chegada da invasora

634 37 0
                                    

- Shawnn..... Eu não estou nem conseguindo raciocinar direito! - dei um selinho delicado nele.
- O tema é aqueles anos antigos que você gosta sabe, tipo anos 80?!
- Owwwn bebê. Eu gosto do estilo de roupas vintage - digo com uma risada fofa - mais esta tudo perfeito!

- Alicia - chama Ali - sua roupa está no sua cama! É o meu presente!
- obrigada minha amorzinha- novo apelido que dei a ela

Subi as escadas e na minha cama tinha exatamente o estilo de roupa "antiga" que gosto. Não acredito que Aallyah me conhecia mais que Shawn!

A roupa é assim ( é só uma demonstração, sem escolha):

1.

Estava um pouco magoada, pois ultimamente, Shawn não tem mais prestado atenção em mim, tem alguma outra coisa o fisgando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava um pouco magoada, pois ultimamente, Shawn não tem mais prestado atenção em mim, tem alguma outra coisa o fisgando.

Desci pelas escadas pra voltar ao lugar da festa e me deparo com a seguinte cena, de Shawn num longo e estranho abraço para "amigos" com a famosa Camila Cabelo, a qual Shawn é shippado muito pelos fãs.
Dei oi pra todos e fui até onde Shawn estava e ainda não tinha desgrudado do abraço dela:
- Olá, - disse olhando pra Camila e virando a cara para Shawn - meu amor, vou me pronunciar a publico então você pode vir aqui comigo? Apenas um minutinho?
- Quem é essa Shawwnie? - pergunta Camila, parecendo muito íntima dele - é sua nova ficante? Será que com essa, você consegue ficar mais de duas semanas?
- Cams, essa é a Alicia, minha namorada, a qual tinha te falado!
- Vamos amor? E tchau Cams - digo sarcasticamente

Começo ao pessoal da festa:
- oii galera, boa noite! Primeiro gostaria de agradecer pela presença de todos vocês aqui hoje, porquê comecei a aprender como a vida de artista é corrida - digo rindo - quero dizer que acabei de descobrir quando entrei que haveria festa e seria pra mim. Mas quero agradecer por isso especialmente a senhora Karen por organizar praticamente tudo isso, pelo senhor Mendes por ter me destraido esse tempo todo pra que eles pudessem organizar, por aallyah ter tido a idéia, e também por Shawn ceder a casa dele. Também quero dizer que não sou próxima da maioria de vocês, mas adoria conhecer-los melhor! Mas agora, gostaria que alguém me explicasse o motivo disso tudo!
- Bom amor, eu acho, que talvez seja porquê........ Sua nova música tenha estourado e é a mais ouvida no país!  Ele diz empolgado
- Meu deus! Eu nem tinha me tocado!

Se Você Namorasse Shawn Mendes (Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora