Boa leitura^^
Ja tinha se passado 3 messes da minha gestação que foi basicamente sentir náusea, vomitar, desmaiar, dor, não comer e se comia era coisas estranhas e minha barriga não está tão grande mais é pesado igual para mim por que sou muito baixinha por isso sinto dores e fico uma boa parte dos meus dias em repouso.
Eu estou ausente por enquanto na BigHit mais logo vou voltar, mas não ao todo vapor como antes por causa da gravidez. E Oreki ficou o mais presente possível ne ajudando atendendo meus pedios e sempre falando com o bebê ou a bebê ele ama e as vezes eu e ele saímos um pouquinho de casa pra esclarecer e quando ele não está em casa eu vou pra casa dos meninos pra não ficar sozinha e por que eles fazem muito questão.
Bom hoje eu e Oreki estamos esperando a doutora chamar meu nome para fazer a ultra-som pra descobri o sexo do bebe e como eu e ele estamos, Oreki não é muito de sorrir mais hoje assim que ele acordou não parou de sorrir por um estante e muito menos eu.
Doutora: Haru Hayan! *diz abrindo a porta com uma fixa nas maos*
Haru: aqui!*levanto junto ao meu marido*Entramos na sala e a doutora pede pra eu me deitar na maca.
Ela coloca um gel muito gelado na minha barriga e fica passando um aparelho pelo gel e do lado tinha uma tv mostrando meu nenem olho para Oreki que estava sorrindo e segurando minha mãe esquerda e eu n estava muito diferente do mais velho.Haru: ta tudo bem doutora?
Doutora: bom os bebês estão bem sim!
Oreki: bebês!?
Doutora: sim são gemios um casal!
Haru: é serio!!!???
Doutora: sim, vamos escutar o coração deles?
Oreki: sim por favor!!!Em quanto escutava os coraçãozinhos so sabia chorar ja o mais velho tinha um sorriso largo em seu rosto enquanto olhava para tv e fazia um carinho em meu rosto eu estava explodindo de felicidade e o mais velho também.
Depois disso fomos comer fora e ir fazer algumas compras...Haru: amor qual berço você acha mais bonito o branco ou o amarelo?
Oreki:ah qual que você gostou?
Haru: os dois! *dou uma risadinha abraçando ele*
Oreki: ah compra um de uma cor e o armário pra botar a roupas da outra cor então.
Haru: é uma boa ideia mais ainda nao sei que cor escolher!
Oreki: ja sei! *o mais velho se abaixa e coloca o ouvido na minha barriga*
Eu meus amores o que vocês preferem?
...
Hmmm ta bom então!
Ele querem preto! *diz dando um beijo na minha barriga e se levantando*
Haru: você quer preto nao eles seu bobo! *dou um tapa fraco no seu braço*
Oreki: ai ai é amarelo pastel então. *fala passando a mão onde bati fazendo drama com uma cara de dor*
Haru:ok então, mas agora tem que escolher a cor do carrinho.
Oreki: ah o carrinho pode ser preto ne?
Haru: hmm o carrinho sim.
Oreki: e o chiqueiro vai ser azul escuro mesmo?
Haru: sim...olha aquelas cadeirinhas e carrinhos mochi!*falo apontando pro objeto em quanto andava pela loja com o mais alto*
Oreki: calma to vendo!
Vai querer ne?
Haru: siiim!!!
Oreki: mais você nem sabe se ela e ele vão gostar de Hello Kitty e Mickey Mousse.
Haru: mais eu gostei!
Oreki: você.
Haru:todo mundo gosta!
*Oreki me olha estranho*
Ah você veio errado não conta! *dou um selinho no mais alto*
Oreki: realmente.
Haru: acho que por hoje é só ne?
Oreki: sim e mesmo se não fosse você tem que descansar ja caminhamos bastante hoje!
Haru: sim ja to com uma dorzinha nas costas.
Oreki: vamos fazer a encomenda pra eles ja entregarem hoje a tarde.
Haru: ebaaah.Fizemos as compras e fomos para casa limpar o quarto dos bebês e descansar até as coisas chegarem.
> as coisas<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oppa E Eu♥
FanfictionHaru Hayan tem 12 anos e foi muito ferido pelo seu suposto amor verdadeiro até que as coisas mudam. Pessoas novas entram em sua vida, mas ela tenta se privar de se aproximar de mais por que não acredita mais no amor e não quer se ferir, Oreki seu no...