Capítulo 2

600 35 67
                                    

Pov. Justin Bieber 
NYC 200 6:28 AM 

Eu precisei me sentar pois não tava achando a minha carteira de cigarro, não posso ter deixado em casa. 

— Merda — fechei a mochila frustrado por não achar. Agora eu teria que descer um ponto depois só pra comprar cigarro. 

Eu odiava ter que andar muito, mas o que a gente não faz por um cigarrinho hein.

Eu não fumava sempre, não chegava a ser um vício, meus pais sabiam, eu fumava pra extravasar, fazia uns 2 anos que eu estava entrando em uma depressão e essa foi uma das maneiras que achei para fugir dos meus pensamentos, meu médico me indicou fazer exercícios físicos e frequentar terapia, mas chegou um momento no ano passado, que nem isto mais ajudada, as crises de ansiedade e de pânico estavam cada vez mais frequentementes. 

Pego meus fones de ouvido, entro no itunes e clico no meu novo vício 1A da Alexa Feser, eu não entendia bulhufas do que a cantora falava na música, mas a batida era sensacional.

Suspirei ao ver que passei do ponto que deveria ter descido. Pego minhas coisas, me levanto e aperto o botão sinalizando que desceria no próximo ponto. 

Pov. Hailey Baldwin
NYC 200 6:47 AM

Espera, ele não desceu no ponto de sempre, eu queria me levantar e passar na frente pra poder sair, mas a vergonha me travou, respirei fundo, me levantei e fui apertar o botão e vejo que ele já apertou, mas o que estava acontecendo? Andei me equilibrando e lentamente fui para a outra porta do ônibus.

O ônibus parou, abriu suas portas e eu desci, New York porque tão fria de manhã e quente a tarde, eu sentia frio nas pernas, mas para tudo se tem uma solução, Jaden sempre usava um casaco fino por baixo do moletom, então ele sempre tirava e me emprestava, é pra isso que serve melhores amigos, certo? Fui andando em direção a padaria onde começou nossa amizade. Era uma padaria brasileira, tinha desde guaraná a coxinhas e pães de queijo, eu amava tomar café com ele e Gigi ali.

— Bom Dia — beijei a bochecha do meu melhor amigo e me sentei ao seu lado — tenho novidadeesss — larguei minha mochila e roubei um dos seus pães de queijo.

— Finalmente falou com o crush do busão — olhei rápido para trás assim que ele apontou para na direção aonde ele se encontrava fazendo um pedido ao tio Bento.

— Shiiiiu, eu já te disse que ele namora, não se lembra daquela vez que ele estava discutindo com ela no celular?? — olhei seria pra ele 

— E eu já te disse que conheço ele da infância e que se ele não namorasse eu te ajudava com isso — tomou um gole do seu café — e nós brigamos no quando ele começou a namorar, eu não gosto daquela garota, ela não me desce, ela não faz bem para ele — suspirou — vamos temos aula de cálculo agora. 

Quando estávamos na porta, trombei com uma pessoa fazendo o café dele virar todo em mim, meu Deus, sinto o líquido quente escorrendo pelas minhas pernas e se acomulando em uma grande mancha no meio do meu moletom novinho.

Pov. Justin Bieber
Padaria 6:59 AM

Já tinha comprado meu cigarro, aproveitei e comprei uns pães e café que eu gosto. Eu nunca sei o nome desse pão, queijo de pão?? Assado de queijo, aí não sei, só sei que é bom.

Get Used To ItOnde histórias criam vida. Descubra agora