"Parte da família"

689 62 0
                                    

               °•Pela manhã•°

-Acordo da melhor maneira possível, com os sons naturais da vida... A porcaria do meu despertador em plena manhã!!! Eu só queria dormir!!! Mas tinha que trabalhar... deliguei o despertador e me direcionei ao banheiro. Após uma ducha gelada, me arrumo e saio de bike novamente até o centro de Wendy's Ville. Essas pedaladas me animam e me aproximam melhor do ambiente. 20 minutos depois entro na biblioteca e encontro Annika  à arrumar os livros em fileira.

Eu: Bom dia!

-A mais nova se vira para mim.

Annika: Bom dia Letícia, chegou cedo.

Eu: Sim, o que está fazendo? - guardo minha bolsa atrás do balcão.

Annika: Organizando os livros, são muitas sessões. Minha mãe saiu ao mercado.

Eu: Ah, entendi. O que começo a fazer primeiro? - me viro para a loira que continua a organizar os livros. 

Annika: Pode separar aqueles ali e colocá-los nas suas sessões? - ela aponta para vários livros em cima da mesa.

Eu: Claro que posso. - me dirijo até a mesa e começo a separar os livros em ordem. Enquanto separava  achei a alguns que gostava de ler na biblioteca do colégio. 

-Horas se passaram e conseguimos muitos clientes esta manhã. Já era mais de 12:00, a Mãe de Ani (apelido que dei) foi comprar o almoço. Nós continuávamos reorganizando tudo. 

Eu: São muitos livros, como vocês davam conta? - me impressiono.

Ani: Essa biblioteca já foi uma mini-livraria. Anos depois eu e minha família a construímos. Queríamos mostrar à cidade o prazer pela leitura. - ela desce da escada de rodinhas.

Eu: Onde está sua família, Ani? Claro, sem querer ser intrometida. - coloco o último livro na prateleira da sessão de "romance".

Ani: Sem problemas. Minha família não quis morar por aqui porque disseram que a a cidade grande traria melhores oportunidades. Meus dois irmãos foram morar com meu pai e minha tia foi embora. Ficamos apenas eu e minha mãe. - ela encosta no balcão e bebe água de sua garrafinha rosa da Minnie.

Eu: Não se arrepnde de ter ficado? - digo me sentando na mesa.

Ani: Hum.. - ela tira a garrafa da boca. - Não muito.. A cidade grande deve ser o máximo mas deixar minha mãe sozinha e perder todas essas lendas extraordinárias  sobrenaturais incríveis? Não mesmo.

Eu: Hmm.. Você.. Já imaginou, existir um descendente do lobo-negro? - fiz essa pergunta por curiosidade.

Ani: Já. Deve ser incrível sabe? - Ah, sei sim! - Um descendente... Uma foto dele e eu poderia parar nos jornais! Viraria notícia é sucesso. - ela sorri e arregalo os olhos.

Eu: É... Mas eles o matariam esqueceu?! Deus me livre se acontece..

Ani: Mas nem sabe se ele existe.

Eu: H-ham.. É.. É mesmo.-

Ana: Olá meninas! - Ufa.. A Srta. Ana chegou com as sacolas do restaurante. 

Ani: Oi mãe, terminamos por aqui e só estávamos te esperando. 

Ana: Desculpem a demora, o restaurante estava cheio. Espero que gostem, venham comer. - ela tira de lá vários tipos de comida e as coloca sobre a mesa.

Ani: Vem Leh. - Annika me puxa pelo braço e me faz sentar na cadeira.

Eu: Mas eu nem-

Ana: Querida, por favor coma. É parte da mini-familia agora. - sorri.

-Assinto e retribuo o sorriso. Começamos a comer juntas.






-Continua...

"My Wolf" - Imagine Park Jimin [Sobrenatural]Onde histórias criam vida. Descubra agora