Roupinha do Justin é a foto do capítulo.
Pov. Justin Bieber 6:30 AM
His roomDesperto no primeiro toque do alarme, desligo rapidamente, para não acordar meus irmãos. Quando voltamos, todos para casa, eles estranharam um pouco a nova rotina, acordavam nas madrugadas, ficavam o restante do dia mal humorados.
Então conversando com meus pais, decidimos que, por enquanto, eles irão dormir comigo, e eu que lute né, já que dormimos todos tapados, e no meio da noite eu sinto um pé na minha cara, um chute na costela e assim vai, acordo mais dolorido do que quando fui dormir.
Logo após o susto que levamos com minha mãe, descobrimos que, durante a gravidez, ela desenvolveu algumas alterações em uns vasos motoras, provocando hipotensão (pressão baixa). Como ela fez uma força absurda e já estava fraca, foi desmaio na certa.
Relembrar aquele dia me trás umas sensações estranhas na barriga. As palavras DELA foram mais que importantes naquele momento, mostrei o meu lado mais fraco e ela somente me escutou meu choro, rezou comigo me acalmou, ou pelo menos tentou,
não tive um bom começo com ela, e meio que eu fui a causa dela ter torcido o pé.
Mas imagina, alguém entra no banheiro enquanto você está tomando banho, abre a cortina e te vê daquele jeito, eu não ver muita coisa, mas o que vi, ela é linda, entendo o Ryan não falar que tem uma irmã, o tanto de garotos que iam se fazer de amigo pra ficar com ela.
Me viro na cama e vejo Jaxon dormindo relaxado do meu lado esquerdo, viro meu rosto para o outro lado e vejo as garotas que eu daria minha vida, como que eu saio daqui agora?
Se eu entendi o sinal do universo é para eu dormir novamente, e não vou contestar o universo.
Puxo novamente a coberta sobre nos quarto. fecho meus olhos e quando sinto que vou dormir, eu relembrando aquele dia.
Flashback On
" Meu pai estava anestesiado, sem reação, sentado chorando, eu andava de um lado para o outro, como que aquilo fosse resolver algo em minha vida.
Eu nunca pensei que pudesse chorar de alegria e desespero no mesmo dia. Eu quero minha mãe.
— Justin — escutei meu nome soar baixo, porém audível, me virei e vi Ryan em minha frente, ele tentava me segurar para me fazer parar de andar — cara, o que aconteceu? Cadê sua mãe? — eu não sabia o que responder, só sabia chorar. Ele me abraçou, e não vou negar que era o que eu estava querendo no momento e não sabia. — Vem, senta aqui, vou pegar água pra você, Hails, fica aqui com ele, que eu já volto, não deixa ele sair daqui.
Eu senti ela chegar mais perto.
— Você quer conversar? — olhei pra ela vendo preocupação no seu olhar.
— Eu não sei o que falar, não sei nem o que sentir, só quero minha mãe — e quando eu menos percebi, eu chorava em seu colo -estava tudo bem — funguei — em um instante nós estávamos bem e no outro ela desmaiou e tudo começou a apitar — eu não tive forças para continuar falando.
Ela segurou firme em minha mão, deitei em seu colo soluçando forte. Eu só senti um simples cafuné.
— Vai ficar tudo bem Justin — apertou um pouco mais minha mão — não vai acontecer nada com ela, sua mãe é forte, guerreira e vai sair dessa. Você quer que eu reze com você?
— Você faria isso? — me sentei ao lado dela.
— Claro, ele jamais deixaria vocês na mão — ela puxou uma oração simples, que eu rezava com minha mãe quando era pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get Used To It
RomanceNunca acreditei em amor a primeira vista, sempre achei que era coisa dos livros que lia durante meu ensino médio, mas assim que eu o vi pela primeira vez dentro do ônibus, percebi que estava errada, minha respiração acelerou e minhas pupilas dilatar...