- Jake.....- lagrimas escorriam no meu rosto - eu tenho medo.
-Medo de que Bela?
- De me apaixonar! Porque eu já sofri tanto por amor, mas tanto que meu coração já cansou! Eu não tenho mais condições de amar ninguém por um tempo...
- Quem te deixou assim? - ele perguntava numa leveza e com tanto carinho.
- A vida me deixou assim Jake, apenas tudo que já passei.
- A vida é só uma bela, então não se prenda apenas porque um babaca quebrou seu coração. Nem todos os homens são assim. - ele limpava minhas lágrimas devagar - eu também já sofri muito! Eu tinha uma namorada quem morreu em um acidente de carro a dois anos quando estava voltando de uma festa e até hoje eu me culpo por não ter levado ela e ficar em casa estudando.
Ele pegou o celular e mostrou uma três fotos deles juntos a um tempo atrás (escolha três):
1.
2.
3.
4.5.
- Ela se chamava Alison e era linda - ele continuou - e por um erro tão bobo eu a perdi.
Me aconcheguei nos braços dele para o passar segurança:
- Você sabe que nada daquilo foi culpa sua!
- Na verdade foi, porque ela me insistiu tanto, mas nós estávamos brigados, praticamente separados, eu nem a amava mais.
- Você já pensou que talvez a ame tanto assim agora pois se culpa por não ter a amado no passado? E isso é comum, mas você tem que pensar que se continuasse amando ela isso talvez não mudaria; o acidente teria acontecido o mesmo?!
- Pode ser. Mas esta ficando tarde e amanhã temos trabalho mesmo sendo sábado!
Ele me deu o capacete e fomos pra casa./////////////////////
Eu voltei babys💜
Uma duvida, se fosse pra vocês escolherem, com quem que a bela/alicia ficaria no final?.Jacob
. Shawn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Você Namorasse Shawn Mendes (Revisada)
De TodoNessa fanfic vc poderá controlar a vida da namorada do Shawn Mendes do jeito que você quiser, é só marcar um "x" na opção que você quiser. 39 #shawn 9/04/19 1 #adolescente 9/04/19 13 #life 10/04/19 7 #life 11/04/19