Capítulo 08

470 35 37
                                    

Brooke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brooke

A melodia contagiante da música "Welcome to New York" toca nos meus fones de ouvido, estou empolgada por esta vendo os prédios de Nova Iorque através da janela do carro. A tia da minha melhor amiga Casey foi nos buscar no aeroporto, eu quase não acreditei quando Casey disse que nós viriamos a Nova Iorque esse fim de semana, achei que ela estava me pregando uma pegadinha ou falando de um futuro distante que nós dividiriamos um apartamento na cidade que nunca dorme.

Estou encantada com os outdoors e as pessoas estilosas andando nas ruas como se estivessem em um filme. Queria que a minha vida fosse assim, um filme sobre uma garota que consegue tudo que deseja e andando por Nova Iorque com um celular em uma mão e um café na outra. Porém, minha vida está longe de se tornar um filme, pois o supermercado dos meus pais está falindo, eles gastaram o dinheiro da minha faculdade para fazer uma reforma no supermercado e ainda venderam o meu carro para pagar os serviços de Justin Bieber. Eu ainda sinto raiva pelo jeito que ele falou comigo, me comparando a sua ex mulher e dizendo que sou muito gananciosa. Eu apenas sou determinada em relação aos meus sonhos.

Meu momento de reflexão é interrompido por mais uma mensagem de Holly, a ruiva não para de me mandar mensagens sobre outros clientes ricos interessados em pagar para ir a cama comigo. Eu não consigo nem me olhar direito no espelho desde o primeiro e único programa que fiz, mas foi necessário para ter uma grana a mais.
Casey cutuca o meu ombro me fazendo retirar os fones de ouvido e avisa que chegamos a casa da sua tia. Eu prefiro ignora as mensagens de Holly, nesse fim de semana eu quero esquecer tudo que tenha a ver com Boca Raton. Não quero ficar lembrando que transei com um homem por dinheiro e nem do ar estranho que ficou entre mim e Justin desde que nos beijamos. Acredito que ele esteja se sentindo culpado por ter beijado a filha dos seus clientes, mas não me arrependo disso.

Saio do carro com uma mochila na costas, não era necessário trazer uma mala recheada comigo, já não posso dizer o mesmo sobre Casey. A morena se atrapalha e quase não consegue carregar a própria mala.

- Casey, isso era realmente necessário? - Sorrio.

- Brooke, nós estamos em Nova Iorque. Eu posso encontrar o amor da minha vida aqui e preciso está bem apresentável. - Ela responde toda orgulhosa de si.

Nego com a cabeça me dando por vencida. Não adianta discutir com ela sobre isso.

Sua tia Rachel nos guia para dentro de casa. Ela se parece muito com Casey, tendo os meus cabelos escuros e olhos castanhos. Ela aparenta ter uns 27 anos e mora sozinha em uma casa muito bem decorada. Rachel nos acompanhar até um quarto com uma cama de casal que terei que dividir com Casey.

- Meninas, fiquem a vontade para se acomodar. Como eu não tive tanto tempo para fazer algo para vocês, então vou pedi uma pizza para almoçarmos, tudo bem para vocês? - Pergunta Rachel.

No Way Out | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora