"O primeiro olhar"

847 72 13
                                    

-Uma lágrima escorre pelo meu rosto, mas continuo sorrindo e olhando para o céu. Saber que ele está em paz me trás um alívio e está feliz olhando para mim. Sou despertada daquele momento por um farfalhar.. de início me assusto ao ver o arbusto se mexer. Vejo sair de lá um filhote de lobo. Era uma fofura!

Eu: Ei... Oi. . - me aproximo dele que parece ter medo de mim. Tento intimidá-lo o chamando para brincar.

-Ao que parecia era um filhote de lobo-cinzento, lhe fiz carinho e não representou ter mais medo. O som de folhagem soa novamente... Dessa vez olho em volta, não há nada... O silêncio era absoluto e o clima tenso. Parecia estar sendo observada. Entre um dos arbustos vejo um par de olhos amarelados iguais ao do filhote.. Droga! Eles me encaravam e a criatura sai do escuro aparecendo em plena luz do dia. Um lobo enorme que rosnava para mim, acho que era a mãe dele. Me afastei do pequeno sem movimentos bruscos. Enquanto me afastava ela ia se aproximando, senti minhas pernas tremerem, meu coração disparado, não pensei duas vezes antes de correr floresta adentro!!! A ouvi correr atrás de mim, por causa do nervosismo tropecei, rolei e bati em uma árvore com tudo! Eu estava zonza e via a imagem da loba duplicada se aproximando, aquele seria meu fim. A vida passou diante dos meus olhos, ela havia avançado e me arranhado, mas senti algo pular em cima dela rolando com a mesma para longe de mim. Rápida me levantei para ver quem ou quê havia salvado minha vida. Uma briga entre ranger de dentes acontecia ali, a mãe lobo brigava com um outro lobo preto! Totalmente feridos! Mal tinha coragem de presenciar aquela cena! Mas também não tinha coragem de deixá-los lá. Depois de minutos, a fêmea foge com medo de ser mais ferida ainda. O lobo que me salvou bufa se virando para mim, seus olhos encontraram os meus.. Eles eram violetas. Brilhavam como pura jóia. Fico surpresa, suas características eram iguais aos que ouvi. Mas não era feroz, não me fez mal algum. E me perguntei o porquê salvou minha vida ... Me aproximei devagar, já ele foge sem nem se aproximar de mim. Me ajoelhei, peguei a cesta e as mudas que sobraram, corri para casa um pouco assustada. Ao chegar.. comecei a plantar tudo nos vasinhos. Tive orgulho de mim mesma...

"Lobos são criaturas ferozes, sanguinárias." - esse pensamento invadiu minha cabeça. Logo o ignorei.

Amo esses animais desde criança!....

-O clima estava agradável agora, me distraí um pouco assim que saí de bicicleta até a praça de Wendy's Ville. Crianças brincando.. O cheiro gostoso de pão e mel. Me sentei num banco perto da fonte, sempre levo um caderno de anotações comigo, faço esboços ou anoto algo que sempre me esqueço. Pensei comigo mesma, ainda tenho um pouco de dinheiro, mas nada disso irá me sustentar por tanto tempo.. Não há muitos cidadãos no vilarejo e provavelmente estão contratando funcionários. Eu comecei a trabalhar como garçonete na cidade, deveria então tentar algum emprego aqui. Sim, um emprego, ótima idéia. 

          ¤•°{Break of time}°•¤

-À tarde, estava em casa.. descansando depois de conhecer melhor o vilarejo. Suas pequenas casas, lojinhas e artefatos são mesmo interessantes. Ouvi a história de Wendy, amante da floresta, era uma feiticeira que criou um vínculo com todos da floresta. E resolveu construir o vilarejo. Eram 16:50 da tarde,  estava na frente do meu notebook, nada melhor que procurar empregos online. E tinham alguns com ótimas ofertas, porém.. Não era algo que me interessava. Depois de navegar um pouco, me deparei com um artigo: "Dark Winter Florest". Comecei a ler:

"Dark Winter, conhecida por muitos como território dos lobos. Localizada  na cidade de Wendy's Ville. A floresta recebeu o nome por suas temporadas de inverno serem escuras e extremamente geladas. Dark Winter passou a ser o território dos caninos quando em 1865 dominaram e se espalharam pela floresta. Em 1992 aconteceu um caso intrigante, foi descoberto uma raça de lobo diferente das demais, o lobo-negro de olhos violeta. Este lobo fez mal à toda Wendy's Ville durante anos, até ser morto em 2002 por um caçador. Dark Winter nunca mais teve relatos sobre descendentes do Lobo-Negro. A floresta tem uma extensão de... [...]"

-Parei a partir dali, comecei a me perguntar: "se o último lobo morreu em 2002, como poderia haver outro!? Possibilidades existem.. Mas como!?" De qualquer jeito manteria segredo, ele me salvou, o devo uma. Continuei minhas outras pesquisas e me interessei por uma biblioteca conhecida, devo ter passado por ela antes mas não me lembro. Decidi que iria visitar o lugar Segunda-feira. Tomei outro banho. Estava jantando quando ouvi meu telefone tocar, com o maior esforço do mundo, fui até meu quarto e atendi ouvindo a voz da minha mãe:

Mãefilha? - sua voz suave me trazia tanta calma.

Eu: Oi mãe. Como a senhora está? 

Mãe: Bem, com saudades. E apenas aquelas dores chatas de cabeça. 

Eu: Espero que esteja tomando seus remédios Sra. Xao ling. 

Mãe: Estou sim. - ela ri. - E você, como está aí? 

Eu: Bem.. - Pensei em lhe dizer sobre o ocorrido mas provavelmente ficaria preocupada. - Passeei pelo vilarejo está lembrei de Sunflower City, sinto saudades de tudo.

Mãe: Também sinto meu amor. E a casa? Esta arrumada?

Eu: Está sim. Plantei alguns ramos e mudas nos vasinhos que tinham aqui. Ficaram lindos Mãe. Na segunda, irei tentar arrumar um emprego numa biblioteca.

Mãe: Que ótimo. Minha garotinha cresceu. Os livros eles.. Me lembram seu irmão.

Eu: É. . Me lembram também.. sinto falta dele. - Livros! - Ah, mãe, preciso desligar, vou escrever algo agora!

-Mãe: Hum? Aaah,  tudo bem. Divirta-Se. - Ela sabia exatamente o que eu iria fazer.

Eu: Te amo minha mãe. 

Mãe: Também te amo, filha. 

-Desligo o telefone e vou até o baú de Kai. Pego de lá nosso livro.. Vou com ele para o lado de fora. Me sento no capô do meu carro, já o folheando. Tantas lembranças me vêm ao rever sua letra, sua linda caligrafia..

"☆°O PRÍNCIPE E A FEITICEIRA°☆"

Logo abaixo do título estava sua escrita:

                            "Para Letícia Saori, 

Minha única irmã e melhor amiga♡ 

                        -De Kai Saori **/**/16"

-Ele sabia que iria morrer logo, por isso me deixou sua assinatura. - Algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto. Mas folheava sentindo um carinho imenso. - Senti que estava sendo observada. Olhei para a floresta, para os lados e um absoluto silêncio. Ao olhar para um certo local, vi dois olhos roxos. Era o lobo de hoje mais cedo!! O vi nitidamente quando ele saiu de onde estava e se aproximou um tanto afastado de onde eu estava. Por impulso, disse:

Eu: O-Oi.. Você, salvou minha vida, Obrigada. 

-O canino funga.

Eu: Hm.. Não me entende, não é? 

-Continua me encarando e senta.

Eu: Ham, o que quer? - fico sem resposta. - Ok..

-Me levanto do carro lentamente para não assustá-lo mas o mesmo recua. Me sento de joelhos de frente para ele.

Eu: Eu sou amiga, não vou te machucar. - coloco as mãos na coxa. Representando que não sou ameaça. 

-Alguns minutos depois na tentativa e mostrá-lo que sou amigável, ele se senta. Sorrio.

Eu: Vê? Não lhe farei mal.. Eu pareço uma boba falando com você, não é? Bom.. de qualquer modo. Uau, você é muito lindo, principalmente seus olhos. Ah, fique tranquilo, não vou dizer a ninguém... Eu amo lobos, não acho eles ruins. Não sou daqui mas não irei dar razão aos cidadãos. Vim de Sunflower City, uma cidade grande.

-O canino se deita prestando atenção no que eu dizia.. de alguma forma, "conversar" com ele me fazia bem. Ficamos ali até tarde.. Mas. .

Eu: Então-..... - ouço um uivo alto.

-Ele se levanta respondendo com um outro uivo.

Eu: Vo.. Você já vai?

-O mesmo assente, deixa um arranhão no chão e some floresta adentro.

Eu: Espera.. Ele disse "sim" com a cabeça! ? Ele.. Me entende!?


-Continua...

"My Wolf" - Imagine Park Jimin [Sobrenatural]Onde histórias criam vida. Descubra agora