ÚLTIMO CAPÍTULO DA PRIMEIRA TEMPORADA

781 41 42
                                    

Abri a porta do banheiro e shawn me leva pra o quarto segurando meus ombros, que em um movimento brusco eu os solto:
- Eu só quero esclarecer isso pra você e depois vou embora da sua vida e saiba que nada que você falar vai mudar. - começo dizendo a Shawn - Vamos começar sobre meus pais, minha família, essa gente toda aí...... - digo em um ar sem importância - Eu sou a irmã mais nova da família. Quando eu tinha oito anos, meu pai sofreu um acidente de carro que acabou tirando a vida dele. Ele era quem sustentava a casa, e estávamos perdidas sem ele. Minha mãe só chorava, dia e noite. Eu estava em estado de choque, não chorava,nem sorria, apenas passava todo o meu dia dormindo. Minha irmã mais velha Alia, tinha treze anos quando tudo aconteceu. Ela começou a usar drogas como forma de escape e as vezes a mamãe saia e sabe Deus pra onde ela ia e me deixava sozinha em casa - digo com mais lágrimas brotando em meus olhos - teve um dia, na verdade o pior dia da minha vida, que mamãe saiu, e deixou a gente sozinhas a noite inteira e alia convidou seus amigos drogados pra uma "festa", na nossa casa. Eles me forçaram a experimentar cocaína - digo com a voz falhando e não conseguindo mais conter o choro totalmente alto - e daí, quando eu recusei e tentei sai da situação, um menino, de uns 16 anos, me estuprou, na frente de todos, TODOS, aquilo concerteza foi o momento mais humilhante da minha vida. - o choro se mistura com raiva e começo a socar a parede, enquanto isso Shawn olhava pro chão com uma cara que nunca tinha visto antes. - Passou um tempo e mamãe continuava saindo e chegando em casa bêbada, ela bêbada era a única forma de não estar atirada no chão chorando, mas não chorando pela morte de papai, mas sim pelo dinheiro que está acabando. Até que um dia, encontrei ela morta, tinha tido uma overdose. Meu mundo que estava sem teto, agora estava sem chão.

Shawn até que enfim me olha:
- eu sinto muito, é sério, por perguntar dos seus pais eu não deveria....
- daí quando ela morreu eu deveria ter uns 14 anos e perdi Alia pras drogas, hj não sei nem se ela está viva. Morei num orfanato até fazer dezoito anos e poder comprar meu próprio apartamento ano passado. E eu, me arrependo até hoje, por não te cuidado de Alia,por que ela sempre foi a preferida de meu pai, então acho que esse seria o último pedido dele. - o choro continua, mas mais fraco, não tinha mais forças nem pra chorar. Eu quero começar do zero, longe de todos que conheço e fazer uma coisa que realmente amo e não ser reconhecida por " a garota que Shawn Mendes traiu". Então é isso. Eu só desejo a tua felicidade - eu já estava sem lágrimas pra chorar nessa hora.
- Aliciaa, eu posso te explicar!
- Não há nada pra explicar! Logo eu mando alguem pra buscar minhas coisas. Deixe um beijo pra Aaliyah e diga que eu a amo e diga pra ela ir no lugar que falei! Shawn, eu só tenho a te agradecer, mesmo você me magoando profundamente duas vezes. Tchau, e boa sorte no mundão!

Shawn só consiguia chorar, não sabia fazer mais nada.

Cheguei ao hotel mais próximo e aluguei um quarto. Antes de desativar minhas redes sociais tinha que fazer um último post (escolhi a foto):
1.

 Antes de desativar minhas redes sociais tinha que fazer um último post (escolhi a foto):1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2.

3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


3.

Com a legenda: " nós não parecíamos felizes nessa foto, parecíamos? Poisé, eu sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a legenda: " nós não parecíamos felizes nessa foto, parecíamos? Poisé, eu sei. Isso não estava dando certo. Eu só quero que Shawn seja feliz com suas decisões e eu também. Essa coisa de música, não é mais pra mim. Vou me dedicar a coisas que realmente amo. Se eu sumir, saiba que não morri. Amo-os 💔"



Recado da autora:
Então depois de mais de três meses escrevendo terminamos a primeira temporada é isso parte meu coração:-\
Obrigada por todos que acompanharam até aqui, então até a segunda temporada. No próximo capítulo serão mais agradecimentos e avisos 😘😘

Se Você Namorasse Shawn Mendes (Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora