Boa leitura^^
Bom eu e Oreki ficamos 2 anos vendo as coisas para o casamento e ajeitando nosso apartamento. Oreki estava trabalhando com desenvolvimento de games e eu estava fazendo estágio em uma escola de dança.
*haru on*
Acordo as 6:00h da manhã com meu despertador tocando bae bae- Bigbang e vou correndo para o banheiro tomar um banho para ir pro salão. Depois do banho mando mensagens para meu amado.
*on mensagens*
Oie oppa bom diaaah.
Esta tudo bem?Bom dia princesa. ♥
Esta sim♥Q bom....você ja esta pronto?
Sim...daqui a pouquinho estou ai
Vou sair agora de casa bjus♥Okay bjinhu♥
*off mensagem*
Oreki iria vir me buscar para eu ir pro salão e depois ele ia pegar o terno dele e nós so nos virios a tarde.
Enquanto estava calsando meu sapato escuto a porta abrir e era omma e appa com coisas pro café da manhã e o Oreki logo atrás
Haru: bom dia omma e appa!!!Omma: aaah minha filha estou tão feliz por você!!!
Appa: eu também filha.
Os dois vem e me dão um abraço e eu retribui. Oreki fica sobrando e sem jeito até...
Appa: vem aqui também Oreki!! E o mesmo vai.
Nos 4 tomamos café e então Oreki me leva no salão.
[Ja no salão]
Haru: olá bom dia eu tenh.....
Fui interrompida.XxX: assim a noiva. Nossa como você é linda
Haru: aah obrigada!
XxX: venha comigo que eu vou cuidar de você e seu vestido, sapato, etc... estão bem guardados.
A moça me levá para uma parte separado. Era lindo cheio de produtos e outras coisas então eu me sento em uma cadeira super confortável.Xxx: bom ja sabe o que vai fazer no cabelo??
Haru: uhrm!! Pego meu tele móvel e mostro uma foto
Xxx: wow vou pegar os produtos em tão.
Haru: okay
O que sera que Oreki ta fazendo agora!? Penso comigo msm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oppa E Eu♥
FanfictionHaru Hayan tem 12 anos e foi muito ferido pelo seu suposto amor verdadeiro até que as coisas mudam. Pessoas novas entram em sua vida, mas ela tenta se privar de se aproximar de mais por que não acredita mais no amor e não quer se ferir, Oreki seu no...