- A maioria das vezes não tenho uma memória muito boa... Mas quando acordei, estava sentada na cama. Eu me lembrei do sonhos que tive. São sempre sonhos sem sentido! Não consigo entendê-los. É como se desejassem me dizer algo.. Mas esse algo nunca aparece. Ah... Tento ignorar tomando um banho gelado e me despertar para mais um dia. O clima pela manhã é muito agradável, ou pelo menos hoje. Mas nada me deixaria mais feliz do que ver meu lobinho com uma coroa de flores na boca à minha porta.
Eu: Bom dia! - digo alto da varanda.
Jimin: Venha aqui! - me fitou.
- Desci correndo chegando a quase cair e abri a porta indo ao seu encontro. Lhe abracei.
Eu: Uau.. Você está enorme! Ou será impressão minha? - seu tamanho do dia para a noite me surpreende.
Jimin: Sexta-feira de Lua Cheia. Meu gene híbrido acelerou meu crescimento. Legal, né?
Eu: Vai continuar crescendo desse jeito? - me ajoelho para chegar ao seu tamanho.
Jimin: Até uma certa idade. Ah! Tem algo para você! - em minha cabeça põe a coroa de flores que havia consigo.
Eu: É linda, Obrigada Jimin. Eu adorei.
Jimin: Vamos!?
Eu: Aonde?
Jimin: Supresa.
Eu: Claro. Eu apenas vou pegar minha sapa-
Jimin: Não será necessário. - ele se abaixa me dando liberdade para subir.
- Confirmei com a cabeça e me aproximei do "menor" - pelo menos de quatro ele fica menor!.. - toquei suas costas, procurava um jeito delicado de subir sem correr o risco de machucá-lo. Com impulso subi de uma vez. Segurei forte em seus pêlos negros quando levantou comigo em cima.
Jimin: Segurei fime, mesmo. Não lhe deixarei cair. - nos afastamos de casa e senti firmeza em suas palavras.
- Por dentro da floresta ele corria e abri os braços experimentando o vento bater contra mim. As flores estavam abertas parecia um quadro! Parecia um jardim, alguma arte. Ao longe ouvi água bater contra pedras.
Eu: Estamos perto de uma fonte?
Jimin: Cachoeira de Cristal de Outono. Já ouviu falar? - neguei. - Conhecerá hoje.
- Pensei ter visto todas as maravilhas do mundo numa tela fria... Mas nada se compara com o calor real de estar perto de uma beleza dessas!! Uma cachoeira batia contra a água e contra as pedras daquele lago. Tão cristalina que conseguia ver as pequenas plantas aquáticas em movimento lento por conta da correnteza. As cascatas brilhavam com a luz do Sol. Era lindo.. Eu estava de boca aberta emocionada com aquilo tudo. As árvores num tom alaranjado, por mais que não fosse época de outono.
Jimin: Lindo, não é? - ao ver minha expressão ele ri. - Acho que sim..
Eu: É muito fundo? - digo aprofundando minha visão na água.
Jimin: Não muito. Sabe nadar?
Eu: Sei sim. - desço molhando meus pés. - vai vir?
Jimin: Talvez depois. Pode ir. - vejo o canino sentar.
- Tocava meus pés e dedos das mãos na água cristalina, gravando todas as imagens.. Era incrível. Lindo. Parecia um sonho. Um sonho lindo. Fui entrando aos poucos, com a roupa que estava, decidi mergulhar e explorar aquela parte da cachoeira. A água era refrescante e bem gelada. Respirei fundo quando cheguei à superfície. Sorri olhando para o céu claro pela manhã e acenei para o moreno, que recusou novamente vir nadar. Os pequenos peixinhos rodeavam as rochas ao longe e um deles passou por mim. Um mini-recife, algas marinhas em verde-vivo e verde-musgo. Andei para trás e me admirei. Haviam conchas também. Tudo estava bem até demais.. Não senti mais meus pés e comecei a batê-los com mais força para alcançar a superfície, entrei em desespero quando senti minhas pernas perderem forças e um peso me puxar para baixo. Uma dor imensa invadiu meu peito, senti toda água entrar e minha visão ficar embaçada, meus pulmões apertaram e imploravam por ar, mas mais e mais água entraram!!! Me debati com toda a força mas foi em vão. Eu senti meu mundo sumir.. Eu pensei que morreria naquele momento. Certamente morreria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"My Wolf" - Imagine Park Jimin [Sobrenatural]
FanficEu só quero me afastar das lembranças ruins... refazer minha vida. Mas acabei encontrando alguém que mudaria meu caminho. - Só você me entende, só você me escuta, então esteja comigo e não me abandone. Esta é a história da minha vida.