"O Passado"

717 58 5
                                    

-Por onde passava jogava folhas para longe tentando aliviar o estresse. Ouço alguém me chamar, era Drikka,  havia me seguido.

Drikka: Jimin! Espera! - A loba de cor amarronzado claro se aproxima de mim e caminha ao meu lado. - Ei, o que deu em você? 

Eu: A culpa é dele!! Ele sabe onde me afetar, sabe me trazer raiva! O que me machuca! Ele faz isso por ódio de mim.

Drikka: mesmo que ele esteja errado não pode levantar a voz para ele! Magnus é líder da alcatéia, você deve respeitá - lo.  Respeitar as regras da alcatéia. 

Eu: Está falando igual à ele.. O odeio, não sei como a mamãe teve coragem de casar com ele. Um monstro, é isso que ele é! 

Drikka: Tente ser paciente. Em breve poderá disputar com ele para o novo líder da alcatéia. - Ela sorri e fica de frente para mim.

Eu: Não, eu não vou. - A mesma desfaz o sorriso. - Não vou liderar esta alcatéia.. Aqui, esse lugar não é para mim.

Drikka: É sim! Poxa,  pense no futuro! Você é um líder igual ao seu pai, comandando a alcatéia do jeito certo! Você é o melhor lobo que eu conheço. 

-Percebo Drikka se sentir tímida. Já esperava isso...

Eu: Obrigado.. - Olho para o lado oposto. 

Drikka: huhum* - Murmura. - Então.. É verdade que está com humana?

Eu: Não estou com ninguém, é apenas minha amiga..
 

-Vejo a morena sorrir e chegar ainda mais perto de mim lambendo minha bochecha.

Drikka: Dói? 

Eu: Não. - Me afasto um pouco.

Drikka: Que bom.. Jimin.. quantas vezes você tentou acasalar? - percebi receio em sua pergunta.

Eu:... Nenhuma. Mas sempre soube que era estéril. 

Drikka: Não me importo que seja estéril, isso não te define, entende? Você é esperto, corajoso, forte, fofo... Todas essas qualidades te definem, e eu gosto disso em você. 

Eu: Obrigado, mas se apaixonar não é para mim. - vou até uma pedra grande, me sento observando o luar.

Drikka: Hã? Como não? Tenho certeza que está pronto para isso.. - ela se junta a mim. - Deixe eu descongelar esse coração. Te mostrar que sou diferente, que posso te fazer feliz! Podemos tentar ter filhotes, eu já tive tantos sonhos..-

Eu: Drikka.. Você é uma loba incrível, mas eu não quero. Deve achar outra pessoa que possa te fazer feliz, eu não posso.

Drikka: Pode sim Jimin! - Seus olhos verdes lacrimejam. - Eu sinto isso! Eu sei! Me dá um chance! Eu gosto de você, quero completar meu sonho com você.  Só me dê uma chance de provar isso. - Sua cabeça e focinho acariciavam meu pescoço e bochecha.

Eu: Sinto muito Drikka.. Não. Eu tenho que ir. - me levanto dali sem olhar para a mais nova. 

                       •○Tempo Atual...○•
                     ... {P.O.V Leticia} ...

Jimin: 💭Eu que tenho que te agradecer por não me fazer sentir um inútil..💭

Eu:.... - O olha espantada. - H-Hã?! Pera, você..

Jimin: 💭Eu? O que será que fiz?💭

Eu: Nada.. simplesmente nada. Apenas.. Está falando com minha mente!! O-Oque está acontecendo!? - ele me olha do mesmo jeito, assustado. 

Jimin: 💭O QUÊ!? Como.. espera.. Como fez isso!?💭

Eu: Não sei! Eu consigo te entender! Através. . Da mente.. Algo assim! Como é possível! ? Não. . Estou maluca! - me levanto. 

"My Wolf" - Imagine Park Jimin [Sobrenatural]Onde histórias criam vida. Descubra agora