11

291 17 10
                                    

Chegamos nas Bahamas, onde estava os donos da festa, mais tarde conheceríamos eles.
A casa era enorme, e a praia onde aconteceria a cerimônia era bem na frente.
Jake e eu dividiriamos um dos diversos quartos que havia naquela mansão. O tanto de empregados parecia uma tropa de soldados dispostos a fazer qualquer coisa que os chefes mandassem, parecia muito quando eu morava com o Shawn.

Quando nos acomodamos na casa uma senhora que dava impressão de uns 60 anos veio dizer que os donos do casamento haviam nos convidado para um almoço para discutirmos sobre toda a comida da festa. Até que enfim conheceria os ricassos por trás de tudo aquilo; estavamos muito animados.
Tomei um banho e escolhi um dos diversos looks que vieram na mala pra o tal almoço.

Na mesa estava uma equipe enorme de cerimônialistas, e pra mim o mais estranho foi que tinha alguns empregados sentados lá que eu tinha impressão que conhecia.
Estava virada para o Jake quando o queixo dele caiu e então apontou pra a ponta da mesa. Bom, os donos do casamento haviam chegado.

Quando me deparo a aquela casal sentado na ponta da mesa, mau posso acreditar. Senti as lágrimas chegando aos meus olhos pois não conseguia acreditar que trabalharia no casamento da pessoa que mais amei na vida inteira e acabou traindo minha confiança. Sim, na ponta da mesa estavam sentados Shawn e Camila.

Se Você Namorasse Shawn Mendes (Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora