Capítulo 4

499 34 10
                                    

Pov. Hailey Baldwin
New York International Airport 10:23 AM

Rodo o feed do instagram de fofoca da universidade, já se passou uma semana e o assunto do momento ainda é sobre a descoberta do chifre.

Depois daquele evento, eu lembro de ver a garota indo embora também, mas o burburinho continuou o restante da festa.

Travis, era um cara legal, ele sempre foi gente boa com todos, nunca imaginei que ele tinha um caso com alguem comprometida, a real eu não sei quem ta errado na história, não tenho direito de julgar.

Saio do aplicativo e bloqueio meu celular, olho para o painel e vejo que o avião, que meu irmão está, pousaria em poucos minutos, eu estava ansiosa, faria mais de 2 anos sem abraçar meu irmão.

— Ele chegou filha — Minha mãe se levantou saltitante e foi na frente do portão de desembarque.

— Ela estava tão nervosa pra o dia de hoje, se mexeu a noite toda — meu pai riu enquanto caminhávamos em direção a minha mãe.

— Foram dois anos pai — olhei para ele — eu entendo ela.

Vi meu irmão andando lentamente enquanto empurrava o carrinho com suas 3 malas grandes e uma pequena mala de mão. Vejo ele procurar por nós, e quando nos encontra vem sorrindo em nossa direção.

— Meu Deus como eu senti falta de vocês — abraçou todos nós ao mesmo tempo — mãe, por favor, me diz que você fez coxinha, eu to sonhando com coxinha e um pratão de arroz, feijão, bife e batata fria — passou a mão na barriga enquanto eu ria da cara que minha mãe fazia pra ele.

— Tu ta me achando com cara de empregada garoto? — ela colocou as mãos na cintura — eu só fiz mousse de maracujá, pois vamos sair pra almoçar, então você só vai comer mais tarde.

Eu não sou baba ovo não, mas a minha mãe fazia uma comida que deixava todo mundo querendo comer mais.

— Estou me sentindo muito especial — Ryan disse enquanto empurrava suas malas — os dois vieram me buscar, vou chorar, milagres acontecem sim.

— Cala a boca garoto, eu vou fazer plantão de noite — meu pai deu um pescotapa nele

Fomos em direção aonde meu pai tinha estacionado o carro, Ryan contava das suas aventuras durante o intercâmbio em Oxford. Ele seguiu a linha dos meus pais, está no 6° semestre de medicina, ele preferiu fazer uma faculdade sanduíche, ou seja ele começou em sua universidade, depois foi para um país desejado, depois de um certo período, retorna para seu país, ele poderia ficar mais tempo, a universidade lhe deu carta aberta para ficar de um ano a dois anos.

— Você deveria fazer isso daqui algum tempo Hails, é muito bom, conhece novas pessoas, faz novos amigos, comer comidas novas — ele se virou para mim dentro do carro, estávamos sentados na parte dos bancos traseiros — eu só não saio de New York por que amo aqui, mas, eu me apaixonei naquela cidade.

— Eu só quero passar em cálculo, depois eu penso no que fazer da vida — me viro pra janela e suspiro — só quero me livrar do cálculo.

∆°∆°∆°∆°∆°∆°∆°∆°∆°∆°∆°∆°∆

Já era passado das 17h da tarde, eu me arrumava para ir para o salão e no caminho deixaria Simba no pet shop.

Estava pensando em colocar um aplique, meu cabelo estava curto demais e demorando muito para crescer.

— Mãe? — a chamo quando não a vejo na sala — eu tenho que sair.

— Eles foram pro hospital Hails, só voltam amanhã — Ryan disse passando pela sacada do apartamento com Simba em seu colo — vai sair? — colocou Simba no chão.

Get Used To ItOnde histórias criam vida. Descubra agora