Pov. Hailey Baldwin
Jaden's Car 22:49 PMEncarava meu melhor amigo gravando stories berrando dentro do carro. Ele tinha me dito que tinha feito uma playlist especial pro esquenta da festa, só com músicas antigas. Eu estava roxa de vergonha, as pessoas dos outros carros nos olhavam toda hora.
— Jaden cala a boca — eu bati em seu braço — Desculpa moça — falei quando a mulher do carro ao lado me olhou estranha
— O que você disse? — ele aumentou o rádio — canta comigo Hails "I make them good girls go bad, GOOD GIRLS GO BAD, BAD, BAD"
—Meu Deus, como eu sou sua amiga ?? — neguei com a cabeça vendo que estamos chegando perto de onde seria a festa — Vocês se superaram hein, tá muito cheio — disse olhando o lugar parecendo um formigueiro de tão cheio
— Você não viu nada bebê — estacionou — tem um DJ surpresa depois da meia noite, e durante esse tempo do DJ a bebida vai ser liberada a cada meia hora — essa festa vai ser a festa.
— Meu Deus Jaden— Saímos do carro e entramos na festa, percebi que tinha algumas pessoas que não sabia quem era, outras eu sabia pois as seguia no Instagram.
Enquanto eu andava até a entrada, percebia alguns olhares sobre mim.
— Você tá linda hoje Hails, quer chamar atenção de quem? — eu ri
— Quem eu quero que me note namora e virou café em mim, me arrumei pra mim mesma amigo — dei uma voltinha
— Gata pra caralho meu pai — passou o braço por cima do meu ombro — vou ficar de olho nos caras que querem te pegar, hoje você volta pra casa com esse batom borrado.
Eu ri, enquanto o beijo de quem eu quero esta impossibilitado, eu beijo outras bocas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já passava da uma da manhã, eu estava cansada, meus pés doíam, eu sentia o suor escorrer em mim, eu amava festas, sempre amei a sensação de estar em um lugar dançando, como não poderia beber muito, já que eu voltaria dirigindo, eu sei dirigir, mas não confiava 100% em mim mesma graças a um pequeno acidente que aconteceu quando eu ganhei meu carro, no 1° mês dele comigo, eu estava saindo do prédio onde eu morava na época quando um vizinho entrou com tudo na garagem me fazendo voltar com o carro fazendo o portão esmagar a parte de trás do carro. Talvez eu tenha entrado em desespero e ficado chorando até meu pai aparecer. Eu agradeço aos meus pais terem se mudado para outro condomínio onde tinha dois portões, um de entrada e outro de saída, meu pai me deu outro carro, mas eu só uso pra sair aos fim de semanas ou em momentos de extrema emergência.
A festa estava animada, eu que estava desanimada por conta das dores nos pés, retiro meus saltos, enquanto tento relaxar, olho para a entrada do lugar e algo me chamou a atenção, um empurra empurra, gritaria. Vi os meninos indo em direção a muvuca, e como eu não sou boba nem nada, fui de atrás, sou maria fifi sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get Used To It
RomanceNunca acreditei em amor a primeira vista, sempre achei que era coisa dos livros que lia durante meu ensino médio, mas assim que eu o vi pela primeira vez dentro do ônibus, percebi que estava errada, minha respiração acelerou e minhas pupilas dilatar...