me agarrar nele), chegamos a um lugar que não tinha absolutamente uma alma viva:
- Jake, é simplesmente lindo.
Eu venho aqui quando quero pensar. - ele pegou um violão que havia trazido - que tal?
- ótimo. Vamos cantar a (escolha uma das opções)
1.

2.

3.


A música terminou e aqueles olhos penetrantes colados nos meus. E novamente ele chegou pra perto:
- Por favor Bela.... Me diga o que te prende. - eu não conseguia falar nada - por favor bela.
Eu só senti o gosto dos seus lábios quentes nos meus e não rescusei, porque aquilo era realmente reconfortante.



Se Você Namorasse Shawn Mendes (Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora