Boa leitura^^
O Oreki tinha mudado de turno então nos ficamos mais próximos ainda ele folou para mim por ele não aguentava uma professora mais Cristina falava que era por causa de mim um lado meu queria q fosse por mim e outro não por eu não queria me machucar novamente e eu ja tinha me apegado a ele de mais.
Chegando na escola Maria e minha outra melhor amiga Nina vem correndo em minha direção:Maria: Haru o Oreki gosta de voceeeeeeee!!! Fala me segurando pelos ombros
Nina: Ah Maria falou com ele agora pouco e ele vai te pedir em namoro hojeeeeee!!!!!
Eu arregalo os olhos e começo a pular de alegria e elas também, mas ainda sinto medo de me machucar...[Quebra de tempo]
Bateu o sinal para o intervalo então imediatamente desço as escadas correndo para esperar Oreki pois achava que ele ia fazer alguma surpresa algo romântico mais que nada pego ele comendo um enroladinho e falando com seus amigos então vou ate ele e me sento ao seu lado como se eu não soubesse de nada. Até e um amigo de Oreki vem ate mim e pergunta se queria namorar com o Oreki então sem pensar 2 veses digo sim quando olha para o ele o mesmo regala os olhos e se engasga com o enroladinho então eu ri e propositalmente o amigo dele e minhas amigas me empurram para cima dele fazendo nos ficarmos um grudado no outro olhando bem no fundo dos olhos escuros dele e quando acho que ia ganhar um beijo apaixonado ou um pedaço do seu enroladinho ele pega e o infia direto na boca ficando com a bouca cheia(muito fofo por sinal)...mais fiquei chateado por ele não falar nada, nao fazer nada e nem se quer me dar um pedacinho do enroladinho ele vai ver o dele e vai ter que me pedir em namoro de novo dessa vez ELE na frente dos meus pais.
Então bate para irmos para sala...nos hoje iamos sair sedo e ficar na escola então eu ia ficar com meus amigos e ele e tentar conversar pra saber se ele quer isso mesmo.[Quebra de tempo]
Então lá estava eu, Oreki, Cristian, Cassoli, Maria e outras pessoas...*por que o povo é curiosos misericórdia*
Então nos todos estávamos a conversar e andar pela escola até que escuto uma indireta da Nina que estava logo atras de mim...Nina: Ah bem que eu queria ver um beijo de um casal ai sabe Maria?? Fala ela rindo e olhando para mim...
Maria faz sinal de que sim com a cabeça e ri também junto com o Cristian, e o Oreki acaba escutando o que Nina falou então:ele me pressionou contra a parede me deixando muito corada ele pega e bota minha franja atrás da orelha e me deu um beijo então eu retribui mas pedindo passagem de sua lingua e o mesmo entende e faz no começo foi estranho pois os dois estavam a perder o bj ali mais ja estava ficando bom, botei uma das minhas mãos ao lado de seu rosto e ele bota uma mão na minha nuca e a outra na minha cintura fazendo sair da parede e ficar mais perto dele ate que a falta de ar veio ah nós e o beijo acaba por ali e enquanto isso os 3 locos começar ah gritar e pular falando besteiras então fico corada novamente até que uma tia da limpeza passa no corredor e expulsa todos nos dali, fiquei com muita vergonha meu GD de Seul.
Oreki: esta tudo bem amor? *Fala ele me fazendo carinho no rosto*
Eu: siiim*falo sorrindo por conta dele ter me chamado de amor*
Oreki: Vamos la pra frente? Ja vai bater o sinal pra os outros alunos saírem.
Eu: Vamos sim!
Então todos nos vamos para frente do portão e logo em seguida bate o sinal, Oreki me larga dentro do ônibus e me da um selinho rápido e diz para me cuidar e que quer me ver amanhã.[Se passa 2 messes]
Bom meu relacionamento com Oreki estava muito bom mesmo sendo escondido só que com o tempo as pessoas estavam percebendo e eu tinha medo de que caísse nos ouvidos dos meus pais até que minha amiga veio falar comigo.
Nos estávamos dentro do ônibus quando Maria me be suspiranfo e fala:
Maria: Hary você tem que falar com seus pais!!!
Eu: Sim sei disso ja faz quase 2 messes que estamos namorado escondidos, mas você sabe como são meu pais...
Maria me interrompi...
Maria: foda-se você sabe que vou estar sempre do seu lado e se ele te amar de verdade Oreki vai lutar pelo amor de vocês dois.
Eu: Okay hj mesmo falo com eles...Bju^^)/♥votem♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oppa E Eu♥
ФанфикHaru Hayan tem 12 anos e foi muito ferido pelo seu suposto amor verdadeiro até que as coisas mudam. Pessoas novas entram em sua vida, mas ela tenta se privar de se aproximar de mais por que não acredita mais no amor e não quer se ferir, Oreki seu no...