♡.♥.O grande dia.♥.♡ Pt 2

13 3 0
                                    

Boa leitura^^

[Ja na igreja]
*Oreki on*

Oie gente oi omma e appa da haru oi omma.
Ai mds sera que ela vai vir mesmo sera que vai aceitar meu deus onde que ta ela sei que as noivas se atrasam mais por que ela não pode vir logo*pensava comigo mesmo*
Eu estava muito nervoso e preocupado pois seria o dia que nos juntarmos para sempre* eu espero vai que ela cansa de mim* ta ok vemos ver apartamento ta tudo ok viagem pra lua de mel so amanhã convidados ok comida ok alianças ok so falta a noiva.
*Oreki off*
E enquanto isso com Haru....

Ai meu santo G-Dragon por que o carro tinha que estragar justo agora e os uber tao cancelando tudo AYGOOOOOO

Haru: appa oq foi com o carro?

Appa: bom filha o motor pifo

Haru: appa chama o tio Erick então.

Appa: boa ideia e você ja ligou pro seguro?

Haru: sim olha i caminhão vindo.
O tio respondeu?

Appa: ja esta a caminho

30 min depois...

Oi haru e mano andem logo vocês ja estão muito atrasados.-diz meu tio abrindo a porta pra mim.

Haru: siiim sei disso aygo

+40 min....

Pronto filha chegamos!!! Diz meu appa sorrindo e estendendo sua mão para me retirar do carro.

Appa estou nervosa. Falo tremendo e o abraçando.
Appa: vai dar tudo certo!!!

Entao meu tio entra na frente para avisar que cheguei em quanto meu appa me acalma.

Appa: vamos!? Fala ajeitando o seu braço para eu poder enganchar nele.

Haru: sim. Digo sorrindo e botando meu braço junto ao do mesmo e ele segura minha mãe como se ele nunca mais iria soltar.

Então a porta se abre e começa a tocar Butterfly do BTS ao som do piano e eu e appa vamos até Oreki que estava ao lado do padre.

*Haru off*
*Oreki on*

Meu deus que demora!!!

Erick: ELA CHEGOU!!!!

Padre: silêncio o senhor esta na casa de deus mais respeito, mas que bom que a noiva chegou

Oreki: até que enfim!!!!

Meu deus como ela esta linda bom como sempre mais hoje é diferente ela vai ser minha e eu dela...bom mesmo não concordando com a música que ela escolhei mais isso é o de menos.
Penso comigo mesmo tentado me acalmar .
Como eu amu essa mulher!!!

*Oreki off*
*Haru on*

Do que sera que ele deve estar rindo? Deve estar pensando besteira aff.
Como ele é tão importante para mim e o quanto o amu e MEU DEUS ELE TA LINDO DE MAIS NESSE TERNO SOCORRO eeee.... fica lindo sem também hihi. Começo a rir baixinho com meus próprios pensamentos.
É agora ai meu G-Dragon de Seul save me aaaah

Appa solta meu braço e me da um beijo na testa e comprimenta Oreki.

Appa: cuida bem dela rapaz por que se não vai se ver comigo e a omma dela. Appa diz apertando a mão dele e despois olha para omma que ri e que faz sinal com os dedos que estara de olho em Oreki.

Oreki: pode deixar! E ambos dão risadas

Haru: então vamos!?

Appa sai do lugar e senta ao lado de omma e eu e Oreki ficamos nos olhando por segundos até que ele fala:

Oreki: você esta linda princesa!

Haru: oooh você também mochiii ^-^

Padre: Bom estamos aqui reunidos para o casamento de Haru Hayan e Oreki Lenor
Bla.bla.bla....

Oreki Lenor você aceita Haru Hayan na saude na doença na tristeza e felicidade na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

Oreki: sim!!! Diz olhando em meu olhos e colocando a aliança em meu dedo.
Nosso como esse momento pode ser tão mágico poderia ficar aqui olhando ele para sempre.

Padre: Haru Hayan você aceitar Oreki Lenor na saúde na doença na tristeza e felicidade na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

Haru: siiim siiim siiim. Falo com um sorriso de orelha a orelha pondo o anal no dedo de meu amado!!!!

Padre: agora pod...
Oreki ja estava a selar nossos lábios em um beijo calmo e cheio de paixão.

Padre: ai ai esses jovens de hoje em dia tudo apressados.

[Quebra de tempo]

Estava dando tudo certo tudo muito lindo a decoração a comida tudo mesmo, ja tinhamos feitos as homenagens dançando cortado o bolo dado as lembrancinhas so faltava jogar o buque!

Haru: meninas venham aqui!!! Falo alto em quanto subia em cima da mesa.

Todas começam a gritar e fazer escândalo*tinham que ser minhas amigas mesmo*

Haru:
HANA...
DUL...
SET!!!
Então jogo o buquê e me viro para ver a guerra então a minha melhor amiga que acabou pegando então ela correu para me abraçar em cima da messa entao falo algo no ouvido dela.

Haru: hey agora você pode casar com o mica agora gabi

Gabi: siiim aaah meu JINsus que estais em Seul!
Te amu e parabéns♥

Haru: owww também te amu vidaaah♥

Entao do nada meus dois migos arrombadinhos botam um batidao pra eu descer até o canhão.
Então eu tiro o salto com medo de cair da mesa e falo olhando para Oreki:
Achou que eu não ia rebolar minha bunda hoje daddy

Então gabi me acompanha e nos duas ficamos so no reboleichao até não der mais e todas as vezes que fazia contato visual com Oreki ele ria malicioso ou mordia os lábios.
Depois desse reboleichao saio da messa e fui rindo em direção onde meu amado estava.
Oreki me da um selinho e um abraço.

Oreki: você me paga Haru. Fala sussurrando em meu ouvido.

Haru: pelo o que senpai?

Oreki: por me deixar duro baby. Entao ele me da um beijo mais demorado.
Vai se despedir dos convidados e vamos para casa, vou la colocar os presentes dentro do carro.

Bom dou tchau pra todos e vou para o estacionamento do salão.
Oreki me ve e logo me puxa pela cintura selando nossos labios em um beijo quente e eu tento morder seu labio, mas o mais velho não deixa.

Oreki: agora não baby. Fala em meu ouvido.
Vamos para casa primeiro ok!?

Haru: ok! Fala e entro dentro do carro.

Bju^^)/♥votem♥

Meu Oppa E Eu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora