Capítulo 1

1K 47 72
                                    

Pov. Hailey Baldwin 
New York city 5:30 AM

Era a a terceira vez que o alarme tocava, sempre detestei acordar cedo, pelo simples fato de ter o sono bem leve para alguns barulhos, o que me fazia acordar algumas vezes com meu irmão chegando da balada ou com meus pais chegando do plantão mas para o alarme, parecia que minha mente bloqueava todas as músicas que eu colocava, por isso eu colocava sempre uma hora antes de ter que realmente acordar, nesse tempo eu arrumava minha mochila, me arrumava. 

Geralmente eu escolhia uma roupa queme sentisse bem e que ELE finalmente me notasse. 

Bufei finalmente desligando o alarme, tirei as cobertas de cima de mim, e segui rumo ao banheiro,fiz minhas higienes matinais, retirei meu pijama e entrei no box, como eu jamais lavo meu cabelo a noite, então levantar mais cedo às vezes valia a pena.

A sensação da água quentinha escorrendo pelas minhas costas era uma das minhas sensações favoritas de todo mundo. Pego meu shampoo de frutas vermelhas e lavo todo meu cabelo, como ainda tenho um tempinho, resolvo fazer uma da hidratação de emergência, aqueles três minutos milagrosos.

Enquanto o creme agia em meus cabelos loiros, eu entrei em meu closet, separei uma roupa que eu me sentisse confortável no restante do dia, ainda tinha vinte minutos, desci de roupão e fiz meu café da manhã. 

Como meus pais são médico e meu irmão está fazendo intercâmbio para França eu ficava sozinha uma boa parte do tempo, mas meus pais sempre estavam em casa na parte da tarde, então sempre almoçavamos e passavamos um tempinhos juntos, não me sentia sozinha, não totalmente.

Peguei uma cumbuca de salada de frutas, fiz torradas com os pães que tinham na bancada e fiz uma xícara média de café com leite, levei tudo pro meu quarto e fui comendo enquanto me arrumava.

Eu sempre faço algo simples no rosto, não gosto de ser uma palhaça logo de manhã cedo, eu apenas iluminava a pele, passava muito rímel e passava um lip balm, peguei a roupa que tinha separado, um shorts jeans preto hot pants desfiado na barra, coloquei um cropped branco e por cima um moletom amarelo da atlética da universidade, coloquei alguns colares e uma argola mediana grossinha, peguei minha bolsa, passei na cozinha e peguei um copo térmico, eu sempre comprava café na universidade e pra poupar o uso de copo descartável eu levava o meu. Tranquei a porta de casa e logo sai do prédio que moro e fui andando até o ponto de ônibus, e como todo dia, eu estava nervosa  para ver o garoto de olhos castanhos claros, o garoto que roubou a minha atenção no ônibus.

Pov. Justin Bieber 
New York city 5:50 AM

Eu comecei odiando esse ano, eu morava longe, e desde que comecei a universidade meu pai tinha me dado um carro, mas esse ano aquela merda quebrou e é uma peça que não tem mais lugar algum, então faz quase 4 meses que eu vou pra universidade de ônibus, não é tão ruim, mas não tem o conforto do meu carro, sem contar que sair com minha namorada sem carro, é ruim demais, meu cartão chora a cada uber pedido. Mas ainda bem que eu só vou de ônibus três vezes por semanas, nas outras o Chaz me buscava pois temos as mesmas aulas juntos. Me levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho rápido.

Peguei uma calça bege, que tinha um cadarço na cintura, e uma camiseta branca comprida e um moletom fino quase no mesmo tom que a calça mas um pouco mais claro, coloquei um vans sem cadarço, peguei uma touca, passei desodorante e meu perfume e sai do quarto. Tentei ao máximo ser silencioso, pois ainda era cedo demais para acordar meus irmãos.

Desci as escadas de casa olhando as notificações do celular, no grupo dos meninos, lento atentamente tudo que eles falaram de madrugada, eles queriam sair essa noite, já que era sexta,eu não tava afim mas, Kylie, minha namorada, me chamou pra dormir lá essa noite e mais umas baboseiras do grupo da universidade. 

Cheguei na cozinha.

— Bom dia mãe — Beijei a testa da minha mãe — como está se sentindo hoje? 

— Cansada e gorda— ela riu e passou a mão na barriga — a febre do Jax tava muito alta essa madrugada, ele tava muito choroso, demorei muito pra fazer ele dormir.

Eu ri, lembro de todas as gravidez da minha mãe, meus irmãos sempre foram quietos, preguiçosos só se mexiam em certos horários, mas essa não, desde que começou a mexer, ela não para. 

— Tomou seus remédios mãe? — perguntei tomando meu café, minha mãe estava no final dos 8 meses de gravidez, eu tentava ao máximo ajudar em casa, temos uma renda boa, meu pai é arquiteto e minha mãe engenheira civil, ambos queriam que eu seguisse essa linha deles, mas eu escolhi o que? Medicina, pra ser mais exato, pediatria. Eu já fazia o 6° semestre de medicina, só mais 6 e eu seria finalmente o Dr. Bieber.

— Tomei sim,tenho médico hoje de tarde, quer ir comigo? Seu pai tem uma obra pra visitar em outra cidade.

— Nem precisa perguntar mãe, quer que eu te encontre aonde? 

— Você sai da aula meio dia e dez, podemos almoçar no shopping e de lá ir ao hospital, não é tão longe.

— Certo, me avisa quando chegar lá mãe, que eu vou te encontrar. Amo vocês — beijei sua cabeça — até mais tarde bolinha — beijei a barriga de minha mãe —agora me deixa correr pra mim não perder o ônibus.

Peguei minha mochila, fones, minha carteirinha da universidade, o cartão do ônibus e sai de casa. Andei uns 5 minutinhos vendo o NYC 200 se aproximar do ponto de ônibus. Dei uma leve corrida fazendo sinal para o mesmo parar. Entrei. 

Pov Hailey Baldwin 
NYC 200 6:20 AM 

Encarava o loiro pelo reflexo do vidro, estava um pouco arrependida de ter vindo de shorts, o ar condicionado do ônibus estava me deixando com frio. 

Acho que hoje era meu dia de sorte, pois o único lugar vago era ao meu lado. 

"Senta aqui, senta aqui, senta aqui, senta aqui"

Eu queria berrar isso pra ele, mas a minha vergonha era maior. Ele esperou o ônibus parar, olhou para o meu lado e veio em direção ao meu lado.

— Licença — a voz rouca dele me deixou mais arrepiada, coloquei minha bolsa no meio das pernas e olhei de relance pra ele. 

Por que merdas eu fui ter um crush em um cara dentro do ônibus.

Por que merdas eu fui ter um crush em um cara dentro do ônibus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Get Used To ItOnde histórias criam vida. Descubra agora