Minhas botas de cano longo já chegaram ao ponto de está machucando os meus pés, pois não paro de andar de um lado para o outro na calçada do parque aquático. Passo as mãos no rosto para limpar as lágrimas e acabou piorando a minha maquiagem borrada.A minha vontade é ir lá dentro e gritar o máximo que eu conseguir com Archie, ao invés disso eu mando mensagem para Justin pedindo para que venha me buscar. Acho que não vai ser um problema para ele, já que Noah está dormindo na casa de um amiguinho hoje. Não consigo parar de pensar o quanto Archie foi babaca comigo, e por mais que eu queira esmurra-lo até cansar, no momento não tenho forças para isso, eu apenas choro de ódio e frustração. Eu só queria que pelo menos uma coisa desse certo na minha vida nesses últimos meses.
Alguns minutos depois, Justin estaciona o carro a minha frente e eu entro no mesmo, passando o cinto de segura logo em seguida. Dou uma última olhada na faixada do parque aquático e posso ouvir os gritos das pessoas se divertindo lá dentro, então Justin dá a partida.
— Ah! Eu conheço esse parque aquático, vinha muito aqui no verão quando era adolescente com alguns amigos. Quando estava vindo para cá, quase me perdi no caminho porque não lembrava daqui. — Disse Justin, puxando assunto. Eu não o olho, apenas continuo observando a paisagem através do vidro.Em qualquer outro momento, eu adoraria saber mais sobre a adolescência de Justin e todas as coisas que ele fez na época da escola, mas hoje não parece ser uma boa noite para isso. Somente penso em Archie e no seu comportamento de garoto mimado que parece nunca ter recebido um “não” na vida. Jamais esperei esse comportamento vindo dele.
— Brooke, você está bem? — Sinto o toque da sua mão na minha.
— Eu só não tive a noite que achei que iria ter. — Digo pausadamente para não acabar caindo no choro de novo.
Respiro fundo e o olho. Ele está bem mais lindo do que hoje mais cedo.
— A festa não foi tão boa assim?
— Estou cansada, então acho que acabei perdendo o espírito festeiro.
O olhar preocupado de Justin me faz perceber que não vale a pena falar sobre Archie. Não que eu ache que ele vá se sentir inseguro ou ameaçado por um garoto de 17 anos, mas porque não quero ficar pensando em Archie agora. Tenho que colocar na minha mente que já perdi um amigo, não vamos ser o mesmo que éramos antes dele se apaixonar. Eu já não sou mais tão inocente como era antes de me deitar com um homem por causa de dinheiro.
Esse mundo é tão sujo.
Justin olha rapidamente para mim e segura a minha mão.
— Quer passar a noite lá em casa? Acho que seria bom para você, assim também os seus pais não iriam te encher. — Ele sorri.
— Eu adoraria!
Mando uma mensagem para a minha mãe avisando que vou passar a noite na casa de Casey, assim ele não fica tão preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Way Out | ✓
FanficTudo em nossas vidas está sujeito a modificar-se, tudo é passageiro, reféns da inconstância. E com Brooke Maddox não seria diferente, a vida como universitária entrou em risco após a notícia que seus pais estavam falindo. Ingressar numa faculdade se...