-Eram 23:30 da noite.. Eu estava distraída na cama pensando no lobo. "Será que ele iria voltar?", "ele me entendeu?". Meu olhos pesaram enquanto pensava e acabei adormecendo.
°•¤ [...] ¤•°
•Eu estava caminhando... Estava tudo um pouco escuro, andava pela floresta de Dark Winter , porquê? Não me pergunte, eu também não sei. De repente eu vi o lobo preto, sua imagem falhava como se estivesse dando tilt.. apareceu no seu lugar uma silhueta de homem que andou até mim. Eu tremia, não o reconhecia. Tentava correr, me mexer, mas não conseguia! Ele tocou meu rosto me deixando calma. Abriu seus olhos de contato com os meus. Mas ao focar neles, brilhavam como diamantes, jóias violetas?
-Abri meus olhos. Acordei com o coração disparado e suando frio. Era de manhã, percebi que aquilo tinha sido um sonho, pesadelo ou sei lá mais o que. Isso ficou conturbando a minha cabeça.. Esses últimos dias, eu não o vi mais. Às vezes sentava no capô do carro e o esperava.. enquanto esperava, lia cada linha de "☆O Príncipe e a Feiticeira☆" , mas era em vão.. Eu achei que não o veria mais realmente. Devia ter se juntado com a alcatéia e ido para o interior da Floresta.
•>Alguns dias depois...<•
Tomava café rapidamente, hoje era Segunda! Visitarei a biblioteca do centro, arranjar um emprego lá seria um grande passo. Sou fã das folhas escritas e histórias emocionantes, me identifico na maioria das vezes. - Hoje iria de bicicleta até lá. - O frio da manhã e o Sol morno era a melhor coisa que existia para começar de bom humor. Me sentia Feliz, leve.. conversar com o lobo - negro me fez bem de fato. Havia algo de especial nele. Quando menos esperei, passei por ela, "Contos de Wendy's Ville". Ao entrar, vi duas mulheres, me aproximei delas sorrindo.
Eu: Bom dia!
???: Bom dia, seja bem vinda. Meu nome é Ana e está é minha filha Annika.
"Que conhecidência criativa para escolher o nome da filha." - pensei.
Annika: Olá. - a maior sorri.
Eu: Olá, meu nome é Letícia Saori. Eu vim aqui porque soube, via Internet, que precisam de funcionários.
Ana: Oh, estamos sim. Meu bem, não precisava se incomodar e vir até aqui para fazer o cadastro. Podia ter feito online.
Eu: Não há problema. Eu trouxe os documentos pedidos.
Ana: Vamos, deixe - me ver. - a sigo até o balcão.
-Entrego a maioria dos documentos necessários e preencho a ficha, aguardo numa cadeira da própria biblioteca. Annika se aproxima de mim se sentando ao meu lado.
Annika: Você não parece daqui.
Eu: Não sou, vim de Sunflower City, me mudei para cá à alguns dias.
Annika: Uau.. A cidade grande, sempre quis conhecer as redondezas de lá. Mas por que se mudou para Wendy's Ville?
Eu: Queria uma vida nova... Me afastar do passado, respirar novos ares.
Annika: Ah, entendo. Também tenho esse desejo, até porque.. A vida aqui é meio parada, um pouco melancólica. Tirando as lendas de Wendy's Ville.
Eu: Lendas? Você já ouviu falar?
Annika: Cresci ouvindo histórias de Dark Winter, dos lobos. O Lobo-Negro de olhos violeta.
Eu: Li sobre isso num artigo.
Annika: Bom, há uma lenda que diz: o lobo-negro não morreu em 2002, mas ressurgiu. Um guarda florestal disse que o viu pela floresta à algum tempo. É incrível. Sempre me interessei sobre suas histórias.
Eu: Nossa... fanática por lobos? - abro um sorriso.
Annika: E como. Vejo que é outra fã.
Eu: Meu animal preferido. As lendas me atraem.
Annika: Uhum.. quantos anos tem?
Eu: 20 anos. E você?
Annika: Ah! Pensei que era mais velha! - ela ri. - Eu tenho 19.
-Conheci Annika melhor, assim como ela me conheceu melhor. Nos tornamos ótimas amigas e colegas de trabalho. Sua mãe gostou de mim e de meu currículo. Fui aceita tão rapidamente. Escureceu um pouco, 18:03. O céu estava claro em comparação com Sunflower City. Me despedi das duas, muito feliz. As ajudei um pouco. Fui para casa, cansada.. Mas depois de pronta, lembrei que esquecia algo. !!! - Rápida tirei o livro do criado-mudo e o folheei. - Me permiti imaginar denovo, como se ao ler cada linha, pudesse ouvir sua voz. Meu coração acelerou. Antigamente, não conseguia ler uma ou duas linhas, eu apenas chorava. Pois eram meus 1° anos sem ele. Dar continuação do capítulo já era um avanço. - peguei meu lápis e borracha, comecei manusear as letras e pensar ao mesmo tempo no roteiro e no sentido. - Horas depois minha imaginação não tinha limites. Eu havia terminado de escrever um capítulo inteiro! Inteiro!! Isso era demais pra mim!! Eu ria e sorria, mas fui interrompida por um uivo. Por volta das 20:31. Deixei o livro em cima da cama e fui até a varanda, vagarosamente, olhando para todos os lados tentando achar o dono do uivo. Perto do meu carro me surpreendi. Era ele. Olhava para mim como se me esperasse. Desci e fui para fora correndo, caminhei devagar com o coração na boca.
Eu: E-Eu esperava que vinhesse.. - dizia me ajoelhando como antes. - Não tinha certeza que viria. Queria que pudesse responder minhas perguntas..
-O Lobo me encarava frio. Abaixei a cabeça intimidada. Senti meu corpo arrepiar. A noite estava fria. Olhei para ele novamente, escutei seus passos que iam se aproximando de mim. Fiquei com medo. Ele parecia tranquilo e ofereceu sua cabeça. Estranhei tal ato, mas não pude deixar de lhe fazer carinho. Seus olhos brilharam para mim.
Eu: Prazer em conhecê - lo. Me chamo Letícia. Seu pelo é muito fofo. - rio. Me surpreendo com seu descanso em meu colo. - Você é lindo. Queria saber seu nome. Me entende?
-Nenhum sinal, nem respostas. Seu olhar continua distante.
Eu: Tudo bem.. Sem pressa. Quando quiser me revelar seus segredos vou guardá-los também. Enquanto não sei seu nome, posso te dar um.. hm, Lucke?
-Suas orelhas viram para trás e ele me encara.
Eu: Bob? Trovão? Chocolate? - começo a rir e ele fica sério. - São nomes de cachorro! Ok. . Parei.. Troy? Ahm.. Wolf? - Imediatamente suas orelhas se direcionam a mim e sua cauda abana. - Finalmente gostou? Wolf?.. engraçado. Comparado à este, eu tinha um poodle que se chamava Pompom de Algodão.
-Me distraí bastante com ele por perto. O mesmo estava gostando de ficar ali. Até achei seu ponto fraco de cócegas! Lhe contei sobre minha vida e nos comunicavamos através de sinais corporais dele, suas orelhas e rabo. Estava sem noção de tempo e bocejei, levei meu braço para perto do meu rosto olhando a hora.
Eu: Aish. . São mais de 22:00, tenho que trabalhar amanhã, amigo. - ele se levanta. - Irá voltar não é?
-Uma de suas patas fora parar em cima do mesmo arranhão que fez aquela noite no chão. Daí me toquei que aquele era um ponto de encontro, onde iria vir. Assenti sorrindo e me levantei, aceno para meu novo amigo que desaparece pela escuridão da floresta. Suspiro Feliz por dentro. Olhei para a Lua e deixei minha mente descansar antes de ir para a cama.
- Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"My Wolf" - Imagine Park Jimin [Sobrenatural]
FanficEu só quero me afastar das lembranças ruins... refazer minha vida. Mas acabei encontrando alguém que mudaria meu caminho. - Só você me entende, só você me escuta, então esteja comigo e não me abandone. Esta é a história da minha vida.