- Uma sensação maravilhosa desde a segunda passada.. A minha primeira noite de amor, um amor íntimo, um amor que eu sentia que crescia cada vez mais. Por mais que possa parecer surreal ou mesmo que seja um sonho, eu não quero acordar nunca. A melhor noite do mundo onde pude sentir uma mistura de paixão e prazer ardente, "a primeira de muitas" segundo ele. Sua voz rouca por conta do sono me faz rir todas as vezes que abro os olhos... Ele tem sido muito carinhoso nesses últimos dias, carinhoso demais. Não se separava de mim por um segundo e até banho tomávamos juntos. Não que isso fosse estranho... Mas.. Eu não sei. Ok! Agora sim foi estranho, antes de sair para a caçada me disse num tom estranho: "Eu sempre vou te amar, sempre."... parecia uma pré despedida. Pode parecer paranóia mas não hesitei em procurar por algo até tentar entender aquilo! Virei a casa de ponta cabeça e escutei sirenes de polícia, devem estar fazendo a ronda... Mas... Por que aqui? Eles nunca vêm aqui. Abri a gaveta onde hoje era do mais velho e por sorte havia uma carta... A abri rapidamente, quem costumava receber cartas sou eu. Era.. Augusto! Eles marcaram de se encontrar e o Jimin não me falou nada! Ouvi baterem na porta e logo escondi a carta em meu bolso, pensei na possibilidade de ser o Jimin e desci correndo. Quando abri...
Policial 1: Letícia Saori? - Ele era alto e sua voz grave...
Eu: Sou eu.. Está tudo bem? - É claro que não sua idiota! Se estivesse tudo bem eles não estariam aí!!
Policial 1: Recebemos uma queixa de um possível envolvimento em que você se encontra.
Eu: O que eu fiz!? De quem foi a queixa!?
Policial 2: Muitos suspeitam que você seria responsável por esconder e encorajar o Lobo-Negro dentro de sua própria casa.
Eu:.... - Eu gelei. - O-O que!? Isso.. É impossível! Ele morreu em 2002! E não podem me acusar assim!
Policial 2: Temos o direito, afinal, possuímos provas concretas de que você está envolvida nisso. As fotos são bem claras. - Ele tira uma das três fotos de seu bolso. Me mostra uma por uma... Eu e o Jimin na Grande Pedra, outra na floresta e uma na porta de casa e.. No dispositivo uma foto do Jimin só. Annika! Ela deu aquela foto para o Augusto! - Agora se nos der licença. - Diz entrando em casa.
- Eles reviraram minha casa de ponta cabeça, achando provavelmente que ele estaria ali! Mas não está! ... Augusto! Deve ter feito isso para que me prendam em casa, ele sabia que uma hora ou outra eu iria atrás do Jimin para descobrir a verdade! Ele planejou tudo! As fotos e os policiais, o encontro dos dois! Jimin estava encurralado!
Policial 2: Você ficará detida até a ronda pela floresta e até que o achemos seja encerrada.
Eu: Detida!!? Como assim!?.. Na delegacia!?
Policial 1: Faremos uma pequena busca pela floresta por agora, quando voltarmos, sim, você virá conosco. E se o acharmos mesmo, será presa. Presa por fringir a lei do Vilarejo.
Eu: Não podem fazer isso!
Policial 2: Já estou fazendo. Jake, fique com ela. Vocês quatro. - Os policiais foram até minha porta e conversavam em murmúrios, não conseguia ouvir.
- E agora!? E agora!? O Jimin! Eu tenho que avisá-lo!!... tsc* nunca deixem uma suspeita sem vigia. - Saio pelos fundos da casa sorrateiramente sem que me notem. Corro o mais rápido possível. Eu precisava chegar à Grande Pedra! O horário de encontro eram às 09:00, quando tinha o relógio em mãos eram por volta das 08:55. Jimin! Ele estava realmente ali, sentado à espera de Augusto. Corri e o abracei por trás.
Eu: Jimin! Eles estão aqui! Os policiais estão aqui!!
Jimin: Pequena!? - ele se vira. - O que faz aqui!!? Não era para ter vindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"My Wolf" - Imagine Park Jimin [Sobrenatural]
Fiksi PenggemarEu só quero me afastar das lembranças ruins... refazer minha vida. Mas acabei encontrando alguém que mudaria meu caminho. - Só você me entende, só você me escuta, então esteja comigo e não me abandone. Esta é a história da minha vida.