esclarecendo as coisas

1K 64 7
                                    

Enquanto tomava meu sorvete Shawn me ligou desesperado:
- Alicia, está tudo bem?
- Agora não posso mais sair por umas três horas que já vem a polícia me procurar? A Shawn, me poupe!
- Três horas? Alicia você tem noção? Você está fora já fazem cinco horas! Eu já estava ligando pra polícia sim, porque você me disse que ia ficar no máximo umas duas horas! E além do mais, alguém poderia ter te sequestrado sim!
- Desculpa, erro meu - falo envergonhada.

Shawn desliga na minha cara.

Entro em casa e me deparo com Shawn sentado no meio do chão da sala compondo:
- Desculpa pela minha educação, é que esse últimos dias tem me deixado muito estressada com tudo o que aconteceu....
- Senta aqui - disse shawn - você merece uma explicação de tudo o que aconteceu.
- Eu preciso ir tomar um banho, estou cheia de sal do mar - disse tentando escapar da conversa
- Você vai me ouvir!
Sentei ao seu lado.
- Estava no meio do trânsito quando Lili me mandou uma mensa...
- Mas como ela tinha seu número? Já começou mentindo! - cortei-o na hora.
- Vai me deixar contar? Obrigada. Lili me mandou uma mensagem dizendo que ela era sua melhor amiga e que você só estava saindo comigo porque eu era famoso, e você tinha namorado. Na hora fiquei muito mau, mas muito mau mesmo, então Lili disse que já que eu estava no meio do caminho não era pra mim perder a viagem e encontrar ela no hotel Brooklin....

Continua:-)

Se Você Namorasse Shawn Mendes (Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora