Boa leitura^^
Eu e Oreki tinhamos dormido agarradinhos pois estavamos cansados hihi.
Eu acordo sozinha na cama entao vou direto para a cozinha arrumando a messa do café entao chego de fininho e mordo suas costas.Oreki: AIIII....tão me comendo a essa hora da manha POR QUE MOZI???
Era mais fácil me dar um beijo ou bom dia.Haru: UE diretos iguais....tu me comeu ontem eu te comi agora.
*os dois ri*Oreki: boba senta pra comer pra nos dois ir tomar juntos.
Haru: juntos??? Que audácia é essa em senhor Oreki Lenor??? *Falo fazendo cara de braba tentando não rir*
Se você me comer de novo vou ter que te comer também!!!Oreki: vou tentar...mais fica difícil com esse pitelzinho aqui. Ele fala me segurando pela sintura mordendo os labios e me olhando de cima lara baixo
Uí.Haru: para bobo, vamos comer.
*falo iniciando um beijo de língua até que a chaleira começa chiar então paro o beijo para ele desligar e eu me sento na cadeira para comer*Haru: dormiu bem mochiii? *
*Falo fazendo um pão pra ele*Oreki: siiim como não durmir bem com o meu baby do meu ladinho!!!
E você baby?*fala se sentando do meu lado trazendo duas canecas*Haru: óbvio que sim ne mochiii! *falo dando um beijo em seu ombro*
Mor olha como ta tudo dando certo!
Você vai ser promovido, se casou com uma deusa brasileiro por que de grega não tenho nada....*rimos os dois* temos nossa casinha, tu agora ta falando inglês espanhol e japonês e ja falei que se casou comigo?Oreki: siiim e esse é o melhor de todos .e casar com você.
Haru: ooow! *beijo na bochecha*
E eu consegui completar meu estágio ja larguei currículos, to com o melhor mochi do mundo, to falando inglês, coreano e espanhol, e nós vamos ficar 3 dias na coreia do sul.... em falar nisso você trouxe as malas ne???Oreki: siiim estão em cima do roupeiro.
Haru: aaah por isso não vi sou nanica.
*ele ri de mim e eu dou um soco no seu braço*Oreki: auuuu to sento agredido dez de que você acordou me bate e me mor....
Puxo ele pela cola do moleton e dou um beijo intenso no mais velho e mordo algumas vezes durante esse beijo até nos faltar ar e pararmos.Haru: ta e cadê a reclamação???
Te mordi várias vezes e você fez nada. *Olho para ele erguindo uma sobrancelha*Oreki: é que..... que....não vale voce me seduziu golpe baixo.
Haru: alto que ia ser ne to sem salto bebê e para de arrumar desculpa.
É por que você é um safafo.Oreki: faz sentindo.
Se eu so safado tu é gostosa mo.Haru: ta bom bobo vamos treinar de tomar café e ir tomar banho ta!? * falo o abraçando*
Oreki: ta bom meu bem!
Depois de tomarmos café comos tomar banho e se vestir e conferir tudo, pois ja era 09:30 e tínhamos que estar no aeroporto as 10:00 ou 10:40 no máximo por que nosso vôo era 12:00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oppa E Eu♥
FanfictionHaru Hayan tem 12 anos e foi muito ferido pelo seu suposto amor verdadeiro até que as coisas mudam. Pessoas novas entram em sua vida, mas ela tenta se privar de se aproximar de mais por que não acredita mais no amor e não quer se ferir, Oreki seu no...