E agora!?

13 1 0
                                    

Boa leitura^^

Ja tinha se passado duas semanas depois do nosso um ano de casados.
Eu estava na hora do intervalo conversando com os meninos sobre eles quererem dar desband e sobre jin querer ser pai junto com namjoon.

Haru: ta mais como vocês vão fazer isso!?
E meu trabalho!?
Jimin: calma você vai ficar com o TXT e ajudar as meninas do G-Friend.
Hoseok: e ainda vamos nós ver e ser vizinhos! *fala dando um sorriso*
Namjoon: e vamos fazer uma turnê de despedida de 4 dias de shows em alguns países.
Jin: e a BigHit ja esta pensando em trazer um grupo novo e mistos.
Haru: vou sentir saudade de trabalhar com vocês!!!*falo chorando muito*
Suga: eii calma não precisa chorar tanto.
Haru: eu sei mais não consigo controlar.
Tae&jeon: ta grávida! *falam entrando na sala*
Haru: claro que não minha menstruação ja veio e estou me sentindo bem!
Jin: é mais ontem você passou mal.
Haru: eu me esforcei de mais e tava calor.
Jin: não você estava falando comigo e com o nam.
Nam:sim lembro você tava mal mesmo!
Haru: calma gente eu não estou e to bem ágora. E em falar nesse dia ja entrarão com a papelada!?
Nam: ainda não vamos fazer isso quando dermos desband.
Jin: exatamente iria ficar impossível ver as crianças e ter shows e ir em audiências.
Haru: aaah mais eu sei que vocês vão conseguir adotar uma criança!
Suga: vão ser quantas?
Jin: duas! É ai que eu quero falar com você Haru. *fala pegando na minha mão*
Haru: diga hyung.*falo com uma expressão confusa*
Jin: eu e nam queromos um filho do nosso sangue também.
Nam: e pensamos quem seria a melhor pessoa que você pra ser nossa barriga de aluguel!
Haru: calma por que eu!?
Jin: confiamos em você e esse tipo de coisa é difícil pra quem é famoso achar alguém que não vai criar confusão e que nao seja chantagista.
Nam: você pode pensar mais falar com seu marido e podemos ate levar você para conversar com a doutora do jin.
Haru: ok vou pensar com carinho.
Jin: obrigada haru!!!*diz me abraçando*
Tae: aaah vou chorar que lindo!
Jeon&jimin: ta gravido!

E todos nós rimos ficamos conversando mais um pouco e voltamos ao nosso afazeres.
Quando deu a hora de irmos embora desso pelas escadas mesmo e encontro Oreki me esperando do lado de fora sentado no chão com as costa no poste.

Haru: você não perdeu essa mania ainda!? *falo me abaixando e dando  selinho nele*
Oreki: claro que não você ainda tem a mania de me morder se lembra?*fala se levantando comigo*
Haru: tenho mesmo! *e logo mordo seu ombro*
Oreki: aiaiiii canibal fica me comendo.
Haru: se tem alguém aqui que come alguém é você.
Oreki:isso não vem ao caso!
Vamos indo!?
Haru: sim vamos ta quente aqui na rua.
Oreki: o que você acha de irmos naquele restaurante que você tava morrendo de vontade de ir de novo!?
Haru: desculpa oppa mais não quero mais to meio enjoadinha.
Oreki: você tem que ir no médico então!
Haru: essa semana não da vou pra busan com a impresa servir de babá do TXT, mas na outra semana eu vou.
Oreki: vai mesmo mor.
Então vamos pra casa!?
Haru: sim!.

> quebra de tempo<

Chegando em casa Oreki vai arrumar as comprar para fazermos o jantar e eu vou tomar um banho e durante fico um pouco tonta mais me recupero logo sai do box enrolada na toalha pensando no que tae e jeon falaram mais sou interrompido dos meus pensamentos com Oreki entrando no banheiro me abraçando por traz.

Oreki: ta pensando no que anjo!?*diz tirando meu cabelo molhado do meu ombro e dando um beijo*
Haru: ah em nada só estou cansada! *falo sorrindo na frente do espelho e vendo o mais velho me abraçando*
Agora vai tomar banho que vou me vestir e ir fazer o jantar.*digo me saltando dele e saindo do banheiro e indo no meu closet pegar uma roupa íntima e um moleton que vinha na metade das minhas coxas seco meu cabelo e vou pra cosinha.
Vejo que a água da massa estava quase fervendo então vejo Oreki vir na cozinha.

Meu Oppa E Eu♥Onde histórias criam vida. Descubra agora