Capítulo 5

521 37 37
                                    

Pov. Justin Bieber
Hi's bathroom 6:39 PM

Estava embaixo do chuveiro a mais de 15 minutos, tinha virado a noite estudando para prova final desse semestre, eu estava exausto, queria ter dormido pelo menos duas horinhas, mas a cada página do caderno que eu virava, era mais e mais conteúdo que tinha que dar uma lida.

Hoje definitivamente eu vou de pijama para prova.

Desliguei o chuveiro, tirei o excesso da água que tinha no meu corpo, sequei meu cabelo com a toalha e larguei a toalha no cesto de roupas sujas, abri a porta do quarto vendo se tinha alguém no meu quarto e sai nu do banheiro.

Entrei em meu closet, vesti uma cueca preta, e peguei um conjunto de moletom aleatório, peguei um par de meias, meu chinelo e minha mochila e sai do quarto. 

Hoje eu literalmente só estava existindo, só iria fazer a prova e voltar para casa.

Pov. Hailey Baldwin
Her room 7:05 AM

Minhas aulas finalmente tinham acabado com a graça divina esse semestre tinha sido 100% de aprovação. Peguei meu celular mais uma vez, era sete da manhã, e eu já estava acordada, relógio biológico é foda demais, eu esvata a duas horas rolando na cama e como não tinha ninguém acordado essa hora, não tinha ninguém pra conversar, pego meu celular novamente e resolvi mexer nas redes sociais, vai que tem algo aconteceu nesses 15 minutos que eu não mexi nele, abro o twitter, nada novo, uns tweets atoas e sem noção, dou alguns rt's em alguns que achei interessante, saio do twitter.

Abro o instagram, fotos bonitas, fotos maravilhosas, fotos feias. Stories, festa, festa, PTs, pessoas fumando, saio do instagram.

Abro o snapchat, me viro na cama e bato uma foto.

Envio ela a todos meus doguinhos, olho as coisas que me mandaram e saio do snapchat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Envio ela a todos meus doguinhos, olho as coisas que me mandaram e saio do snapchat.

Gigi finalmente aceitou o pedido de namoro do Zayn, mando felicidades, eu amava os dois juntos.

Bloqueio o celular, meu deus que tédio.

— Vou dormir, é o que me resta — liguei o ar condicionado, coloquei o travesseiro na cara e dormi.

Acordei e era passada das 9:30 da manhã, me sentei na cama sentindo uma preguiça enorme, joguei as cobertas pro lado e segui para o banheiro, fiz minha higiene e meu skin care matinal.

Passei as mãos em meus cabelos fazendo uma careta. Eu iria sair com minha mãe logo após o meio-dia, hoje iríamos ver o que faltava para a viagem de férias que eu e o Ryan faríamos. 

Liguei meu chuveiro, como aqui em casa os chuveiros são a gás, então demoram um pouco para esquentar, sai do banheiro pegando uma lingerie básica preta e meu roupão, pensaria em roupas só depois.

Entrei no banheiro novamente e estranhei o local não estar com fumaça da água quente.

— Ué — abri o box, coloquei a mão debaixo d'água e senti ela gelada — mas eu não abri a água quente? — levei a mão até o registro de água gelada e vi que estava fechado — Era tudo que eu precisava mesmo — fechei o registro, peguei minhas coisas que utilizaria no banho e fui para o quarto do meu irmão.

Get Used To ItOnde histórias criam vida. Descubra agora